наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 695: alerta de emergência

Capítulo 695: alerta de emergência – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 695: alerta de emergência

Embora o sapo tenha se tornado uma escultura de gelo, pode-se ver através dos cristais de gelo que sua pele se tornou roxa com erosão e a epiderme também está coberta por protuberâncias afiadas. A aparência lisa original parece angular.

No entanto, mesmo com as mudanças, ainda não conseguiu suportar o frio intenso.

“Pobre rapaz, é impossível mandar você de volta.” Assim que Kai’Sa colocou o sapo no chão, Kahn o esmagou com um pé. Ela fechou os olhos e não viu seu destino.

Embora o sapo simplesmente adormecesse e não morresse, como a criatura erodida poderia deixá-lo retornar à natureza? Além disso, Kahn não poderia especificamente abrir um buraco de minhoca e jogá-lo de volta.

“Vamos lá, é apenas um sapo, devemos ir para o Forte Frostguard.” Como ele disse, Kahn tirou o pingente de gelo preto e deixou seu caolho guiar a direção.

Depois disso, eles chegaram à Fortaleza Frostguard mais uma vez ao longo da estrada de montanha acidentada.

As torres da Fortaleza Frostguard ergueram-se do manto de gelo. A aurora mágica é colorida, com ondas verdes, rosa e azuis dançando no céu noturno quase eterno. As estrelas aqui estão sempre brilhando, passando pelo ar mais frio e limpo.

O céu noturno aqui ainda é tão bonito, mas as feridas aqui também são as mais secretas.

O guarda no portão da cidade os conhecia e os deixou entrar diretamente após se encontrarem. Caminhando nas escadas longas e largas, Kahn sentiu uma estranheza no fundo de seu coração.

“Sempre me sinto estranho aqui.” Kai’Sa disse de repente.

“Você também sente?” Kahn olhou para ela surpreso. Ele ouviu um certo farfalhar sob o gelo, como um sonho roendo.

“Sim.” Kaisha olhou para as ameias altas e disse: “O número de pessoas patrulhando as paredes diminuiu muito. Li Sandra foi assassinada ou enviou alguém para lutar?”

“Eu não sei.” Kahn balançou a cabeça: “Mas não deveria ser o assassinato de Li Sang Zhuo, deveria ser mais defesa. Chegamos tarde, Li Sang Zhuo deveria estar dormindo, e esperar ela acordar amanhã para encontrá-la.”

Eles voltaram para a torre onde viviam antes. Kai’Sa e Kahn estavam caminhando e conversando. Eles abriram a porta, mas inesperadamente descobriram que a guerreira nascida no gelo Hara Hanbing era também na torre.

“Hala?” Kaisha fechou a porta e cumprimentou imediatamente: “Não esperava que você morasse aqui depois que partimos.”

Hala deu a ela um olhar surpreso por causa disso. soa estranho, como se ela vivesse aqui para monitorá-los.

“Quando você voltou?”, perguntou ela.

“Acabei de chegar.” Kai’Sa disse com um sorriso: “Não guardamos a roupa de cama antes de discutirmos isso.”

“Eles estão todos lá, ninguém tocou neles. “Hara foi até o cabide, então arrancou a capa e pendurou-a. Kaisha percebeu que seus movimentos eram um pouco ásperos e, quando ela se virou de lado, o que Kaisha viu a fez respirar fundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que há de errado com sua mão?” Kai’Sa descobriu que uma das mangas de Hala estava vazia, faltando um braço em comparação com a última vez que me encontrei.

“Foi cortado.” Hala respondeu calmamente, como se um braço quebrado fosse tão insignificante quanto um corte de cabelo.

“Quem o matou? Você lutou contra outra pessoa?”

Hala balançou a cabeça e disse: “Não houve guerra, deixei alguém derrubá-lo.”

“Este” Kai’Sa não sabia o que dizer, as coisas pareciam mais complicadas do que ela pensava.

