Capítulo 69: De agora em diante, seremos uma família – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 69: De agora em diante, seremos uma família
“Desculpe, Kane, eu te fiz rir.”
Os dois imersos em alegria finalmente notaram o silencioso Kane, e Kassadin usou cuidadosamente seus dedos ásperos para ajudar Kai. Sha enxugou as lágrimas dela e então ergueu seu braço para enxugar as lágrimas.
“Está tudo bem, eu entendo.” Kane respondeu educadamente. Quem fez este ser o pai de Kesha? Ele deve ter um bom relacionamento.
“Pai, por que você está aqui? Além disso, por que essas pessoas não estão se movendo?”
Kesha está crescendo muito rápido, mas sua altura ainda é incomparável com os adultos, Só chegou ao pescoço de Kassadin.
Ela esfregou as órbitas dos olhos, virou-se e apontou para a multidão parada na torre.
Na verdade, Kane viu este grupo de pessoas que parecem ter sido enfeitiçadas. Estão todas vestidas com trajes de Icacia antigos, amontoadas, sejam pessoas velhas ou crianças, todas parecem portões Lance um olhar extremamente horrorizado na direção.
É difícil imaginar o que viram e o que foi forçado a chegar aqui.
“Esta é uma longa história.”
Falando sobre o motivo de ele ter vindo para Icacia, Kassadin foi outra lágrima amarga.
Quando ele ouviu as más notícias e voltou correndo dia e noite, e viu a vila engolida pelo vazio, ele desabou no local.
Como um pária, a primeira metade de sua vida de Kassadin foi muito insatisfatória. Depois de trabalhar duro pela metade de sua vida, ele finalmente conseguiu uma família feliz, mas desmoronou durante a noite, o que parecia ter levado sua alma diretamente., tornando-o um corpo oco.
O forte golpe o fez perder a motivação para viver, ele se tornou um vagabundo bêbado e sem-teto.
Até que os rumores do profeta chegassem aos seus ouvidos, ele acendeu o fogo do ódio.
Para vingar sua esposa e filha, Kassadin está determinado a destruir o profeta que é uma besta e, ao mesmo tempo, eliminar a fonte de seu poder sombrio de uma só vez.
Ele usou todos os relacionamentos humanos que havia acumulado – ele encomendou roupas de proteção em Zu’an, acompanhadas pela bênção do Curador de Almas Iônico, e finalmente roubou a lâmina do submundo de Horok, o Ascendente, sozinho Enfrente o vazio.
Como guia do deserto, o instinto de Kassadin se tornou buscar vantagens e evitar desvantagens.
Com sua rica experiência, ele evitou os horrores da estrada e chegou às ruínas de Icacia passando por todos os tipos de dificuldades.
Ele caçou e matou as criaturas do vazio com o benefício dos soldados mágicos, e no processo descobriu que as criaturas do vazio não podiam perceber a torre, então ele tomou isso como certo e usou a torre como seu refúgio. E local de descanso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao mesmo tempo, ele também descobriu a estranheza na torre. O tempo na torre foi interrompido por uma força misteriosa.
Todas as pessoas aqui congelaram, não importa como se tocaram ou se comunicaram, não houve resposta, um estado entre a vida e a morte.
A comida de milhares de anos atrás ainda não mostra sinais de decomposição. Depois de comer a comida que trouxe, Kassadin sobreviveu nesta terra estéril contando com o estoque da torre.
Depois que Kassadin terminou de explicar, Keisha finalmente aceitou a existência dessas pessoas e começou a tratá-las como esculturas semelhantes à vida. Fora isso, sendo observado por tantas pessoas, meu coração sempre fica peludo.
“Tio, tome a liberdade de perguntar, há quanto tempo você está aqui?”
Kane também desviou o olhar da multidão silenciosa, Kassadin se sentiu bem, esta torre Removida do tempo por uma magia poderosa. Tudo o que existia aqui naquele momento não muda mais com o passar do tempo.
“Faz menos de meio ano”, disse Kassadin hesitando, sem saber ao certo.
Afinal, ele ficou decadente por um tempo, depois demorou um pouco para juntar as coisas e se apressar, então o tempo para lutar contra o vazio não é tão longo comparado aos dois.
Mas Kane não queria insultar, ele estava feliz que isso aconteceu. Não era cedo para perder o encontro de pai e filha, nem Kassadin sofreu por muito tempo sozinho.
“E você? Como você ficou assim de novo?” Kassadin já suspeitava da carapaça dos dois há muito tempo e, conscientemente, disse a ele que eles haviam experimentado coisas terríveis.
“A aldeia foi engolida pelo vazio. Todos morreram e minha mãe morreu. Apenas Kane e eu sobrevivemos.”
Mencione isso na frente de meu pai, Kesha Assim que as lágrimas de queixas caiu direto, ela tropeçou e disse, esclarecendo o assunto com os suplementos constantes de Kane.
Desde o momento em que caí no chão, não me lembro quantas vezes vivi no vazio e resgatei uns aos outros, fui mal interpretado, salvo e morto, e finalmente falei em partir encontrar. O monstro encontrado no caminho para Kassadin.
Kassadin ouvia tudo em silêncio. Usando a analogia dos dias que passou em Icacia, ele quase podia sentir o quão difícil era tudo o que Kesha experimentou.
“Kaisha, minha filha, você ficou mais magra” mãos calejadas no rosto de Kaisha.
Com traços faciais, olhos e cabelos roxos, ele se sentia pesado ao olhar para sua filha, que havia mudado muito sob a influência do vazio.
Ele não pôde evitar pensar que uma garota da mesma idade de Keisha estava apenas começando a ajudar seus pais a fazerem alguns trabalhos agrícolas dentro de suas habilidades.
No início, ele trabalhou arduamente para ganhar dinheiro e dar a Keisha uma boa condição de vida. Ele não esperava encontrar tal mudança. Ela não apenas a deixou levar uma vida boa, mas também a deixou ela aguentar essa idade. Não se deve dizer que é um horror que as pessoas comuns nunca deveriam suportar em suas vidas.
Este pai, ele deveria ser muito negligente.
“Obrigado pelo seu trabalho árduo esses dias!” Kassadin deu um tapinha no braço de Keisha.
Uma frase curta pareceu exaurir todas as suas energias. Por um momento, ele pareceu estar frustrado, suas mãos encolheram os ombros fracamente, do vingador com sangue e vingança profunda ao normal. Pai de meia-idade.
“Não é difícil. Estou muito satisfeito em ver o papai novamente. Graças a Kane. Se não fosse por ele, não sei papai, você está aqui em Icacia, muito menos eu o encontrei aqui.”
“Muito obrigado, bom menino. “Kassadin pediu a Kane que fosse até ele e Keisha se abraçou.
Nesse momento, ele ainda estava imerso na alegria do reencontro, sem saber da seriedade do assunto, e agora se sente muito bem com Kane.
A talentosa Keisha falou repetidamente sobre como Kane a salvou no mundo subterrâneo, como ensiná-la a caçar, como confortá-la e como ajudá-la a suportar todos os erros. Resumindo, três palavras não são separado de Kane.
Pode-se dizer que Kane cumpria todos os deveres que um pai deveria cumprir por ele, então Kassadin era muito grato a Kane.
A fim de agradecer a Kane e celebrar a reunião, Kassadin conduziu os dois para o andar superior não tripulado e pegou um pouco de comida e bebida para entretê-los.
“Não seja educado comigo. Kane, você ajudou muito Kesha. Vou apoiá-lo depois que seus pais se forem. De agora em diante, seremos uma família!”
Kassadin abriu uma jarra de vinho e serviu uma taça para Kane heroicamente.
“Menores não podem beber, mas mesmo se for um tio, então é melhor eu ser respeitoso.” Kane repetiu as palavras de Kassadin à parte, significando: “De agora em diante seremos uma família Uma família que amam um ao outro.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 69: De agora em diante, seremos uma família
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence