Capítulo 7: Mente quebrada – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 7: Mente quebrada
“Faça aqui?”
Kaisha deu outra olhada no enxame de insetos e descobriu que eles não se comportavam de maneira anormal, então se virou e se agachou ao lado do cadáver do espírito virtual, resistindo à náusea e sem usar faca O cabo da adaga dissecou o corpo.
Ela nunca fez nada parecido. Ela só viu sua mãe matar uma galinha várias vezes em uma experiência semelhante.
Houve uma demonstração errada de Kane antes, então quando ela quebrou o estômago, Kesha foi extremamente cuidadosa e tentou o seu melhor para evitar que o soro e a carne do espírito virtual espirrassem em sua pele.
Essas coisas são terríveis, assim como o lado oposto da matéria, uma vez combinadas com carne e pele, vão deixar feridas que são compensadas por dois.
Demorou algum tempo para finalmente arrancar o coração da proteção da cartilagem e colocá-lo no plastrão etéreo.
Assim como uma casca de ovo com uma gema furada, a energia viscosa roxa jorra lentamente como uma pasta de gergelim em uma bola de arroz glutinosa, pingando gota a gota no solo, sua presença distorce o ar, fazendo A pedra cedeu a fumaça preta deixada pela dissolução do material.
Vendo isso, Kesha não pode deixar de se perguntar se essa coisa poderia salvar pessoas? Por que essas coisas não mataram suas vidas em primeiro lugar?
“Dê-me, apresse-se.”
Kesha ouviu Kane instigando atrás dela, ela se virou ansiosamente, mas não esperava que o coração mole feito de energia vazia fosse muito frívolo. Era escorregadio, e a força centrífuga de seu giro atingiu sua mão, que por acaso atingiu as unhas de seu braço.
A peça da armadura imediatamente começou a absorver energia avidamente, e uma teia roxa apareceu no entalhe, e a substância pálida e retorcida costurou os entalhes, como um tecelão costurando um cobertor esfarrapado.
Assim que não prestei atenção, meu coração já estava sugado por quase tudo.
Kesha entrou em pânico e tentou se livrar, deixando um pouco para Kane, mas no final foi engolida pelos pedaços incontroláveis de seu corpo.
“Desculpe, eu… eu não quis dizer isso”
O rosto de Kaisha estava chorando, ela olhou para Kane e descobriu que seu rosto havia ficado extremamente pálido, em nítido contraste com os vasos sanguíneos pretos.
Então ele caiu de joelhos, a expressão em seus olhos esmaeceu e era difícil distingui-lo no escuro.
Aquele olhar era inútil.
Kesha deu uma risada em seu coração, e ela percebeu que tinha errado e teria consequências muito ruins.
“Vou encontrar outro coração, por favor, não… não…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kesha apoiou Kane, um grande pânico a envolveu, e ela tentou fazer O tom humilde era como implorar ao gêmeo da morte, Qian Jue, para não tirar tudo dela.
“Não faça coisas estúpidas, você não pode lutar contra tantos fantasmas sozinho, me tire daqui primeiro.”
Kane colocou o braço em volta do pescoço de Keisha com a última gota de força, para evitar que ela o deixasse.
Seu tom parecia estar dando ordens, dando a ela uma espécie de Com a ilusão de energia extra, os ombros de Keisha tremeram e ela o apoiou no túnel em frustração.
Até que ela caminhou até um lugar seguro, Keisha deixou Kane no chão gentilmente.
Mas quando ele o largou, ele caiu diretamente no chão, fraco, deixando apenas um par de olhos que ele teve que fechar a qualquer momento, olhando para Kesha fraca e vagamente.
O corpo corroído pelo vazio., A vida voltou um fim, e o mundo a deixou novamente.
Ao vê-lo assim, Keisha sente que tudo à sua frente está escuro.
“Desculpe, estou errada, por favor… Por favor, não… não saia!”
O desespero se envolveu novamente, sufocando as pessoas como uma mortalha, e o som de súplicas ecoou no túnel, engolfado pela escuridão sem limites. A antiga luz roxa não foi abalada pela metade, e é mais indiferente do que a morte.
Kaisha abaixou a cabeça e uma rajada de ar atingiu seu rosto. Ela viu os lábios de Kane tremendo levemente, como se ela tivesse algo a dizer.
Ela enxugou as lágrimas, e apertou os ouvidos com cuidado. Ouça a respiração curta.
“Viva, Keisha”
Apenas um comando, com desculpas infinitas, não conseguiu viver junto.
Quando o som silenciou, e apenas o sopro de ar como uma mola de cabelo permaneceu, Keisha não conseguiu mais suprimir a tristeza em seu coração, ela torceu o nariz e começou a chorar.
“Sinto muito, sinto muito”
Ela estava louca, cutucando sua armadura com uma adaga enquanto se desculpava constantemente.
Em seu entendimento, o que Kane quer é essa coisa sozinha. Depois que essas coisas aconteceram, ela agora quer arrancá-la e instalá-la em Kane.
Talvez isso salve a vida dele, mesmo que ele morra por causa disso.
A adaga deixou um corte na armadura. Kesha parecia ver esperança e cerrou os dentes. Faça o seu melhor esfaquear sua armadura.
A determinação de salvar Kane a fez romper o mecanismo de autoproteção. A adaga abriu a armadura e o sangue roxo brilhante espirrou no rosto de Kane, e Keisha também sentiu a dor nos ossos.
Sob a ferida horrível, ela viu sua própria pele, sua cor exangue, como a pele de um réptil cego cavando um buraco sob o cascalho no deserto.
E a incisão da armadura é como um abismo de hematomas roxos, revelando a luz do nada, como se conduzindo a outro mundo.
A visão nojenta diante dela a fez se odiar ainda mais, mas não é hora para pensar nisso.
Kesha largou o braço e usou o sangue estranho fluindo da incisão da armadura para regar o braço esquerdo enegrecido e encolhido de Kane.
Depois de fazer tudo isso, Kane não deu sinais de melhorar. Keisha sentiu que a energia que recebeu não era suficiente, então ele agarrou sua lança e correu em direção ao local onde os insetos haviam se reunido.
“Você deve esperar por mim, e esperar que eu lhe traga um bom coração!”
Os passos de Kesha gradualmente borraram, e Kane ficou sozinho no escuro.
O sangue púrpura na bochecha desceu pela órbita do olho até o canto do olho e penetrou nos vasos sanguíneos da retina.
Os olhos são o lugar mais próximo do cérebro. Quando a energia do vazio se espalha para o cérebro ao longo dos vasos sanguíneos, a energia estranha e desconhecida enche instantaneamente sua mente.
Faminto.
Devore.
Uma terrível sensação de vazio encheu sua mente, e Kane teve um vislumbre da ilusão eterna na estranha luz roxa.
Digestão.
Aniquilação.
Quando sua mente e memória começaram a se transformar em um vazio terrível, ele começou a não ser capaz de se lembrar de seu nome original imediatamente.
Estas não são as únicas coisas que desaparecem. Dor, sensação, som e luz não são mais sentidos.
Essas coisas invisíveis foram para o outro lado do reino, até certo ponto abaixo do plano, onde não há conceito de tempo.
O verdadeiro vazio.
Ele começou a não se lembrar de sua existência, ele estava sendo exterminado. Ele sabe o que está passando, mas não sabe o motivo e o processo.
Algo terrível em seu corpo se contorcia, engolfando seu cérebro, sua mente começou a entrar em colapso e se desintegrar, tudo estava sendo desmontado e enviado para aquele lugar onde só havia escuridão e frio.
A coisa vagou avidamente na memória, engoliu sem escrúpulos e, finalmente, correu para a área restrita, tocando sua linha inferior
—— memória de outro mundo.
Por um instante, o braço que era originalmente preto e necrótico de repente cerrou o punho
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 7: Mente quebrada
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence