наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 705: movendo-se pelo vento

Capítulo 705: movendo-se pelo vento – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 705: movendo-se pelo vento

Não há som na sala de conferências.

Todos pensaram que Kai’Sa estava falando mal. Por que ela fez os trolls que provaram a doçura desistirem de invadir o recheado de gordura Avarosa e voltar para seu covil fedorento?

Além de cantar e dançar, o que mais o clã Nuotai pode fazer?

Apenas Ashe não a tratou com preconceito secular.

“Mãe de guerra Kai’Sa, o que você quer que eu ajude? Desde que você se juntou a Avarosa, todos são uma família. Se vocês encontrarem problemas, vocês devem ajudar uns aos outros.” Ashe respondeu calmamente.

“Você também sabe que o clã Nuotai está migrando seguindo a fênix de cristal de gelo. Ouvi dizer que Anivia apareceu na sua frente e espero que você possa me ajudar a apresentá-la.” Kai’Sa perguntou a todos. Todos ficam surpresos. Pessoas que desejam encontrar os deuses antigos selvagens são extremamente supersticiosos ou ambiciosos.

Essas pessoas geralmente são estranhas, desconfortáveis ​​e desagradáveis.

“Anivia só vai aparecer na frente das pessoas que ela quer ver. Não posso garantir que você a verá. Você só pode dizer o máximo possível.” Ashe olhou para Kaisha com uma expressão complicada expressão, ela adivinhou completamente Eu não sei o propósito de Kai’Sa.

“Você é a reencarnação de Avarosa. Se você não pode fazer isso, quem mais pode fazer?”

Vendo que Kai’Sa a identificou, Ashe sorriu amargamente, Ah, A identidade da reencarnação de Varossa foi imposta a ela por outros. Além de segurar o arco de Avarosa, ela não tem nada a ver com essa deusa.

“Esta mãe da guerra, contanto que você seja sincera, você definitivamente pode ver.” O velho em White Hill disse rapidamente algo bom. Ele não queria que Ashe recrutasse mais de sua tribo, mas esperava que Yu Ashe pudesse aceitar o cartão. A sugestão de Sha salvou sua tribo do serviço militar.

A reunião de várias raças terminou rapidamente. Além de garantir que Kai’Sa e os outros iriam lidar com os trolls, muitas coisas permaneceram sem solução. Quer seja recrutamento ou vingança de Heldley, você tem que deixar isso de lado e olhar para Kai’Sa e os outros antes de tomar uma decisão.

Capítulo Dois dias, Kai’Sa e Kahn partiram.

Ashe levou esse assunto muito a sério e pessoalmente enviou os dois para fora da cidade. Ela estava sozinha, sem sua aliança de sangue ou sacrifício de guerra, com um arco longo nas costas e sua capa caçando no vento frio.

Um mamute passou por eles, seus membros robustos eram maiores do que as vigas de uma casa. Quando o cavaleiro levou o mamute embora e se certificou de que não havia mais ninguém no lago, Ashe perguntou a eles: “Vocês dois estão sozinhos?”

“Esta luta não é passada, mas a multidão não é Boa.”Ka’Sa ainda é misterioso e não contou a Aich sobre o método específico.

“Você pode me dizer por que quer ver Anivia? “Aishe disse. O motivo pelo qual ela não trouxe outras pessoas com ela foi porque algumas palavras não eram adequadas para serem faladas em público.

Os dois se entreolharam, e Kahn respondeu à pergunta de Asy.

“Na lenda, cada renascimento de Anivia anuncia a chegada de algo terrível. Agora, uma grande ameaça surgiu e precisamos da ajuda de Anivia para nos ajudar neste desastre.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Que tipo de desastre é? “Aish franziu a testa. Isso tem sido dito desde os tempos antigos. Cada vez que Anivia renasce de sua concha, é para resolver a ameaça que se aproxima nesta terra.

Kahn balançou a cabeça e disse a ela.:” É mais terrível do que a guerra. Diante dela, o rancor entre Avarosa e Winter’s Claw não tem sentido.”

Lisandra fez um bom trabalho de confidencialidade. Como ela obviamente não sabia que o observador do vazio congelado na Fortaleza Frostguard estava prestes a quebrar o gelo. Kahn deu a ela um tiro aqui primeiro. Agulha, ele previu que um dia, no futuro próximo, uma situação crítica forçará Avarosa e Winter’s Claw a abandonar suas queixas e se unir.

“Estaremos de volta em breve, mas ainda temos que Por favor, nos ajude a cuidar de nossos dois filhos.”Kasha disse a Ashe solenemente:” Li Sandra está procurando por essa criança em todos os lugares, você deve protegê-la.”

O nome” Lisandro “despertou a memória profundamente enterrada na mente de Ashe – a tribo em que ela nasceu foi destruída por causa da traição dos Frost Priests e da perseguição dos Frost Guards.

Lisandro atirou neles porque eles não queriam que eles herdassem a relíquia de Avarosa, que é o arco longo que agora está atrás dela. Embora Ashe ainda não entenda Lisandro Por que você quer fazer isso, mas traição e matar já deixou as sementes do ódio em seu coração.

“Minha irmã. “Ashe de repente segurou a mão de Kai’Sa, Kai’Sa podia sentir a força da fé na palma de sua mão. Eu a vi garantindo a eles com uma cara séria:” Não se preocupem, enquanto eu estiver aqui, eu não vai deixar. Lisandro os levou embora.”

Depois de se despedir, Ashe observou os dois saírem e, quando chegaram a um canto não tripulado, abriram o buraco de minhoca e rapidamente se transferiram para a zona de batalha no norte.

Sem esforço Precisava. Procurando por ele, não muito longe do local de teletransporte, vi a fumaça chamuscada vagarosamente subindo para o céu.

Os dois se moveram pelo vento e chegaram ao local.

Isso foi outrora uma aldeia extremamente comum. Mas, neste momento, apenas as ruínas queimadas sobraram, e os ossos espalhados contam a história da aldeia.

Os poucos lutadores são fáceis de identificar porque seus corpos não foram queimados pelo fogo, mas foram jogados no lugar para serem comidos por corvos. O resto das velhas e fracas mulheres e crianças que não podiam resistir se esconderam em casa, orando por bondade, ou apenas uma morte sem dor. Mas eles falharam em fazer isso, e o cadáver chamuscado não pôde mais ver a forma original.

“Guerra e sangue, mas não há cheiro de troll.”

“Não olhe para isso, esta é a letra de Garra de Inverno.” Kahn balançou a cabeça, carregando Kai ‘ Sa mudou de posição.

Não é difícil rastrear trolls, porque esses caras não cobrem deliberadamente seus rastros com facilidade, e o cheiro de seus corpos pode se espalhar por muitos quilômetros com o vento.

Kahn e os outros encontraram este grupo de trolls em menos de um dia. No momento, eles estão descansando preguiçosamente em um vale, e sua chegada fumegou o vale no ar.

O troll é a criatura mais indisciplinada que Kahn já viu. Kahn ficou em um lugar alto e olhou para baixo. Ele viu um troll dormindo em um painel de porta do qual eu não sabia de onde foi removido. é outro troll vaiando em todos os lugares.

Mas esse grupo de trolls pode fazer Ashe queimar, e eu tenho que lamentar a enorme lacuna entre os indivíduos.

Neste grupo de trolls, Kahn descobriu uma existência única.

Ele mantém distância dos outros trolls, e a arma em sua mão também é diferente das outras, é um ótimo bastão para alcançar o gelo.

“É realmente você, Trundle.” Kahn viu Trundle e de repente soltou um bufo frio.

Ele não escondeu a voz e passou para o vale. Trundle embaixo dele pareceu ouvir algo e de repente olhou para cima.

Simplesmente não vi nada.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 705: movendo-se pelo vento

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 705: movendo-se pelo vento – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*