
Capítulo 680 – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 680
A imensa chaminé está cheia de fumaça negra, e o ar se mistura com fuligem e cheiros de oficinas, assim que se aproxima da fundição, até o vento fica quente.
Os dois chegaram à entrada principal da fundição e descobriram que havia muitos veículos blindados estacionados aqui, e muitos trabalhadores estavam constantemente carregando aço neles. A pesada prancha de madeira incrustada em ferro não é leve à primeira vista, e o cubo da roda é especialmente fundido em aço para fortalecer o suporte de carga.
Obviamente, cavalos comuns não podem rebocar esses veículos de transporte que pesam mais do que algumas toneladas, e o responsável por arrastar esses veículos de transporte é um gigante desajeitado e pesado – o lagarto dragão.
Kahn não é o Capítulo que já viu lagartos dragão uma vez, mas ainda o Capítulo viu tantos lagartos dragão ao mesmo tempo.
Eles se deitam no chão, inquietos, e soltam bufadas de protesto contra as correntes e selas amarradas a seus corpos. As escamas verdes são duras como aço e os músculos protuberantes conectam os membros em forma de tronco e a cauda em forma de píton. Cada uma é maior do que o javali Juvask e pode pisar um adulto na lama com um único movimento.
Kahn contornou esses lagartos dragão e foi até a retaguarda do comboio e encontrou um carregador casualmente e perguntou: “O capitão Greygan está aqui?”
“Aquele com o cabelo ruivo cacheado está.”
Kahn seguiu as instruções e encontrou Greygan. Ele estava direcionando os trabalhadores para transportar as mercadorias.
“Capitão Greygan. Kahn gritou hesitantemente, e o outro lado os observou se aproximando e olhou para eles com um olhar perscrutador: “O que posso fazer? Diga rápido, você não viu que estou tão ocupado?”
Ka’Sa permaneceu em silêncio. Ela sentiu os olhos da outra pessoa permanecerem em seu rosto por um tempo, e franziu a testa ligeiramente. Não sei se a outra pessoa viu algo, exatamente quando ela iria confrontar ela. Quando o medo foi implantado, por acaso Gregan desviou o olhar novamente.
“É isso, queremos ir para a capital imperial para se juntar aos nossos parentes. Eu me pergunto se é conveniente nos levar em uma viagem. Disse Kahn.
“Quer dar uma volta?” Ok, o dinheiro está pronto? “Gregan não sabia o que estava enfiado em sua boca. Ele mastigou e falou vagamente, mas não havia tinta alguma, o que deixou Kahn um pouco melhor.
“Quanto? Ele perguntou.
“Cinco moedas por pessoa.”
Kahn entregou dez moedas Noxus, Gregan pegou-as na mão e pesou-as, sorrindo no bolso da calça.
“Seus assentos estão na parte de trás do carro. O comboio está prestes a partir. Vou dar-lhe 30 minutos para se preparar para a sua bagagem.”
“Ok. “Kahn levou Kai’Sa de volta.
O tempo ainda está com pressa. Se eles forem para o hotel e voltarem, definitivamente não chegarão a tempo. Felizmente, eles estão acostumados a sair e trazendo tudo com eles, para que eles não tenham que voltar.
Os dois chegaram à parte traseira do comboio, apenas para perceber que o chamado assento era na verdade a porta traseira do transportador. O carro estava cheio de aço e não podia ser movido. Não havia lugar para eles, exceto o defletor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Além disso, este “trono” ainda está ao ar livre, não há nenhuma cobertura na cabeça e todas as fotos são coletadas ao sol, vento e chuva. A única boa notícia é que ninguém os espremeu neste pequeno espaço de menos de dois metros quadrados.
“Parece que está furado.” Kahn se sentou, o tamanho do defletor não era grande o suficiente para ele colocar sua perna inteira para cima, mesmo se ele se deitasse de lado, ele teria uma perna suspensa no ar.
“Eu também acho que este tratamento não vale o dinheiro que pagamos.” Kai’Sa concordou, mas houve um som de passos atrás dela, e ela imediatamente fechou a boca.
Ela estava falando com a voz original agora, não seria bom se ela fosse ouvida.
Eu estava com medo do que viria. Ela virou a cabeça e viu que o homem tinha um cabelo ruivo cacheado natural e costeletas raspadas. Não era quem Gregan era.
“Capitão Greygan.” Kahn o cumprimentou, desviando sua atenção.
Gregan não pareceu notar nada incomum. Ele acenou com a cabeça e disse: “Eu esqueci de dizer a você. Desta vez, a carga está cheia e não há muito espaço para você. Você pode escolher sentar-se a parte de trás do dragão e do lagarto., Talvez fique aqui, vou devolver o dinheiro.”
“Vamos continuar a fazer a parte traseira do carro.”Para reduzir a possibilidade de exposição de Kai’Sa, Kahn escolheu ficar na parte traseira do carro onde ninguém notou.
“OK. Gregan acenou com a cabeça, tirou dois filhos do bolso para Kahn e depois deu um tapinha familiar em seu ombro: “Então aguente, será muito melhor se você embarcar no navio de carga no cais Drugnje.””
Depois de falar, ele saiu, sentindo-se inexplicavelmente um pouco chique.
“Essa pessoa também não parece ser tão insuportável. “Quando ele saiu, Kai’Sa se atreveu a falar.
Kahn olhou para o dinheiro em suas mãos e respondeu:” Mas não seja comprado facilmente. Tenha cuidado ao sair.”
Mais tarde, quando o comboio partiu, o lagarto dragão não foi rápido e continuou matando o coração ansioso de Kahn. Ele se sentou no defletor, suas pernas balançando com o movimento das rodas. Ele parece um velho que não tem nada com o que lutar com o mundo.
Olhe para o céu, nuvens escuras são sombrias, e gelo e chuva podem seguir, e eles não terão onde se esconder.
Aqui, Kahn não pode deixar de suspirar.
“Não suspire, acho que é bem devagar. Kaisha confortou-se e caiu nos braços de Kahn, sem se preocupar com o tempo.
Kahn olhou para ninguém antes de deixá-la se deitar, caso contrário, ela seria vista. Dois homens estão tão próximos, ali deve haver dúvidas. A homossexualidade ainda é um fenômeno raro neste mundo. Quando a maioria das pessoas vir essa situação, vai pensar que um deles é do sexo oposto, e então se revelará.
Olhando para o rosto sujo dela, Kahn disse: “Você não tem medo que a chuva limpe a fuligem do seu rosto?”
“Qual é a utilidade de ter medo?”, Estou totalmente no carro e um passo é um passo.”
Depois de falar, ela fechou os olhos pacificamente.
As rodas giraram, levando-os para o leste.
Cerca de um dia depois de deixar Fort Worth, eles chegaram a Drugnje, um píer rio abaixo da confluência de rios nas Montanhas Iron Thorn. O comboio descarregou a carga aqui, carregou uma grande quantidade de aço no navio e então seguiu o rio diretamente para a fortaleza imortal.
Kahn e Kai’sha também seguiram Grigan para embarcar no barco e, finalmente, não estavam mais expostos ao sol e ao vento.
Entrando no barco, Gregan de repente desceu e conversou com os dois. Kahn se adiantou para lidar com isso, e a cena era um pouco embaraçosa.
“Por que você quer ir para a capital imperial para se juntar a parentes? Não é bom ficar em Fort Divaux? Esse é o único lugar no império onde não há recrutamento.” Gregan disse. Como Fort Divu produziu muito aço para o império, foi especialmente isento do serviço militar.
“Meu primo… irmão não pode fazer trabalhos pesados, então eu quero ir para a Capital Imperial para fazer uma pausa e fazer alguns negócios.” Kahn temporariamente fabricou uma identidade para Kai’Sa, e tentou prevaricá-lo tanto quanto possível.
“É normal ser tímido nos negócios. Gregan olhou para Kai’Sa: “Não o ouvi dizer nada.””
Kasha mostrou um sorriso feio e Kahn rapidamente entendeu as palavras:” Está tudo bem, está tudo bem, apenas me dê uma chance, não há necessidade de dizer nada.”
“Bem, que tipo de negócio você planeja fazer, eu me juntarei a ele nessa hora. “”
Quando você termina de contar uma mentira, a realidade geralmente exige que você diga mais mentiras para tecer a mentira completamente. Kahn olhou para o que estava acontecendo e disse a palavra Capítulo que passou por sua mente.
“O relojoeiro.”
“Ei, ainda é um artesanato. É uma pena que eu também não uso relógio, então esqueça, haha. Deslizei para outro lugar, saí para soprar mais, não fique no barco, é muito chato.”
Talvez porque o rosto foi esbofeteado muito rápido, Gregan saiu depois de falar. Kahn o mandou até a porta e ficou aliviado depois de confirmar que ele havia saído.
“Oh, finalmente passou o erro. “Ele virou a cabeça e disse a Kai’Sa:” Você não anda por aí sozinho de agora em diante, senão ficará exposto quando perguntar.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 680
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence