наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 706: captura os ladrões e o rei

Capítulo 706: captura os ladrões e o rei – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 706: captura os ladrões e o rei

O batedor troll se agachou na frente de um pano enterrado sob a neve, o ar frio misturado com o cheiro de suor humano e fumaça de fogo. Ele pegou o Lanbula e viu um talismã pendurado em um canto. O amuleto parecia sombrio sob o céu nublado, mas ele ainda reconheceu a origem do amuleto: Avarosa.

O batedor trouxe o talismã de volta para Trundle, o rei troll, e o entregou em suas mãos: “Meu senhor, encontrei a próxima aldeia de Avarosa, que fica a dezesseis quilômetros de distância. Na floresta.”

Trundle olhou para o amuleto e olhou em volta por mais uma semana. Ele estava cercado por trolls do sul que eram menores do que os do norte, mas mesmo assim, era mais do que suficiente para lidar com humanos. No que lhe diz respeito, ele está mais disposto a derrotar esses trolls do sul, porque eles são mais espertos, ao contrário dos trolls do norte, que nem conseguem entender.

Os trolls ao redor pareciam sentir que a expedição era iminente e se juntaram. Trundle sorriu e ergueu o triturador de ossos na mão.

“Prepare-se para fazer isso, para esmagá-los!”

Os trolls gritaram de batalha. De repente, uma sombra escura caiu do céu e os trolls não responderam, e eles viram o preto Uma nuvem de fumaça branca explodiu das sombras, e a neve no chão foi levantada pelas ondas de ar ferozes.

Quando toda a neve caiu no chão, os trolls viram que seu rei havia caído, sua cabeça enterrada na neve, e ao lado dele estavam duas pessoas estranhas envoltas em uma armadura de carapaça.

O gênero das duas pessoas estranhas pode ser visto pelo contorno do corpo. O homem estava torcendo os pulsos, como se estivesse jogando Trandall no chão com um soco, enquanto a mulher estava olhando para eles, o casulo atrás dele brilhando com uma luz roxa assustadora.

Vários trolls praguejaram e se inclinaram em direção ao ponto alto onde Trundle estava, e viram uma luz deslumbrante piscando na frente deles, uma série de mísseis lasing pairando no ar e caindo, com uma forte explosão. meio, todas as suas vozes pararam.

Alguns dos trolls irritantes desapareceram em um instante, e havia mais membros quebrados no chão, e o cheiro de queimado até mesmo os trolls pareciam fedorentos e desagradáveis, e não puderam deixar de recuar.

Mesmo que esses trolls não saibam da situação, eles sabem que não podem se aproximar. No meio de um frio, Trundle gemeu de dor, inspirando ar frio, e gradualmente subiu com os braços no chão.

Assim que o Rei Troll ergueu a cabeça, ele viu uma figura semelhante a um pesadelo, olhando para ele com três olhos horrorizados.

“É você ?!”

“Não venha aqui bem, Trondell.” Kahn respondeu às suspeitas de Trondell com uma risada, e seu tom parecia familiar por muitos anos. Velho amigo invisível, ele sentiu que a próxima frase da outra parte estava prestes a falar sobre o tempo.

“O tempo está muito bom hoje, nuvens escuras, adequadas para assassinato e incêndio criminoso, certo?”

“Por que está aqui? O que está fazendo aqui?” Trondell respondeu. sua mão para o triturador de ossos ao lado dele.

Ele não esperou que o graveto chegasse a sua mão, de repente ele sentiu um pouco no coração, porque Kahn percebeu seu pequeno movimento e bateu com a palma da mão que estava prestes a se mover com o pé.

“Tsk tut.” Kahn balançou a cabeça: “A lição não é suficiente, e você quer assumir a liderança?”

Pegue o ladrão primeiro, capture o rei, Trandall calou-se, Ka. Vendo que a dissuasão havia sido dada, e a dissuasão havia sido eficaz, parou de vender o portão e disse-lhe: “Rei Troll, leva seus homens e cavalos de volta, não me deixe vê-lo de novo em Avarosa’s território, posso deixá-lo ir. Você é um cavalo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sua voz não é alta, apenas os dois podem ouvir claramente, e ele salvou a face do Rei Troll ligeiramente na frente da tribo.

É que Kahn não esperava que Trandall se recusasse, então ele apenas o ouviu dizer: “Não, Lisantro vai me matar!”

“Você não tem medo de mim Tire sua vida agora?”

Quando questionado por Kahn, Trondelton não tinha nada a dizer. Ele também queria revidar, mas sabia a diferença entre eles e tinha que ficar deitado.

Kahn perguntou: “Significa Lisandro deixar os trolls invadirem Avarosa?”

“Sim.”

“O que ela imagina?” Kahn especulou sobre as intenções de Lisantro, a expansão de Avarosa a ameaçava?

“Pode ser por nossa causa?” Kaisha disse: “Olhando para nós nos juntamos a Avarosa, Lisandro está ressentido e quer lutar contra nós.”

“Não exatamente. o tempo não está certo, os trolls já haviam invadido antes de nós nos juntarmos.”

Incapaz de pensar em uma razão por enquanto, Kahn voltou a focar seu olhar em Trundle. Ele avisou: “Escute Trandall, se você quiser voltar vivo, pare com a agressão contra Avarosa. Isso é um ultimato, não me deixe ver você de novo, ou eu realmente o dilacerarei.”

“Se você não conseguir completar o pedido de Lisantjo, morrerei quando voltar.”

“Como assim?” Kahn disse: “Falando nisso, estou ajudando-a a resolver.” se ela entender, fará concessões.”

Trendell, pensativo, ele entendeu um pouco, mas não totalmente.

Provavelmente o que Lisandra queria que ele fizesse estava atrapalhando Kahn, e o que Kahn tinha que fazer também estava relacionado a Lisantro, e era mais importante para ela. Kahn quis dizer que, se contasse a Li Sandra com clareza, ela entenderia suas dificuldades.

Do ponto de vista de Kahn, esse assunto ficará mais claro.

Kahn pediu a Trundle que recuasse a fim de saber sobre o paradeiro da fênix de cristal de gelo de Ashe, a fim de buscar ajuda para fortalecer o selo do observador. Li Sandra não só não podia envergonhá-los, mas também tinha que dar-lhes conveniência, então a retirada de Trundell não deveria ser punida por ela.

“Contanto que eu tire o povo do território de Avarosa e não infrinja novamente?” Trandell não queria lutar contra Kahn, mas também não cumpriu a ordem de Lisandro. Ele não queria ir de volta para vê-la, embora Kahn tivesse prometido que Lisandro não iria matá-lo.

Diante de tal situação, o rei troll tinha seu próprio plano quando moveu a cabeça.

Ele estava confirmando algumas regras com Kahn, para que pudesse explorar as lacunas nas regras mais tarde, para que pudesse andar de mãos dadas entre os dois.

“Sim, é simples assim. Deixe-me rapidamente. Antes que eu mude de ideia, saiba que trolls mortos são sempre mais agradáveis ​​do que trolls vivos.”

Kahn está impaciente Balançando a cabeça, ele não não se preocupe em perder tempo com esses trolls. Matar os trolls poderia obter mais favores de Ashe, mas ele não precisava fazer isso por ela. E sem a contenção de Trundle, o fantasma sabia quando aqueles trolls voltariam a agir na aldeia de Avarosa.

“Ok, está combinado.”Trondell tirou a mão dos pés de Kahn, pegou o triturador de ossos, acenou-o e soltou um grito de guerra de retirada.

Esses trolls invadiram e atacaram como montanhas e mares, com grande impulso, e pareciam recuar. A maré recuou.

Quando o último troll desapareceu da vista de Kahn, ele suspirou levemente.

“Então, você pode passar para a próxima etapa.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 706: captura os ladrões e o rei

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 706: captura os ladrões e o rei – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*