наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 696: Pastor Poro

Capítulo 696: Pastor Poro – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 696: Pastor Poro

Sob forte ansiedade, Kai’Sa sofreu de insônia e passou a noite inteira na cama se revirando.

Então eles esperaram até Capítulo na noite seguinte, quando se dirigiram ao salão de audiência. Com certeza, Li Sang Zhuo estava ouvindo os relatos dos sacerdotes no salão. Os dois esperaram um pouco e, após o término da reunião, entraram no salão e conversaram com Li Sang Zhuo.

Li Sangzhuo estava sentada no trono, seus olhos cobertos por um capuz pesado, apenas seus lábios frios podiam ser vistos deste ângulo.

“Bruxa, ouvi dizer que o selo do Salão das Nove Estátuas está solto? É verdade?” Kahn perguntou quando chegou aos degraus.

“Sim.”

“O que está acontecendo agora?”

“O dano do selo não pode ser reparado, mas o observador quer quebrar todos os nove pingentes. Vai leve algum tempo. Quanto tempo é esse, não tenho certeza, mas tornou-se irritável no sonho e pode acordar a qualquer momento.”

Os monitores são sensíveis um ao outro, se um dos eles acordam, então os outros serão acordados um após o outro.

“Então o que você pode fazer?”, perguntou Kai’Sa.

“Eu já disse o método. Se você quiser fortalecer o selo, você só pode usar Zhenbing. Peça ajuda à fênix de cristal de gelo ou encontre a gema de gelo.”

“Mude de ideia, não pense apenas em selar o Vigia do Vazio, por que não podemos matá-lo? “Kahn disse:” A fraqueza do observador está atrás das pupilas. Contanto que você possa encontrar uma grande arma com profundidade suficiente para alcançar aquele lugar, você pode matá-la. “”

“O espinho do Mortis é grande o suficiente? ” Você matou o observador de novo? Lisandro disse que o vigia caolho que foi inserido por vários espinhos de pedra de Mortis ainda não morreu.

“Por que os espinhos de pedra feitos de granito mataram o observador?” Assim como a espinhosa muralha da cidade que você ergueu no abismo, você acha que uma pilha de pedras pode bloquear o observador? Kahn retorquiu.

“Não temos essa arma, então devemos tentar atrasar o monitor antes de termos tempo de lançar essa arma para nós.”

“Ok. Você atrasa o máximo possível e nós encontraremos um caminho. “É inútil dizer mais. Kahn saiu da sala de audiência. Ele sabia que ficar aqui não ajudaria em nada.

“Para onde estamos indo agora? ” “Fora da sala de audiência, o confuso Kai’Sa não pôde deixar de perguntar.

“Vá para a Fênix de Cristal de Gelo.”

“Você sabe onde ela está? “”

Eu vi Kahn balançar a cabeça e disse:” Não sei, mas ouvi dizer que ela apareceu na frente do novo líder da tribo Avarossa, a mãe batalhadora Aishi. Talvez ela saiba onde Anivia está.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois passaram pelo buraco de minhoca e vieram do norte de Freljord para o sul. O clima aqui é obviamente muito mais quente, o gelo e a neve não são mais tão frios, sob o luz do sol Parece brilhante.

Esta é uma terra onde a grama pode crescer. O gelo e a neve aqui vão derreter. Embora não seja um pasto ensolarado, já é o mais próximo do pasto conhecido pelas várias tribos de Freljord. Local.

Kahn se virou e escalou uma rocha. A neve no chão não derreteu completamente. A grama verde e a neve branca estão continuamente conectadas, formando uma junção que não é muito clara. Linha Ele viu o grupo Enuk espalhado na grama, arqueando a neve com o nariz e cavando as raízes da grama que cresceram silenciosamente durante o inverno no solo congelado abaixo, mastigando lentamente vacas grávidas. Parece muito fértil.

“Aqui estamos, este é o território de Avarosa. “Vendo o rebanho, Kahn disse a Kai’Sa com certeza.

Vincular o rebanho à tribo Avarossa parece um pouco estereótipo, mas não é irracional.

Os predadores no norte desdenham arar e pastar. Eles pensam que a agricultura, a pesca e o pastoreio só vão consumir a vontade das pessoas e transformá-las em presas fracas.

Eles caçam feras poderosas e saqueiam o trabalho dos fracos O resultado é que os fortes merecem o melhor, e os fracos só são dignos de permanecer vivos sob sua benevolência.

O frio do norte não tem condições para agricultura, pesca e pecuária. Os sulistas só desenvolvem a agricultura, a pecuária e a pesca de acordo com as condições locais. Esta terra já é estéril. Se todo mundo for saquear, quem vai produzir?

Mas há uma coisa que não está errada, porque o assunto é produção e há falta de lutas e lutas. Freqüentemente, há muitas pessoas que não são boas em lutar nas tribos do sul. Uma vez que haja uma batalha entre as tribos, elas ficam todas fracas, cordeiros para serem abatidos.

O aparecimento de Ashe mudou seu destino. Esta poderosa e benevolente mãe guerreira não desgostava de sua fraqueza, e protegeu muitas tribos Luto espalhadas por todos os lugares e se tornou famosa.

Ela abandonou o modo tradicional e não tratou aquelas pessoas como escravas, mas escolheu aceitar aqueles desesperados como membros oficiais de sua nova tribo.

Ela conecta os fracos e então usa sua influência para formar alianças com várias tribos do sul poderosas e prósperas, tornando a aliança que ela lidera uma força que não pode ser subestimada.

Agora, todo o sul é unificado por Ashe, e apenas os sulistas podem pastar, então é normal que Kahn prenda o rebanho a Avarosa.

“Há um homem lá.” Kai’Sa olhou em volta e apontou para um velho de cabelos grisalhos sentado em uma rocha à distância. Ele deu as costas para os dois, observando seu rebanho sem prestar atenção Duas pessoas estranhas apareceram do nada atrás dele.

“Vá e peça instruções. Kahn olhou atentamente, havia apenas uma pessoa viva por perto, então ele guardou sua armadura de pele, enrolada em um casaco de pele, e caminhou em direção ao velho.

Ouvindo seus passos, ele continuou se virando. curiosamente, Kahn também o está observando.

Embora o velho tenha cabelos grisalhos, ele é alto, seus braços são fortes e fortes e ele é mais grosso que suas coxas. No deserto, em suas mãos. Mas ele só segura uma muleta e não tem medo de encontrar lobos ou saqueadores. Parece um pouco ousado.

E ele está acompanhado por um grande grupo de almas. Luo, esses caras fofinhos são todos com penugem branca. Eles ficam na neve para derreter na neve, e você não pode vê-los à distância.

Kahn estava tão preparado para esta cena. Esqueci todas as suas falas. Imagine só um gostosão está cuidando gentilmente de um grupo de coisas fofas. O contraste é ótimo.

“Isso é um poro, você não viu? “O velho disse com um sorriso.

“Eu vi, mas nunca vi um grupo tão grande. Kahn respondeu sem jeito e sentiu que algo estava pressionando seus pés.

Olhando para baixo, um poro mostrou a língua, esfregou-se nos pés como um cachorro e deitou-se de costas. Nos pés dela, o o amor em sua barriga foi exposto, e ela continuou abanando o rabo e implorando por misericórdia.

Kasha se agachou e tocou, seu fofo branco é ótimo. Ela viu que o pequeno poro ainda montava em cima do grande poro, como uma pilha de Arhats, e não pôde deixar de rir.

“Esses carinhas são tão fofos.”

“De qual tribo você é?”, perguntou o velho primeiro.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 696: Pastor Poro

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 696: Pastor Poro – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*