наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 689: Encontrando o inimigo no vazio

Capítulo 689: Encontrando o inimigo no vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 689: Encontrando o inimigo no vazio

Quando Kahn e Vickers estavam lidando um com o outro, Kai’Sa não estava pescando.

Ela se moveu no ponto cego de Vickers, escondendo sua figura por todo o caminho até a torre de guarda.

Depois disso, ela continuou agachada na torre de sentinela para observar o campo de batalha, procurando o melhor momento para entrar no campo de batalha, causando o máximo de danos possível antes que Vickers a notasse.

Ela se inclinou para frente, e a Void Skin Armor explodiu em alta temperatura, e a textura escamosa exsudou calor, distorcendo o ar ao redor. O núcleo, como uma fornalha, empurra a cápsula do ombro para cima e o focinho da cápsula é fechado, acumulando plasma ígneo.

Ao lado dela está um farol aceso, e o calor da chama é uma boa cobertura para o aquecimento de sua pele.

Neste momento, a atenção de Vickers foi completamente desviada por Kahn para o ar livre. Agora é o melhor momento!

Kai’Sa juntou todo o calor e o transformou em spray de plasma.

Dois mísseis de plasma lançando uma violenta luz roxa se propulsionam em espiral, atingindo com precisão o corpo de Vickers. Um lado do corpo de Vickerz, que foi submerso pela explosão escaldante, foi envolto em um calor infernal. A enorme onda sonora trêmula de um olho só caiu nas ruínas do posto avançado, e os raios das pupilas também foram interrompidos. Desapareceu.

A fumaça enrolada escondeu a figura de Vickers avultando, e a luz roxa pulsante irradiava da fumaça, iluminando o contorno enorme do monstro de um olho piscando como um fantasma.

Kahn e Kai’Sa estavam no céu e o outro no subsolo. Eles se olharam sem se aproximarem.

Quem sabe quais outros truques que Vikz escondeu? Como a criatura vazia mais forte sob o Vigilante, Vikz não cai tão facilmente.

Quando eles viram que os tentáculos ainda estavam se torcendo e se debatendo, eles começaram suas mãos por coincidência.

A palma de Kahn se deformou junto com as duas peças de prego colocadas anteriormente, e um único olho foi perfurado na divisão da palma, e raios de divisão atingiram Vickers de três ângulos ao mesmo tempo. Embora se trate apenas de uma pediatria em comparação com os raios liberados pela Vickers, ela fere o corpo da mesma forma.

Kai’Sa perdeu parte de sua armadura de pele e convocou uma bola de fogo eterno para o braseiro diante de seus olhos, substituindo o farol em chamas. Então ela recobriu sua armadura de pele, e o pod disparou uma série de mísseis de plasma, bombardeando Vickers na fumaça e na fundação da torre de sentinela sob seus pés, respectivamente.

Após um bombardeio, o pilar da base da torre da sentinela foi quebrado e ficou trêmulo. Kai’Sa aproveitou a força do topo da torre para virar para trás e cair de um lugar alto. A força desse chute se tornou a gota d’água que subjugou o camelo. A torre de vigia caiu em direção a Vickers, e as chamas infinitas do braseiro despejaram-se sobre ela, como se uma pequena faísca caísse no óleo quente, de repente O fogo aumentou, transformando as ruínas do posto avançado em um mar de chamas.

Kai’Sa evacuou rapidamente do posto avançado para evitar que fosse queimado pelas chamas, enquanto Kahn permaneceu suspenso em um lugar alto, observando a situação abaixo.

Chamas eternas queimaram o corpo de Vickers, derretendo sua concha angular em uma peça coerente, fazendo ruídos crepitantes de vez em quando, emitindo fumaça escaldante, assim como plástico derretido em alta temperatura. Tornou-se cem vezes mais escuro que asfalto.

Mas os membros torcidos nunca mostraram sinais de fraqueza. Vickers, banhado no fogo, parecia ter recuperado seu centro de gravidade nos golpes sucessivos e flutuou novamente.

Suas feridas são preenchidas com um seroso estranho e reflexivo, que forma uma película como as lágrimas secretadas pela glândula lacrimal para envolver o olho inchado. Essas substâncias separam as chamas eternas e protegem Vickers de serem inflamadas. Continue a queimar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na verdade, trata-se de pura energia do vazio. A chama eterna queima a parte material combinada com a energia do vazio, não a própria energia. Portanto, desde que você se envolva com uma barreira de energia pura, você pode isolar as chamas eternas.

Como a criatura do vazio mais forte além do observador, Vikz há muito tempo é capaz de conduzir a energia do vazio livremente.

“As criaturas parecem estar procurando por suas contrapartes femininas.”

Vickers lança seu olhar cruel para Kai’Sa, e então para Kahn, que parece estar determinando a posição.

De repente, os tentáculos chicotearam como um chicote, fazendo um som crepitante, e o enorme corpo acelerou para uma altitude elevada e escapou do fogo.

Como um meteorito em chamas, ele se move de uma maneira que viola as leis da física.

O filme em chamas caiu no ar, como uma camada de chamas.

Kahn não pôde deixar de olhar para ele e descobriu que não conseguia desviar o olhar, como se uma atração inexplicável prendesse firmemente seu olhar.

Seu olhar está escravizado, e ele está sempre olhando para aquele que contempla um olho só abaixo. Sua razão está caindo no abismo sem limites. O que o aguarda são os ossos quebrados após uma longa queda.

Não, algo piscou no canto de seu olho.

Ele tentou desviar o olhar e de repente percebeu que era Kai’Sa quem estava tentando abater Vikkoz com a tempestade de Icacia.

Ka’Sa é o único vestígio de sua sanidade. Como uma mão que nunca se curva, os cinco dedos apertaram a borda do penhasco com força, pegando o espírito frouxo, impedindo-o de cair no abismo sem fundo.

Ele acordou a tempo no último minuto, vendo que um olho estava prestes a acertá-lo, Kahn imediatamente voou para o lado.

O corpo de Vickerz passou por ele e correu para um espaço aéreo superior. Seu enorme corpo bloqueia o sol e obscurece o céu, e parece que há um eclipse solar de Kai’Sa.

Olhe para baixo com um olho, trazendo as duas pessoas para o campo de visão.

Um calafrio de osso a coração lateja nas costas, não só Kahn sente uma forte ameaça, mas a armadura de pele também começa a se contorcer, causando uma dor formigante.

Então, a luz não natural se acendeu e se reuniu no final dos tentáculos de Vickers.

O ar de repente ficou ansioso, como uma sensação de intimidação à espera de um trovão após um flash elétrico.

A extremidade de seus tentáculos explodiu com uma explosão de arcos elétricos, e o relâmpago roxo em forma de garfo cortou freneticamente. A luz ofuscante tingiu o céu de um roxo estranho, transformando esta terra em um campo de relâmpagos. cela.

O arco roxo ininterrupto formava um longo chicote, que cortava cicatrizes cruzadas nas ruínas com o movimento dos tentáculos. Aonde quer que fossem, a terra e as rochas se despedaçavam, deixando rastros negros ardentes., tornar-se uma zona restrita de vida.

O relâmpago bifurcou incontáveis ​​galhos. Um dos galhos, Capítulo, perfurou as asas de Kahn por um tempo. A dormência intensa o tornou incapaz de controlar sua armadura de pele e caiu direto do ar.

E diretamente abaixo dele está o mar de chamas eternas.

Por um instante, Kai’Sa foi envolvida por um grande medo. Foi o mar de fogo que ela criou. Com medo de perder Kahn, ela inconscientemente correu para frente, mas foi ultrapassada por um arco elétrico atrás dela, fortemente chicoteando atrás.

A dormência fez com que suas pernas desobedecessem e ela caiu no chão, e a poderosa corrente elétrica pareceu penetrar em seu corpo. Embora ela tenha perdido a consciência, seu corpo estremeceu involuntariamente, deixando uma cicatriz vermelha como ferro derretido na armadura de pele atrás dela.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 689: Encontrando o inimigo no vazio

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 689: Encontrando o inimigo no vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*