наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 683: Rosa do Deserto

Capítulo 683: Rosa do Deserto – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 683: Rosa do Deserto

Na rua, uma mulher vestida de mercenária parou a dez passos de Kahn e os confrontou com um sorriso.

“Você realmente sabe meu nome?” Samila ficou surpresa, mas sorriu.

“Quem no círculo de mercenários não conhece a famosa rosa do deserto.” Kahn respondeu enquanto especulava sobre a chegada de Samira. Ela de repente emergiu de um beco escuro na lateral da rua e segurando uma rosa negra para bloquear o token especial, mostra que ela sabia que eles passariam por aqui e deliberadamente esperou primeiro.

Em outras palavras, eles são monitorados há algum tempo.

“Você também está neste círculo?” Samila perguntou curiosamente.

“Aconteceu de ter um amigo.”

“Sivir?”

Kahn estava calmo e evasivo, mas a expressão no rosto de Kasha a traiu. Aparentemente ela estava igualmente surpreso que a outra parte soubesse de seu relacionamento com Sivir.

“Samela, vamos apenas dizer algo direto. Quem é seu patrono? Por que você está aqui?”

O olhar de Kahn flutuou ao redor, caso ele estivesse em Shami quando Rá estava conversando com eles e procrastinando para ganhar tempo, ela foi presa aqui por outros. O ambiente de rua de Noxus torna extremamente fácil esconder as pessoas.

“Não se preocupe, mais ninguém.” Samira disse com um longo som final: “Estou aqui apenas para enviar uma mensagem.”

“O que quer que diga, você pode ir.”

“Você não pode terminar isso em uma ou duas frases, e você acha que este é o lugar para falar? “Samira tirou uma moeda de ouro brilhante de seu corpo, sacudiu-a com o polegar e sacudiu para pegar a moeda de ouro lançada no ar:” Noxus não é apenas uma agência de inteligência, ruas e becos, pedreiros de guerra, O império também estava encoberto à sombra das asas dos corvos.”

Ka’Sa pode não entender o mistério que Samira está interpretando, mas Kahn sabe disso muito bem.

O corvo se refere ao delineador de olhos de Swain, e aqueles pedreiros de guerra recebem ordens dele. O Grande Marechal do país é o que Black Rose quer esmagar.

“Então o que você quer? Kahn observava atentamente os beirais irregulares e o som de pássaros batendo asas parecia ser ouvido em seus ouvidos.

“Venha comigo, vou levá-lo para conhecer alguém, e ela vai explicar as coisas claramente. De.”

Depois de terminar de falar, ela caminhou para o outro lado do beco, deixando a escolha para Kahn.

“Você gostaria de seguir? “Kasha também terminou de comer os bolos, bateu palmas, parecia que ela era apenas uma ação habitual depois de comer, mas na verdade ela estava dizendo a Kahn que estava pronta e pronta para fazê-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vamos pegar uma olhada., eu quero ver que remédio ela vende na cabaça. Preste atenção aos arredores. Kahn caminhou em direção ao beco e acenou para Kai’Sa segui-lo.

Os dois seguiram Samira mantendo distância, cruzando um canal para frente e para trás, virando todo o caminho em direção ao centro da cidade. Eles têm caminhado na estrada lateral, evitando deliberadamente a larga avenida cheia de pedestres, e até mesmo passaram por alguns túneis subterrâneos uma vez.

Nos cantos escuros de algumas ruas, Kai’Sa viu algumas esculturas de aço de cavaleiros com armaduras pesadas, segurando maças enormes, mas foi derrubado. Vendo essas estátuas, Kaisha estava inevitavelmente curiosa, ela perguntou casualmente e obteve a resposta de Kahn.

A história da fortaleza imortal é mais longa do que a do império de Noxus. Diz-se que esta capital ordenou que fosse construída pela terrível armadura de ferro Wraith Mordekaiser. Agora, muitas partes dela foram completamente destruídas. Nos últimos cem anos, ela foi gradualmente reconstruída, de modo que as ruas estão caindo em cascatas, altas e baixas, e algumas áreas agora estão abaixo da superfície.

Para fazer as pessoas esquecerem o horror de Mordekaiser, os que estavam no poder ordenaram o esmagamento de estátuas por toda a cidade, e os verdadeiros construtores da cidade foram gradualmente esquecidos. Hoje em dia, os Noxianos, poucas pessoas sabem que seus antecessores eram um grupo de nativos saqueadores unidos contra os tiranos, um grupo de heróis desprezíveis.

Samira parou em frente a uma loja de armas, que parecia suja e suja, e uma placa pendurada torta na porta: Loja de Suprimentos Militares de Ranimir.

“Estamos aqui”, disse ela.

“Por que você deveria escolher falar em uma loja de armas? Qual é o mistério?” Vendo esta loja discreta, Capítulo subitamente teve tais pensamentos no coração de Kasha.

“Estou muito curioso, por que enviar você para nos encontrar.” Kahn disse a Samila: “Em vez de simplesmente procurar pessoas, você é mais adequado para ter acesso fácil a atividades interessantes, como aprofundar-se o inimigo Destrua-o.”

“Quem sabe, talvez eu pense que somos todos de Shurima, e pode haver assuntos mais comuns. E eu simplesmente não tenho uma vida em minhas mãos, estou quase chato até a morte.”

Como ela disse, Samira é uma Shurima, de Amakra, no lado leste do deserto. Ela e seus pais viviam aqui como artistas de rua. Isso mesmo, era a cidade onde Kahn e Nasus cercaram o Profeta Nether Malzaha.

Acontece que ela se juntou ao exército em Noxus e se juntou às Forças Especiais em virtude de sua força pessoal superior. Depois que o exército foi dissolvido, ela não queria voltar para uma vida entediante e, para buscar emoção, ela começou o negócio de um mercenário lobo solitário.

Se você falar demais, perderá. Kahn não quer dizer nada para Shamirardo. Ela é uma arma e as pessoas por trás dela não são boas.

Samira abriu a porta, apenas para ouvir Kahn dizer atrás dele: “Estou com pressa, é melhor terminar rapidamente.”

Ela sorriu e entrou na oficina do ferreiro primeiro. Kahn a seguiu de perto. Dentro desta distância, em caso de uma situação, ele poderia pegar Samira imediatamente.

Depois de entrar na loja, ele cheirou ferro derretido e ferramentas de serra raramente vistas no exército Noxiano.

Sob a luz, uma garota com uma voz aguda e viva estava soldando os ancestrais com uma tocha de solda elétrica. Ann produziu latão com dois rebites nos lábios. O parceiro dela é uma megera robusta que está limpando uma carabina Hex. Os outros alunos na loja estão todos em seus corpos. Cobertos de tatuagens, eles estavam ocupados batendo as mãos.

Eles fingiram não ver os chegada de Samira, não disseram olá, e estavam ocupados com seu próprio trabalho. Samira colocou seu par de revólveres no musaranho À sua frente, um é preto como carvão e o outro é de prata aerodinâmica. Ambas as armas estão equipadas com inovações Zuan não testadas.

“Cuide do meu bebê.”

Depois de terminar de falar, ela caminhou até a porta dos fundos da loja e gesticulou para que os dois a seguissem.

A porta dos fundos da ferraria levava a um pequeno pátio onde uma mulher em um cadeira de rodas estava lá. Ela virou as costas para esperar por algo.

Ouvindo a porta se abrindo, suas orelhas se moveram ligeiramente, ajustando a roda da cadeira de rodas de madeira e girando.

“Aqui é Capitão Indari, Ela deixará as coisas claras para você.”Samira recuou após a apresentação, recostou-se no pilar, tirou uma faca e brincou com ela na mão, atuando como a guarda dessa conversa secreta.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 683: Rosa do Deserto

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 683: Rosa do Deserto – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*