
Capítulo 682: Lei de Murphy – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 682: Lei de Murphy
Kahn voltou com uma panela de água quente.
Pelo que viu agora, foi mais ou menos que viu alguma coisa, mas os tendões daquelas mulheres não eram inferiores aos dos velhos, e não havia feminilidade.
A seguir foi a hora de esfregar Kai’Sa. Depois de fechar as portas e janelas, ela tirou a roupa suja e ergueu o cabelo e o espartilho, e sua silhueta de repente se tornou sedutora.
Sob o olhar de Kahn, ela não mostrou qualquer timidez, gentilmente arrumando seus longos cabelos roxos como uma cachoeira e entregando-lhe a toalha torcida depois de lavar o rosto. Deixe que ele lave o rosto também.
É que, depois de lavar o cabelo, quase usei uma bacia com água.
“Minha querida, vá buscar uma bacia d’água para mim.” Disse Kai’Sa.
“Não seja tão incômodo. Demorará alguns minutos, no mínimo, você está esperando aqui como um idiota.”
Kahn pegou a banheira e foi até a janela. Despeje com cuidado e há um ralo do lado de fora da janela, o que não tornará o beco extremamente úmido. Em seguida, ele lançou um feitiço para condensar um pouco de água na bacia e aquecer a água até uma temperatura adequada.
“É muito conveniente ter você. Se você tiver mais pétalas, seria bom. Depois da viagem agitada, inevitavelmente terei um cheiro de poeira em meu corpo.” Kaisha sorriu e tirou o banho toalha, enquanto a mergulha na água quente.
As conquistas mágicas de Kahn são suficientes apenas para ele usar esses elementos básicos. Se você quiser cultivar uma flor, a umidade da semente e o solo são indispensáveis. É por isso que depois de ouvir o pedido de Kai’Sa por um centímetro, ele a desprezou por ser pobre.
“Você já tem o suficiente, quer que eu limpe suas costas para ficar satisfeito.”
“Ok, então só vou comer um pouco.”
“Este Onde está o geral, isso é para ser específico. “Eu não esperava dizer isso casualmente e ele realmente concordou. Kahn congelou por um momento, sem saber se era um prejuízo ou um lucro.
Depois de secar seu corpo, Kaisha colocou suas coxas retas nas pernas de Kahn, e a umidade úmida envolveu seus exuberantes dedos dos pés brancos, refletindo o brilho do cristal de jade, que realmente precisava de mais tempo para secar.
Neste momento, suas mãos estão segurando um pente de madeira, penteando o cabelo constantemente, inclinando a cabeça, e seu cabelo molhado está pendurado para a esquerda por um tempo, e depois para a direita. A postura preguiçosa é como a de um gato com as pernas esticadas e lambendo o pelo.
“Minha querida.” Ela ligou para Kahn docemente.
“O que você está fazendo.”
“Eu quero comer burrito.”
“Se você quiser comê-lo, vá comprá-lo.” Kahn lembrou que vi uma loja de burritos na beira da estrada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você não pergunta por quê?”
“Por quê.”Kahn achou que essa pergunta era tão estúpida quanto por que as pessoas querem beber água, mas ele perguntou cooperativamente.
“É superficial. “Ka’Sa originalmente queria responder bem, mas vendo sua aparência superficial, ela decidiu provocá-lo. Desde que chegou à fortaleza imortal, Kahn se tornou extremamente vigilante, distraindo sua atenção e sentindo que não a trata. Por isso estou animado.
“Olha, agora estou enrolado em uma toalha de banho como um delicioso burrito. ” Disse que ela também esticou o corpo mole. A crosta da torta não ficou presa sob as axilas e quase caiu. Felizmente, o material dela aguentou.
Com certeza, Kahn imediatamente Olhando para ela com um olhar diferente, brincou: “O recheio é muito bom.”
“É seu sabor favorito? Kai’Sa piscou para ele.
“Sim, mal posso esperar para comer três refeições por dia, toda vez que como burritos.””
Kahn abaixou a cabeça lentamente e gentilmente pressionou seus dentes caninos contra a delicada clavícula, seus movimentos suaves eram como respirar fundo antes de saborear a comida deliciosa, sentindo o aroma encantador da comida.
Katha ofegou suavemente em seu ouvido, como se os sussurros do diabo o tentassem a se tornar um demônio impulsivo.
Foi exatamente o que ela disse, mas a atmosfera mudou bruscamente.
“Já que você gosta muito, leve-me para comer um burrito agora mesmo.”
Kahn semicerrou os olhos para ela:” Então, seu objetivo é um verdadeiro burrito.”
“Ei, se engane. ” Kai’Sa se levantou triunfante e começou a vestir a roupa para sair, sem perder tempo.
Kahnsheng esfregou as têmporas impecavelmente e de repente ouviu sua risada gordurosa: “Querida, guarde isso para o jantar.”
O entusiasmo dos gourmets por comida é realmente incompreensível. Kaisha arrastou Kahn por muitos quilômetros apenas para comer um burrito que pode ser visto em todos os lugares, mas ao vê-la feliz, Ele achou que era vale a pena.
“Esse é o sabor! “Kasha mastigou, sem se esquecer de compartilhar sua felicidade com Kahn.
“Você só comeu algumas vezes, como se fosse um local que cresceu comendo burrito. Kahn olhou para suas bochechas protuberantes, como as de um hamster, e a mão que queria beliscar seu rosto mudou seu nariz.
“Lembro-me disso depois de comer.” “Kassanu acenou com a cabeça e olhou para a loja na rua:” Você não quer voltar logo? ” Depois comemos e caminhamos, ganhamos tempo e voltamos depois de comprar as roupas.”
“Por que você ainda não terminou de comer? ” “Quando Kai’Sa acabou de comer o burrito, Kahn ainda tinha mais da metade, porque ele estava observando os transeuntes para ver se havia algum objeto suspeito.
“Quem é como você, pensando em comer.”Kahn sabia que ela tinha desenvolvido uma ganância por metade do burrito em sua mão, mas ele só queria diminuir o apetite dela.
As mulheres devem ser animais de estimação, mas não lamber. Seja um macho em vez de lamber. Tom, dê a ela tudo que ela quer, não tudo que você tem.
“Você disse que eu como devagar, então eu acelero o tempo e termino a metade do bolo na velocidade da luz, acredita ou não?”
“Eu acredito. “Kasha engoliu em seco e disse tristemente.
“A seguir, vou mostrar como enganar uma jovem com meia torta”
“Ei, meu irmão está de bom humor. “o quê.”
Kahn foi interrompido por uma voz feminina inchada antes de terminar de falar.
Ele olhou para as pessoas que se aproximavam, uma mulher forte parou na frente deles, suas pernas não estavam dobradas. espada atrás, usando armadura de couro, braços tatuados, cabelo encaracolado trançado em um penteado perigoso e puxado de lado.
Kahn é como um grande inimigo, e Kai’Sa também percebeu que algo está errado. Esta mulher não. Simples, aproveite a distração de Kahn enquanto brinca com ela.
“Lei de Murphy. “Kesha aprende e usa”, disse ela: “Vou ajudá-lo a terminar a refeição e você pode ir negociar com ela.””
Esta mulher chegou em um momento prematuro. Ela naturalmente pegou meio burrito de Kahn, para que ele pudesse resolver o problema sem desperdiçar comida.
A mulher do outro lado também ouviu a conversa entre eles, pensando que a lei de Murphy era um sinal secreto. Vendo que pararam de falar, o canto da boca com verrugas evocou um sorriso charmoso: “Cansei de brincar com a menininha, quer pensar na irmã mais velha madura?”
Com isso, ela pareceu mudar Magicamente girou uma flor, e então rapidamente a retraiu.
Kahn viu a cor da flor claramente naquele momento, era uma rosa negra.
“Samela, tem algo a dizer.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 682: Lei de Murphy
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence