
Capítulo 694: Buraco de minhoca vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 694: Buraco de minhoca vazio
O observador é tão grande quanto uma montanha. Para ameaçar sua fraqueza, esta arma precisa ser não apenas afiada, mas também grande o suficiente.
Quando se trata de armas gigantes, Kai’Sa Capítulo imediatamente pensa no Guerreiro Celestial.
Mas esta ideia foi rejeitada por Kai’Sa assim que surgiu, porque até o deus guerreiro ascendente era diminuído pelo tamanho do observador.
E por que a magia não é usada, porque as criaturas do vazio também podem absorver os nutrientes da magia. Se usada incorretamente, é como dar ao observador uma poção, que só terá um efeito contraproducente.
Se for o puro poder elemental da runa mundial, pode causar o dano mais direto ao observador.
“Onde temos que ir para encontrar a arma gigante e seus usuários que podem matar o observador?” Kai’Sa sentiu que estava presa em um dilema mental e não podia escapar.
“Não existe em Freljord? Existe o melhor ferreiro do mundo e o guerreiro mais resistente.” Kahn disse.
“Quem?” Kaisha pensou por um longo tempo, mas não sabia quem era. De repente, ela percebeu que Kahn não significava necessariamente pessoas, mas deuses. “Você não está falando sobre Ornn e Volibear?”
“Hmm, esses dois grandes deuses.”
Depois que Kahn foi afirmado, Kai’Sa não pôde deixar de pensar em algumas lendas sobre eles:” Esses dois não estão tendo um relacionamento ruim? ” Volibear pediu a Aoun para construir uma armadura para ele lutar, mas Aoun recusou. Então os dois irmãos lutaram. A batalha se espalhou para Luto e destruiu todas as colinas de Lushan. Depois desse incidente, Ornn não apareceu novamente, e Volibear também tirou sua armadura e usou apenas a selvageria primitiva e puro instinto para lutar.”
“Sim, a contradição entre eles é realmente profunda. No entanto, este assunto não é preocupante. Quer se trate de construir armas ou tocar os dois deuses antigos, não é fácil. Voltamos a Li Sangzhuo e discutimos o plano de longo prazo. Talvez ela tenha alguma maneira.”
“Espero que eles possam abrir mão de seus preconceitos diante das grandes coisas. Kai’Sa orou. Apenas ouça Kahn continuar a dizer: “Além disso, matar o observador não é o fim da questão. Temos que encontrar uma maneira de fechar a passagem entre os dois mundos e, finalmente, purificar lentamente o poluição deixada pelo vazio.”
“Ouça você, primeiro volte para Freljord e fale devagar. Kai’Sa se virou e saiu do buraco, mas Kahn imediatamente agarrou o braço dela.
“Aonde você está indo?””
“Saia daqui, não vamos para Freljord? “Kasha perguntou retoricamente.
“Você ainda quer voltar?” Encarando os olhos perplexos de Kahn, Kai’Sa respondeu naturalmente: “Saia daqui para a aldeia mais próxima primeiro. Há cavalos, carros e barcos. Pegue um barco.”
“Não, você está aqui esperando que eu te leve lá.”
“Hein?”
Kasha não sabia que Kahn iria fazer isso de novo. Que merda, ela esperou pacientemente com os braços nos braços e viu Kahn estender a mão para segurar algo à sua frente. Seu braço direito tremia por causa da força. De repente, havia um arco deslumbrante em sua palma. que instantaneamente penetrou no ar., Formando um vazio cada vez maior, parece que abriu um abismo para o vazio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este vazio que apareceu do nada continuou a se expandir até ficar grande o suficiente para acomodar uma pessoa para passar, e então parou de se espalhar. A vazante e o fluxo da franja inundaram como uma superfície líquida mostra que o vazio é resistir à pressão das barreiras do mundo.
Kai’Sa logo percebeu que esta era uma nova habilidade que Kahn adquiriu após engolir Vickers, e não foi nenhuma surpresa.
“Isso não é problema para nós entrarmos?”, ela se perguntou.
“Deve estar tudo bem para nós cobrirmos a armadura de pele vazia e entrar, mas não sabemos se mudaremos para outras criaturas desprotegidas.” Kahn olhou para seus cinco dedos, Capítulo usou o buraco de minhoca para fazê-lo Sua mão direita tremia e a corrente residual parecia continuar a estimular seus nervos.
Vendo sua estranheza, Kai’Sa começou a questionar com preocupação: “Você está bem?”
“Está tudo bem, é apenas uma pequena cãibra, apenas uma torção.” Kahn disse. suas mãos e se esticar farão com que ele se sinta mais confortável. “A propósito, vamos entrar rapidamente, o buraco de minhoca não pode durar muito.”
“Espere, eu quero tentar.”
“O que tentar?” foi a vez de Kahn ficar surpreso.
“Eu quero saber o destino dessas criaturas que se perderam no buraco de minhoca, exceto nós.” Ela disse, virando a cabeça para olhar ao redor, caminhando alguns passos para longe e agarrando uma na grama. Sapinho.
Ka’tha foi até o buraco de minhoca com as patas traseiras do sapo e disse a Kahn: “Posso jogá-lo dentro?”
“” Kahn parou de falar. Finalmente, não o fez pare: “Vamos jogá-lo fora, qual pode ser o problema.”
Vendo seu consentimento, Kai’Sa jogou o sapo no buraco de minhoca. No momento em que o soltou, o sapo se livrou da gravidade e voou direto para as profundezas do buraco de minhoca, como se sugado. A distância parecia estar muito grande e por um momento Kaisha não conseguiu ver o sapo.
“Vamos entrar também.” Como ele disse, Kahn fez uma demonstração e entrou no buraco de minhoca primeiro.
Quando eles estão com os pés no chão novamente, o solo sob seus pés mudou de coberto de grama para neve.
Neste momento, eles estão parados em uma montanha coberta de neve, o céu está coberto de neve pesada e o vento frio vindo de grandes altitudes está soprando sobre o topo da montanha. Neste ambiente frio severo, não há dúvida de que eles vieram para Freljord.
O buraco de minhoca se fechou atrás deles e desapareceu, fazendo um zumbido elétrico.
Katha pegou seu relógio de bolso para verificar as horas e suspirou em descrença: “Não acredito, fomos de um extremo a outro do mundo em um piscar de olhos.”
“Isso é como um poder divino. Nenhuma magia de teletransporte pode se mover por uma distância tão longa com tanta precisão e rapidez.”
O poder do vazio mais uma vez chocou Kahn. Ele tinha visto o de Ryze Pulando para frente, eu também atravessei o portal de Li Sang Zhuo, mas não havia nenhum buraco de minhoca conveniente. Ou a distância é curta, a preparação é problemática ou o local é fixo.
“No futuro, podemos ir aonde quisermos. A distância não é mais um problema.”
Katha pensou com um humor feliz. Por exemplo, ela estaria sentada em Frey para jantar hoje. Na frente do fogo de Eljod, comendo frutos do mar de Bilgewater, bebendo o vinho de mel de Shurima e sobremesas de Ionia.
Infelizmente, apenas os dois podem andar neste buraco de minhoca, e não há como levar outros. Se ela quiser jantar com seu pai, ela ainda precisa voltar para o pequeno vale em Shurima.
“A propósito, onde está aquele sapo?” Kaisha lembrou-se de repente.
“Deixe-me encontrar.” Kahn piscou, girou em volta com a visão vazia, então varreu a neve ao redor de seus pés e tirou a escultura de gelo congelada de dentro.
Quero saber que esse tipo de animal que muda de temperatura, com alto teor de água no corpo, não consegue manter uma temperatura constante. Claro, Freljord, que está abaixo de zero, precisa ser congelado rapidamente.
Kai’Sa pegou o sapo que havia se transformado em um cubo de gelo de Kahn e o observou cuidadosamente, e imediatamente percebeu algumas mudanças nele.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 694: Buraco de minhoca vazio
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence