
Capítulo 701: Bêbado Xiaoguan – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 701: Bêbado Xiaoguan
Este é o caso de Freljord. Não considera a antiguidade ou o sexo. Tudo depende da força. Os fortes devem ser respeitados e os lutadores do gelo estão entre os melhores.
Aos olhos dessas pessoas, não é surpreendente que Kai’Sa nesta idade possa liderar a tribo inteira como uma mãe de guerra, apenas porque ela é um iceborn. E há um exemplo assim ao redor deles – sua mãe de guerra, o mesmo jovem Ashe, governa a maior tribo do sul.
Bem quando Kahn pensou que seria capaz de entrar na cidade sem problemas, um guarda os deteve de repente.
“Por favor, espere, batalha mãe Kai’Sa, o que é esta criatura?”
Kai’Sa olhou para trás, dois guardas bloquearam Willump do lado de fora do portão da cidade. muito perto.
A correspondência nasce do coração. Pessoas diferentes veem Willump de maneiras diferentes, dependendo de como você e ele se olham. Aos olhos desses guardas, Willump não tem uma aparência desgrenhada e simples, mais como um monstro com quatro braços e chifres enormes.
“Eu não sei o que é, mas esse cara é humano e não machuca as pessoas.” Kaisha disse olá para Willump sem mudar seu rosto e batimento cardíaco: “Você está certo. Willump”
“Hoho.” Willump é muito cooperativo com um sorriso inofensivo, mas aos olhos dos outros, esse sorriso penetrante é como comê-los, causando arrepios nas costas.
“Então o que exatamente é essa coisa?” O guarda perguntou ao Orion que passava, mas este não soube dizer por quê.
“Cof cof para se dar bem com a criança. Nunu, suba em Willump.”
“Ótimo! “Nunu mal pode esperar para aparecer, e Willamp também é muito cooperativo. Ele estendeu a mão e pediu-lhe que siga seu braço e sente-se em seu ombro. Eles brincavam, como se não houvesse barreira do idioma.
O guarda no portão não disse nada quando o viu e enviou um grupo de pessoas para a cidade.
De fato, existem muitas mães da guerra que domesticam as feras como montarias, ou as deixam seguir como um impedimento. Com a ajuda do javali Guvask, do lobo presa do gelo e do leão das neves, não é impossível domar essas criaturas poderosas com a ajuda de caminhantes espirituais.
A montaria da Warmother of Winter’s Claw é um enorme javali selvagem Juvask, com altura de até duas pessoas e atacar como um martelo de cerco é imparável. A águia de gelo é frequentemente seguida por sua mãe batalha, Ashe de Avarosa, enquanto seus olhos voam no céu, fixando-se nos movimentos do inimigo.
Com esses exemplos anteriores, não é tão estranho que Kai’Sa tenha trazido um monstro desconhecido.
Eles estavam andando pela cidade, e seu comportamento estranho e a existência de Willump atraíram muitos curiosos e discussões. A cor do cabelo de Kahn e Kaisha é muito rara, tão evidente quanto sangue na neve. E há poucas meninas em Freljord que carregam uma bolsa nas costas e uma boneca nos braços como Anne, e todas elas pegaram a faca cedo.
Kasha se acostumou com esses olhares e está ainda mais preocupada em saber onde encontrar Ashe.
Perguntei aos transeuntes. Infelizmente, Ashe já tinha ido ao norte para lutar contra os ladrões e pode demorar alguns dias para retornar. Eles também podem ir para o aliado de sangue de Ashe, Teddamir, que ficou na cidade para treinar soldados e receber enviados, mas Kahn não fez isso. Este assunto tinha que ser resolvido com o próprio Ashe.
Então, a principal tarefa deles mudou de encontrar Ashe para encontrar um lugar para ficar na cidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kasha olhou longamente para as casas da cidade e disse a Kahn: “Sinto que não podemos fazer isso por enquanto. Onde vamos morar durante esse tempo? Eu não não acho que haja um hotel aqui., Você não quer construir sua própria casa?”
“Construir uma casa é muito problemático, então eu poderia muito bem encontrar uma caverna para morar. “Kahn provocado, ele sabia que eles não seriam reduzidos a esse ponto.
“Minha mãe e eu geralmente moramos em um trailer. As pessoas vão atrás de onde quer que elas vão, e não há lugar para morar onde quer que elas vão.”Nunu disse nostalgicamente, mas o carro foi destruído no incêndio, e apenas a criança foi resgatada.
“Neste momento, há uma caravana bem. “Kasha disse emocionado. Com um carro assim, eles podem colocar Willump nele, e eles não serão tão curiosos dentro do carro.
Neste momento, Kahn ainda está lá. Pense em uma solução.
“Visto que Ashe dá as boas-vindas a outras tribos para se juntarem, seu acampamento base deve estabelecer uma embaixada para ser um lugar para receber enviados de várias tribos.”
Kahn adivinhou. Realmente existe um lugar na cidade que se especializa em entreter enviados. Eles também se mudaram sem problemas e descobriram que quando Ash voltasse, eles fariam uma reunião para se encontrar com enviados de várias raças e discutem a aliança. Importantes.
“Parece que temos que ir a esta reunião para ver Ashe, agora pense no que devemos dizer no momento. “Kahn se sentou ao lado da bacia de carvão e falou casualmente, e faíscas flutuaram para fora do carvão em brasa.
“O quê? Não estamos aqui para nos refugiar em Avarosa?”
Katha estava brincando e já começou a brincar com a identidade da mãe da guerra.
“Mãe da guerra não é uma boa escolha. Você tem que viver em um lugar onde haja sem garantia. Não é fácil abrir mais a boca.”
“Estou apenas falando sobre isso, a mãe batalha não se preocupa em fazer nada. Kai’Sa abraçou Kahn por trás, encostou-se nele, apertou as orelhas e disse: “Se você não tem nada para fazer, que tal bebermos dois copos de vinho pequeno?””
“Lembro que nosso vinho já estava bebido na Fortaleza Frostguard. “Saindo do frio norte, algumas pessoas gradualmente beberam a água gelada. Os espíritos só bebiam quando era inaceitável.
“Há uma taberna na cidade. Eu a vi quando passei. É ao lado da embaixada. “Kasha disse.
“Sim. Vamos lá.”
Kasha chamou dois filhos, mas Nunu não foi porque ia acompanhar Willump, apenas Annie os seguiu.
“Xiaoguan bêbado, o nome Meio chique. Kahn olhou para o nome do pub, de repente ficou ansioso pelo vinho da loja e abriu a porta feliz.
“Com licença, posso tomar um copo de leite?” É melhor estar quente. “Annie foi direto para o bar, subiu em um banquinho alto e disse para a dona da taverna alta, de cabeça erguida.
O dono de bigode e sua coruja branca estão todos juntos. Olhando para Annie, ele primeiro franziu a testa, depois sorriu gentilmente.
“Uma garotinha fofa é realmente rara. Se você quer leite, tem que encontrar um pastor de vacas ou uma mulher grávida com um filhote. Minha lojinha só tem guisado e vinho fino para te ajudar a se livrar do frio intenso. Você gostaria de um pouco de sopa de osso estufado de cenoura para se aquecer?”
Annie inclinou a cabeça e pensou por um momento:” Bem, então, eu tenho sopa.”
“Encontre uma mesa, sente-se e espere que eu a traga para você.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 701: Bêbado Xiaoguan
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence