наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 697: Encontrar Annie novamente

Capítulo 697: Encontrar Annie novamente – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 697: Encontrar Annie novamente

“De qual tribo você é?”, perguntou o velho primeiro.

Kahn não vem de nenhuma tribo, nem mesmo de Freljord. Em relação a essa pergunta, ele poderia apenas dizer vagamente: “Velho, viemos do norte e queremos refugiar-nos com nossa mãe de guerra Ashe. Onde posso encontrá-la?”

O velho pastor olhou para eles e Ele abaixou a cabeça e voltou o olhar para o Poro, e estendeu a mão para acariciar gentilmente seus cabelos.

Vendo isso, Kahn teve que sair. Ele não se confessou com o velho, e é normal que o velho não lhe diga a resposta.

Mas ele queria ir embora, mas esses poros sempre o perseguiam, até arrastando a calça, deitando de pé, não o deixando sair.

O velho pastor sorriu gentilmente: “Eles estão com fome, estão procurando o que você quer comer.”

“O que eles comem?” Kahn pegou as palavras, ele não levantou Ninguém jamais levantou a experiência de Poro. Isso é muito estranho. É claro que a aparência estúpida dessa criatura é muito adequada para animais de estimação, mas não se tornou popular.

“Amor”, disse o velho pastor com um sorriso.

“Amor?” Kahn pensou pensativamente, pensando que o velho estava jogando uma charada.

Mas depois de pensar um pouco, ele provavelmente entendeu o que o velho pastor queria dizer.

O chamado “amor” deveria referir-se ao sabor. Ele adivinhou que Poros gosta de comer alimentos que são preenchidos com o amor do produtor. Se o palpite estiver correto, isso é um teste. Se ele passar, o velho pastor não deve constrangê-los.

Então Kahn voltou seu olhar para Kai’Sa. O pacote que ela carregava conteria um pouco de comida de emergência, e nenhuma surpresa pode haver alguns pequenos lanches que ela estimava.

A reação de Kasha Capítulo foi abraçar seu pacote com força, mas depois de ver esses garotinhos fofos e cheios de expectativa, ela sentiu que valia a pena fazer um pequeno sacrifício.

“Não há muitas coisas nele, preciso encontrar algum tempo para aumentar o estoque.” Kai’Sa aproveitou a oportunidade para pedir a Kahn para fazer um pedido e estava confiante de que ele retornaria o que eu teve.

“É fácil falar sobre isso.” Kahn só queria passar por esse nível antes de falar sobre isso. Essas são coisas pequenas.

Ela abriu o pacote e pediu a Kahn para procurá-lo. Excluindo a carne seca congelada e o doce que Kai’Sa estava de mau humor e iria comer um doce, havia apenas um pacote restante. Fila de biscoitos. Estes são alguns alimentos resistentes ao armazenamento, e aqueles que não são resistentes ao armazenamento devem ser comidos por ela.

“Este biscoito é feito à mão?” Depois que Kahn perguntou, ele percebeu que Kai’Sa estava olhando para ele com desconfiança, apenas para perceber que ele havia feito uma pergunta estúpida.

Não há nenhuma fábrica de processamento de alimentos neste mundo. Alimentos como biscoitos só podem ser assados ​​por pessoas, e o que ele quer é comida feita à mão.

Kahn esmagou os biscoitos em pequenos pedaços e espalhou-os na neve. O grupo poro imediatamente se reuniu para se alimentar e lambeu os biscoitos na boca com a língua.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A atenção dos dois estava toda voltada para o Poro, e de repente eles ouviram o velho dizer: “Continue indo para o sul, você verá um grande lago de gelo, onde a mãe batalhadora Ash está acampada.”

“Lakstark?”

“Sim.”

Kahn acenou com a cabeça, o maior lago de gelo em Freljord é Lakstark, e o maior. A escultura de gelo de Avarosa fica lá, um local de peregrinação para os seguidores de Avarosa.

Trundle, o rei dos trolls, também mencionou esse lago. Ele se gaba para outros trolls de que bebeu água demais para fazer xixi no lago, o que também significava profanar o santuário.

Saindo do rancho, Kahn e Kai’Sa continuaram rumo ao sul.

O grito de uma águia de gelo foi ouvido no céu. Kahn lembrou que os Avarossa tinham uma tradição de treinamento de águias, e ele não pôde deixar de erguer os olhos mais algumas vezes.

No caminho, eles passaram por várias aldeias. Ao contrário das tribos nômades que irão migrar ou dos saqueadores que acamparam com o exército, o povo de Freljord, no sul, escolherá se estabelecer em um local adequado e construir casas para resistir às feras. Por exemplo, essas aldeias estão todas localizadas à beira do rio.

Obviamente, eles estavam na direção certa. Esses rios devem ser desviados do lago de gelo. Contanto que caminhem ao longo do rio, eles podem chegar a Lakstark.

Só que nem todos são pacíficos ao longo do caminho. Eles passaram por uma aldeia destruída, as casas foram incendiadas, os cadáveres carbonizados foram enterrados na neve e foram comidos por necrófagos.

O fogo só pode ser feito pelo homem. Obviamente, os saqueadores não deixaram os fracos depois de saquear e não fizeram nada além de matar pessoas.

Esses saqueadores desprezam o comportamento de Ashe ao se unir aos fracos e continuarão a provocar essa mãe de guerra nascida no gelo como esta.

Kahn originalmente não planejava visitar nenhuma vila e ir direto ao assunto, mas depois de passar por uma certa vila, ele de repente sentiu uma atmosfera familiar próxima. Este tipo de respiração não é vazio, mas

“Eu sinto a chama eterna, e nossos conhecidos estão por perto.” Kahn disse a Kai’Sa.

“É Annie? Eles vieram aqui? Também é possível que Jax, afinal, ele saia correndo pelo mundo.”

“Vá e veja.” Com curiosidade, os dois se aproximaram a Vila.

Limitada pelas condições, não havia paredes ou cercas ao redor da vila, Kahn e os outros entraram facilmente na vila. Seguindo a atmosfera familiar, eles chegaram a uma pequena casa de pedra e se esconderam na floresta de cedros para observar em segredo.

Ouviu-se um ding-dong-ding-ding de golpes de ferro na direção da casa, que estava cheia de ritmo. O dono da casa parecia ser um ferreiro. Ao mesmo tempo, a fumaça da chaminé era fraca e a luz do fogo tremeluzia nas vagas janelas. Era a dona de casa quem cozinhava no fogo.

Com essas informações, Kahn tem uma compreensão geral da situação na casa. Uma família comum também pode ter filhos.

Depois de um tempo, a porta de madeira da cabana se abriu de repente e várias crianças saíram correndo dela.

Eles brincavam no espaço aberto, perseguiam uns aos outros e jogavam uma partida de guerra. Eles acenavam Fang Yao com as mãos, como se fossem os reis da conquista imperial, e os brinquedos em suas mãos foram bravos soldados na defesa do reino, lutando contra o mal.

De relance, Kaisha viu Annie vestindo uma grande jaqueta acolchoada de algodão vermelho e segurando uma boneca na mão. Ela não se juntou aos jogos dos meninos, sentando-se calmamente na soleira da porta, observando o movimento ao redor de vez em quando. Nunu, por outro lado, estava muito animado para brincar com os outros dois meninos, gritando a senha que era de segundo grau em sua boca, sem demonstrar os pensamentos em sua mente.

As crianças brincando um pouco, ouviram a dona de casa gritando: “Volte para jantar.”

O som do ferro batendo parou imediatamente e vários meninos entraram correndo Ansiosa. Dentro da sala, Annie foi a última a entrar. Antes de fechar a porta, ela se esqueceu de olhar em volta, como se procurasse alguma coisa, seu olhar os varreu por um momento.

“Anne parece nos sentir.”Kasha perguntou:” Kahn, o que estamos fazendo? ” Por que se esconder atrás da árvore e não sair?”

“Você não descobriu que Willump não está aqui? Kahn continuou a olhar para a janela.

A janela se abriu, e Annie ficou perto dela segurando uma tigela, olhando para fora enquanto comia.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 697: Encontrar Annie novamente

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 697: Encontrar Annie novamente – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*