наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 687: Sobrevivente

Capítulo 687: Sobrevivente – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 687: Sobrevivente

“Pode ser que as pessoas se sintam mal se morrerem.” Kahn disse enquanto olhava para o garçom.

“Não está interessado em carne e sangue? Por que diz que os mortos não são bons para‘ comer ’?” Kai’Sa ainda não entendia o significado de ‘comer’ de Kahn.

“Quer dizer, Vickers não fará nada com pessoas cujos cérebros já estão mortos. Como este garçom no carro, ele bateu na parede com a cabeça e morreu de morte cerebral no momento do acidente de carro, Vic Ziz também o deixou ir, o que mostra que não conseguiu extrair nenhum conhecimento da cabeça do morto. Por outro lado, como não houve Capítulo que morreu no acidente de carro por um tempo, ele ainda não conseguiu escapar da mão assassina de Vikkoz.”

“Acontece que este é o caso. Eu realmente não sei se essa pessoa tem sorte ou é má e pode deixar um corpo inteiro sob Vickers. “Kaisha desviou o olhar do garçom e olhou em direção Kahn: “Mas você disse que descobriu os motivos de Vickers. Eu não entendi. Você apenas analisou a cena e não disse nada sobre os motivos de Vickers.”

“Você acha que Vickers é um coincidência para atacar uma carruagem no meio da noite?”

“Não é? Existem vários assentamentos humanos nas proximidades. Não vai, mas atacou uma carruagem com poucas pessoas, o que só pode ser explicado por coincidência.”

“Você não pode ser tão arbitrário. Se for uma coincidência, significa que Vickers muitas vezes vagará por aí. E isso é improvável. Se ele realmente vagar por perto, já teria sido descoberto por nós há muito tempo. Se você acha que aconteceu de estar aqui e de encontrar esta carruagem, não tenho nada a dizer.”

“Oh, tudo bem. “Ka’Sa aceitou a declaração de Kahn. Se adivinharmos por coincidência, então não há realmente nenhuma pista.

“Este ataque deve ser premeditado. Kahn encontrou alguns livros no carro e continuou: “Há um estudioso no carro. Essa pessoa deveria ser mais deliciosa” com Vickers, que tem fome de conhecimento. Do contrário, por que não deixou várias aldeias próximas e insistiu em atacar esta carruagem de três pessoas? A resposta é: é para o conhecimento na mente do estudioso.”

“Mas como sabe que a carruagem vai passar aqui e agora? “Kasha estava ao lado da ravina. Esta ravina chamuscada e fumegante era grande o suficiente para caber um lagarto dragão inteiro.

Este incrível poder destrutivo a fez suspirar, mesmo que ela quisesse fazê-lo instantaneamente. Não é fácil faça essa lacuna.

“Ka’Sa, não se esqueça de que Vickers é diferente de outras criaturas do vazio. Ele pode extrair memória humana. Ele pode ter obtido essa informação da memória do falecido, então armou uma emboscada e atacou a carruagem com antecedência.”

Ka’Sa era muito inteligente e imediatamente pensou em algo que Kahn não havia notado.

“Então, neste caso, estamos expostos? A aldeia que ela atacou antes foi visitada por nós e provavelmente aprendeu com as memórias dos moradores que estamos procurando por ela.”

“Foda-se!” Kahn, que estava pensando profundamente sobre isso, de repente ficou assustado por um tempo.

O que Kaisha disse é inteiramente possível. Se ela souber disso, irá emboscá-los por sua vez?

Ele sentiu, inexplicavelmente, uma sensação estranha espontaneamente, um arrepio latejando nas costas, como se estivesse sendo observado por um olhar cruel, e a armadura de pele começou a se contorcer, fazendo agulhas picarem.

Já voltou?

Kahn olhou em volta e não encontrou nenhum vestígio de Vickers, mas a estranha sensação ainda existia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vamos sair daqui o mais rápido possível.” Kai’Sa também teve a mesma sensação. Eles trocaram olhos, viram o mesmo pânico nos olhos um do outro e rapidamente evacuaram a cena do incidente.

Embora estejam procurando por Vickers, eles não querem ser encontrados por ela antes de encontrá-la.

Quem for encontrado primeiro é a presa.

Nos dias seguintes, Kahn conduziu investigações mais detalhadas em vários vilarejos próximos, tentando encontrar parentes e amigos das vítimas e perguntando sobre suas informações. É lógico que Vickers atacou essas pessoas. as chances serão maiores.

Apenas o que eles podiam pensar, Vickers também pensou nisso, e ele desapareceu completamente nos próximos dias.

Kahn esperou pacientemente. Ele acreditava que Vickers definitivamente faria outro movimento em um futuro próximo, então ele estava viajando por vários assentamentos.

Esta tarde, Kahn estava descalço no rio para pescar, preparando o jantar para dois.

Ele ficou imóvel no riacho na altura dos joelhos, como uma escultura, e os peixes do rio gradualmente relaxaram sua vigilância e começaram a se aproximar dele. De repente, ele atirou e rapidamente agarrou um peixe que passava por entre suas pernas. O peixe gordo lutou muito, e o peso em sua mão o fez quase incapaz de segurá-lo.

No entanto, ele só queria dizer a Kai’Sa, que estava sentado em uma rocha perto do rio, que o jantar havia acabado. Ele a viu apontando para o céu distante e disse: “Kahn, olhe, ali há fumaça nele.”

Kahn viu que uma nuvem de fumaça ciano emergiu do topo da montanha a mais de dez quilômetros de distância.

“Isso é fumaça de lobo, parece que algo deu errado no posto avançado.” Ele suspirou.

“Os Noxianos atacam o posto avançado neste momento?”, pensou Kai’Sa. O papel desses postos avançados é prevenir a invasão de Noxus pelo senhor de Turkugel.

“Não sei, é um pouco longe, mas é melhor corrermos e dar uma olhada, talvez não seja necessariamente o sinal de ajuda.”

Kahn relutantemente jogou o peixe que acabara de pescar de volta ao rio. O jantar pode ser comido mais tarde, mas se algo for esquecido, fará falta para sempre.

Eles estavam na metade de um hora Nei correu para o posto avançado, mas o forte sopro de ar que irradiava aqui disse-lhes que não era fácil.

Este foi outro ataque de Vickers!

No acampamento, a lenha estava queimou e saiu. Sob as brasas, a panela da pira estava cheia de comida. Dependendo da situação, Vickers lançou o ataque enquanto os soldados preparavam o jantar.

Eles encontraram os corpos dos soldados no acampamento um após o outro, eles Seu olho esquerdo estava faltando e seu espírito entrou em colapso no mesmo estado.

Kahn pensou que ele estava atrasado novamente e os soldados no posto avançado haviam sido mutilados, mas quando ele passou pelos estábulos, Mas sentiu uma pitada de medo, que irradiou no ar com a respiração agitada.

“Existem pessoas vivas! “Ele abriu os estábulos e entrou neles, e encontrou um soldado sobrevivente em um canto cheio de palha.

Neste momento, ele estava enrolado em uma bola com os joelhos, coberto com palha, tentando esconder seu figura… Mas o medo humano não pode ser escondido na percepção da criatura vazia, então Kahn o encontrou de uma vez.

“Diga-me o que aconteceu aqui?”

Kahn se aproximou dele e perguntou sobre a situação. Sabendo que a reação da outra parte foi extremamente intensa, ele imediatamente o puxou para baixo e sussurrou em um tom trêmulo: “Não faça barulho! Está … ainda está lá fora.”

“Irmão, calma Já está saindo, não vi nada quando vim. “Kahn o acalmou:” Acabou, me diga o que aconteceu para que eu possa ajudá-lo.”

“Não! Você não sabe! Meu! Está tudo na minha cabeça!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 687: Sobrevivente

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 687: Sobrevivente – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*