наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 676: Deslumbrante

Capítulo 676: Deslumbrante – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 676: Deslumbrante

Kahn também se surpreendeu com a pergunta de Lisantro, pois sempre achou que Lisantro, como o criador dos sonhos, conhecia o sonho estranho.

Olhando para ele agora, ela não sabe disso.

“Estive aqui em meu sonho, mas é um pouco diferente.”

“Qual é a diferença?”

“Por que não há um grande enforcamento sobre a cúpula aqui? Espinhos de pedra? “Kahn disse em comparação com o ambiente circundante.

“Mortis Stone Spikes? O lugar que você sonhou não era nove.” Lissandra disse, “Esse é o lugar onde o outro observador está localizado.”

“Vigilância Há muitas pessoas? “Kaisha perguntou.

“Bem, existem dezenas de monitores que invadiram Runelands, e existem vários monitores que podem ser observados a olho nu ao mesmo tempo, mas este é o local onde a foca é mais fraca.”

“Quanto ao observador que você mencionou, ele foi perfurado por uma pedra de Mortis, por isso o chamamos de deslumbrante.”

A situação é pior do que Kai’Sa pensava. O observador sim. Existem dezenas deles, e apenas o mais fraco deles é o suficiente para deixar as pessoas desesperadas.

“Aquele clarão acabou?”, perguntou ela.

“Não é tão fácil. Assim como eu, não precisa estar vivo sem olhos. A julgar pelo estado dos seus sonhos, ainda é saudável.” disse Lisantuo. “Não olhe diretamente.”

Seguindo a direção apontada pelos dedos finos de Lisandro, Kahn podia ver uma enorme sombra negra sob o gelo central cercado por nove pingentes de gelo, como um monstro marinho espreitando sob o mar de gelo., Mas maior do que qualquer monstro marinho ele já viu.

“Posso perceber sua existência.”

Ele não olhou para baixo, mas mesmo assim, ele ainda podia ver a sombra abaixo pelo canto do olho. Ela o estava puxando, parecendo chamar sua atenção

para resistir Esse tipo de atração é particularmente difícil. Kahn sentiu que seu olhar estava constantemente tentando quebrar o controle da força de vontade e olhou para baixo, sabendo que tinha visto Li Sandra movendo-se pacificamente no gelo.

Aqui, a cegueira viu tornam-se uma bênção.

Eles se moveram para o meio, aproximando-se de um pedaço de gelo de uma das nove estátuas do caminho, que estava coberto com cordões escuros e conectado sob o gelo. Não é difícil adivinhar. Todos eles estendem-se do corpo do observador.

Existem runas gravadas nos pingentes de gelo e linhas finas são gravadas na superfície dos pingentes para formar a caligrafia das runas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Diga-me, como é a impressão? Perguntou Lisandro.

“As bordas ainda são afiadas e parecem que foram apenas esculpidas. “Kahn olhou com atenção.

“Muito bem, isso significa que eles não derreteram por milhares de anos.”

“Mas é tudo preto por dentro.”Os pingentes de gelo na frente dele de repente lembraram Kahn da cárie dentária. O exterior parece bom, mas o interior está cheio de corrupção.

“Vá direto ao ponto. Se você acabou de vir para ver o observador, você pode. esquerda. Se você quiser fazer algo com ele, diga-me primeiro o seu plano e eu o ajudarei o máximo possível.”

“Quero pegar uma parte dela como amostra e retirá-la para pesquisa. Isso tem algum efeito no selo?”

“Haverá um pouco, você não tem a capacidade de prever o futuro? O que você assistiu.”

Kahn rolou para baixo em sua garganta e não respondeu.

Ele teve que tentar antes de saber a resposta e então usar o tempo voltando assim que a situação estivesse errada, antes que tudo acontecesse.

Trabalhe sob o nariz do observador. Este é o plano dele. Embora simples, ainda requer muita coragem para ser executado.

“Kasha. Ele gritou, tentando chamar Kai’Sa para ajudá-lo a realizar o plano, mas quando se virou, descobriu que ela havia alcançado o centro do gelo em algum ponto.

“Ka’Sa! “Ele gritou de novo, trabalhando mais duro do que antes, mas por algum motivo, Kai’Sa não respondeu ao seu chamado como se ela não pudesse ouvir, e continuou olhando para os pés dela.

Kahn, que de repente percebeu algo, correu subconscientemente, tentando arrastá-la para fora do meio, mas ele apenas correu alguns passos no meio e uma forte pressão surgiu em sua mente.

Ele sentiu algo se movendo na luz de seus olhos, e então um peso silencioso o pressionou, deixando-o sem fôlego.

Imediatamente depois, sua armadura de pele vazia mudou e ele começou a andar para frente incontrolavelmente com seu corpo. Mas ele mesmo não tinha consciência disso, tudo o que via ficava turvo, como se uma densa névoa subisse de repente ao seu redor, bloqueando todos os sentidos.

De repente, ele não conseguia mais ver Kai’Sa. A coisa na frente dele se transformou em um enorme caolho, congelado sob o gelo, sem piscar.

Era um olho enorme e cativante sem pálpebras duplas.

Há apenas seis metros de gelo entre ele, e esses meros seis metros de gelo carregam o peso do mundo inteiro.

Os membros escuros e encaracolados em forma de tentáculos ao redor do olho gigante, do tamanho do olho gigante, tornavam até mesmo Vickers, que ele tinha visto uma vez em Icathia.

É como uma cordilheira que não cresceu do solo, e esta ainda é uma pequena existência entre eles. Mais profundamente sob ela, há mais e maiores olhos de monitoramento. Têm um desejo secreto de devorar seus mundo.

É que o olhar de Kahn está completamente absorvido por ele neste momento, e há sabedoria escondida naquele olhar, o que faz as pessoas sentirem que ele não está realmente adormecido. Seu olhar penetrou na armadura de pele, ele sentiu que sua existência estava sendo analisada, e sua razão foi lançada na escuridão infinita da noite

Ele mais uma vez teve um vislumbre da ilusão eterna na estranha luz roxa, e sua consciência começou a retornar. Eu também percebi que estava entrando no abismo do nada. Então ele começou a recuar, para longe desse buraco negro espiritual, olhando ansiosamente para longe, ele viu Li Sang Zhuo bem atrás dele.

Ela parecia estar parada, aparentemente sem planejar fazer um movimento. Kahn não tinha mais esperança na mulher, ele olhou para Kai’Sa novamente para confirmar sua localização.

Ele não pode ir lá, o que equivale a se colocar em perigo novamente.

Então ele tentou manipular sua armadura de pele, passo a passo longe do centro de levantar a cabeça para pegar suas pernas, como se mover em um pântano, e a tensão gerada pelo observador estava constantemente puxando-as. A armadura de pele dessa criatura vazia é como uma camada de pele de ferro, e a superfície lisa do gelo sob seus pés é como um ímã difícil de se libertar, e o campo magnético a atrai constantemente.

No final, Kahn tirou Kai’Sa desesperadamente da atração gravitacional do observador. Ele balançou o ombro dela vigorosamente, e Kai’Sa soltou uma inspiração violenta como uma pessoa que acorda de um grande sonho. O som, mas a sombra parecia ainda estar nadando no canto de seus olhos, ela inconscientemente queria virar a cabeça e olhar para trás, mas Kahn segurou seu rosto e parou esse comportamento extremamente irracional.

“Não! De novo! Olhe! Agora!” Kahn gritou palavra por palavra.

Kasha acenou com a cabeça repentinamente, sentindo-se um pouco mais desperta e demorando-se em seu coração para explicar seu comportamento agora.

“Acabei de dar uma olhada acidentalmente, o espírito é como ser puxado para um buraco negro e, em seguida, a armadura de pele é assumida. Sei que não é você, mas não consigo controlar.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 676: Deslumbrante

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 676: Deslumbrante – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*