“Algo aconteceu enquanto você estava fora.” Hala abaixou a cabeça, agarrou o ferimento de seu braço quebrado com a mão direita e olhou para seu único machado de gelo com uma expressão pesada. Originalmente era um par de patos mandarim e machados. Ela disse: “O selo derreteu e as coisas que moram abaixo estão latejando.”

Descobriu-se que quando Kaisha e os outros partiram, Hara foi selecionada pela igreja como membro da expedição anual. Vá até o fundo do abismo para verificar a condição do selo.

Seu parceiro é Olar Punho de Pedra, um velho herói com nove experiência em expedições e um recruta, Sigvar Halfpipe Arrow, que não tem experiência alguma. E o próprio Hala está imprensado entre eles, com não mais do que três experiências. Como o sangue gelado é mais forte no corpo feminino, Hara se tornou a capitã desta expedição.

Eles desceram todo o caminho, chegaram ao destino sem nenhum risco e chegaram ao Salão das Nove Estátuas sem baixas. Mas enquanto verificavam o selo, eles foram atacados pelos tentáculos negros que estouraram do gelo, e Shiquan foi morto pelos tentáculos para salvá-los.

Para passar a notícia para o castelo principal, eles tiveram que deixar o cadáver de Shifist embaixo, e Hala deixou um machado para congelar o cadáver e evitar que o vazio corresse. Mas enquanto eles subiam para a Bridge of Sorrow, um monstro o perseguiu por trás. Era uma espécie alienígena nascida do corpo de Shiquan.

Os dois restantes foram forçados a lutar contra os monstros na ponte. Eles lutaram bravamente e cooperaram para matar os monstros, mas Hara não tinha um machado e não era poderosa o suficiente. Durante a batalha feroz, o braço foi perfurado por o monstro e apareceu Os mesmos sintomas de erosão de Shiquan.

Para evitar que seu corpo se tornasse um viveiro de monstros, ela pediu aos recrutas que cortassem sua mão, e então ela subiu de volta para o castelo principal com perda de sangue e coma nas costas, e relatou a situação.

Então, toda a fortaleza Frostguard estava em alerta de emergência. As muralhas e as sentinelas da cidade foram posicionadas para proteger a ponte do forte principal. Eles monitoraram o abismo para evitar que os monstros entrassem no forte principal e causassem pânico.

“Então, me sinto bem. A coisa estranha que sentimos quando entramos na Fortaleza Frostguard acabou sendo a pulsação do observador.” Kai’Sa franziu a testa. A notícia é realmente terrível. NS.

Eles acabaram de descobrir a fraqueza do observador e não estão prontos para nada. O observador está prestes a quebrar o selo. Ela começou a cair em preocupações sem fim, eles ainda têm tempo para se preparar?

“Sua matriarca encontrou uma solução?”, perguntou Kahn.

“Se o observador quiser acordar, precisamos esperar que todos os pedaços de gelo sejam quebrados. Antes disso, só podemos reforçar o selo. Para reforçar o selo, precisamos usar Zhenbing. O patriarca enviou alguém para encontrar algo que pudesse ser feito. Há pessoas de Zhenbing. Mas “Hara suspirou profundamente depois que ele parou de falar.

“Mas o quê?”, perguntou Kahn.

“Para ser honesto, mesmo o patriarca está perdido, acho que há pouca esperança de encontrar Zhenbing.”

Após uma breve conversa com Hara, Kahn e Kai’sha expressaram uma coração pesado. Os dois sentaram-se ao lado do fogo, olhando um para o outro em silêncio.

“Este mundo está realmente ficando sem tempo.” Kai’Sa olhou para as chamas e de repente disse: “E as pessoas não sabem o que arruinou suas casas.”

Kahn também sabe que é inútil dizer qualquer coisa neste momento, e somente ações podem reverter a situação.

“Vamos falar com Lisantjo amanhã. Se ela não tiver nenhuma ideia, faremos o que quisermos.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 695: alerta de emergência

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 695: alerta de emergência – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*