наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 690: Lute com coragem

Capítulo 690: Lute com coragem – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 690: Lute com coragem

Kahn caiu direto no mar de fogo. Ele foi atingido por um raio primeiro e depois caiu de uma grande altitude, como se tivesse sido atingido por um lagarto dragão equipado com equipamento de cerco!

O forte impacto fez com que seu espírito desabasse em uma bacia de areia solta, não importa o quanto ele não pudesse recolher, até mesmo a sensação da passagem do tempo tornou-se muito confusa.

A língua de fogo lambeu sua armadura de pele instantaneamente, e a lambida impiedosa da chama eterna o fez sentir uma dor ardente enquanto estava paralisado.

Ele sentiu que estava sendo arrancado, mas a dor o deixou sóbrio e o fez recuperar os sentidos.

A maior parte de sua consciência voltou. Uma coisa que Kahn fez, Capítulo, forçou seu braço trêmulo a se levantar e olhou para cima para observar os arredores.

Sob o céu cintilante, relâmpagos bifurcados conectam os danos da terra e os tentáculos de Vik. Este arco não é uma luz forte gerada instantaneamente pela penetração no ar, mas uma corrente contínua, que no momento se parece com a grade de uma gaiola.

Então ele viu vários flashes de relâmpagos se movendo em direção a sua posição, e ele iria atropelá-lo em uma sucessão dentro de algumas respirações.

Se ele não fizer nada, seu corpo explodirá em incontáveis ​​pedaços, como uma rocha no caminho de um raio.

Kahn imediatamente abriu a barreira de energia, e o escudo que emergia da superfície do corpo estava fluindo uma corrente elétrica. A energia pura primeiro isolou as chamas, e então carregou sucessivamente as chicotadas de vários relâmpagos.

As ruínas se tornaram um campo de fogo. Depois de escapar da catástrofe, Kahn imediatamente escapou para o vazio e cruzou o mar de fogo e correu para Kai’Sa, porque viu o mesmo número de relâmpagos prestes a atropelar aquela que caiu no chão.

Ele avançou o mais rápido que pôde. Com a velocidade do tempo acelerando várias vezes, parecia que ele podia ver exatamente quantas fendas o raio crescia.

Mas mesmo assim, quando ele apareceu para pegar Kai’Sa, ele recebeu um relâmpago.

A corrente elétrica perfurou seu corpo instantaneamente, mas seus sentidos não foram desacelerados, a dor e o entorpecimento instantaneamente encheram sua mente, e ele não podia fazer nada para escapar para o vazio novamente.

A inércia que ele acumulou foi grande o suficiente. Depois que o nervo foi paralisado, os músculos de suas mãos se contraíram instintivamente, prendendo Kai’Sa em seus braços. A força da inércia o empurrou ao longo da trajetória de corrida e rolou para as ruínas junto com Kai’Sa, e felizmente ultrapassou os próximos relâmpagos.

Parece que a armadura de pele desenvolveu alguma resistência. Desta vez, a dormência no corpo de Kahn diminuiu um pouco mais rápido. Ele reuniu o espírito de desintegração mais cedo e arrastou Kai’Sa para fora da fabricação de Vickers. Gaiola de relâmpagos.

No processo, Kai’Sa não reagiu, como se estivesse arrastando um cadáver.

Ele rapidamente confirmou o estado de Kai’Sa, sua aura estava muito mais fraca do que o normal, mas ele ainda estava vivo. Deve desmaiar sob a dor entrelaçada.

Então, ele notou a cicatriz atrás de Kai’Sa. Seu pod de ombro Capítulo foi danificado uma vez, e uma grande lacuna foi aberta por um raio. O pod inteiro parecia escuro e irrelevante.

A armadura de pele de Kai’Sa não é tão boa quanto a dele. O aprimoramento de extrema agilidade inevitavelmente sacrificará muitas defesas, o que faz com que a armadura de pele de Kahn receba dois raios antes e depois de ser nada demais, apenas a casca externa. O preto carbonizado mostra sinais de dissolução. E a armadura de pele de Kai’Sa foi destruída diretamente, e parece que essa cicatriz pode ter sido atingida pela carne e sangue de dentro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Outro relâmpago atingiu com relutância, e Kahn levou Kai’Sa para escapar para longe.

Ele observou Vickers, que estava constantemente batendo seus tentáculos e lançando raios no céu, e cerrou os dentes.

Embora Kai’Sa não esteja morta, e a Void Skin Armor já esteja trabalhando duro para consertar o ferimento, ela não tem habilidade de luta em um curto período de tempo.

Ele é deixado sozinho para lidar com Vickers, e as chances de vitória são, sem dúvida, reduzidas, mais da metade. Os dois trabalham juntos para desempenhar um papel. Um mais um é maior do que dois, e ninguém pode perdê-lo.

Mas seria uma pena se você fugisse assim.

Se Vickers não tomar a iniciativa de aparecer, será difícil para Kahn encontrar sua localização.

Por exemplo, quando apareceu, apareceu repentinamente na percepção de Kahn. Isso mostra que ele tem um método de transferência especial que pode fazer com que seja instantaneamente teletransportado para um determinado lugar. Ter essa habilidade fará com que ele se mova muito rapidamente. Kahn pode não conseguir escapar se quiser correr, e é difícil encontrar se quiser.

Depois de pensar sobre isso, a melhor maneira agora é encontrar uma maneira de restaurar o poder de combate de Kai’Sa e lutar ao lado dele.

E agora, só há uma maneira de restaurar o poder de combate de Kai’Sa!

Kahn pegou o Z-drive, ativou a chave para voltar no tempo e chegou ao ponto antes que a situação piorasse.

Neste momento, ele estava flutuando no ar, assistindo Vickers sendo atingida pela torre de vigia, e as chamas eternas no braseiro derramadas sobre ela, imediatamente transformando Vickers e as ruínas em um mar de fogo.

Sua expressão torna-se séria. Se tudo se desenvolver como está, Vickers logo se apressará para ocupar o lugar alto e então ativar a aterrorizante gaiola de raios.

Você está saindo mais cedo? Ou lutar bravamente?

Teve muito pouco tempo para ele pensar. Depois de um tempo, Vickers se recuperou de golpes sucessivos, formando uma película para isolar a chama eterna, e então disparou para o céu.

O caolho o encarou, e uma forte sensação de fome puxou sua sanidade para o abismo. Embora Kahn resistisse rapidamente a esse choque mental, ainda houve uma perda momentânea de consciência.

“Não posso ceder mais.”

Kahn soltou um rugido primitivo e selvagem. Como o olhar de Vickers pode fazer as pessoas perderem a razão, ele simplesmente abandona parte de sua razão e se vira em um violento. gigante.

A Void Skin Armor começou a aumentar rapidamente, e a densidade e o peso continuaram a subir rapidamente. Em um piscar de olhos, ele se transformou em um gigante de armadura.

As asas do verme atrás dele não eram mais suficientes para suportar seu peso, e Kahn, que havia perdido as asas do verme, caiu como uma bala de canhão.

O Kahn caindo rapidamente com um olho só colidiu no ar. Kahn considerou os olhos de Vickers como uma plataforma para pousar e, no momento da colisão, seus punhos usaram toda a sua força. pesadamente, deixando-se cair firmemente enquanto transmitia todo o impacto para o olho que estava sob seus pés.

Vickers foi esmagada de volta por Kahn, como uma pipa com uma linha quebrada.

Eles caíram nas ruínas em chamas novamente, e a chama eterna imediatamente se espalhou para Vickers e Kahn. Mas desta vez, Kahn adicionou uma camada de armadura escura para protegê-lo, e ele poderia se segurar por mais tempo no mar de chamas.

Kahn não deu a Vickers a chance de lutar. Ele imediatamente agarrou um de seus tentáculos e arrastou Vickers. Então, permanecendo firmemente com as pernas, usando os ombros como eixo, ele continuou empurrando Vickers para cima e esmagando para frente, então batendo para trás, batendo para frente e batendo para trás neste ciclo até que as enormes chamas queimaram.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 690: Lute com coragem

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 690: Lute com coragem – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*