
Capítulo 674: A ponte perdida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 674: A ponte perdida
Kahn bateu suas asas e veio para a ponte enquanto dobrava as pernas de Kai’Sa ao redor dele. Nos últimos dez metros de distância do chão, ele dobrou suas asas e se agachou e pousou, enquanto gentilmente abaixava Kai’Sa em seus braços.
A vida vegetal anterior, quando olho de perto, é completamente diferente.
Eles se parecem mais com pedras em forma de planta, misturadas com detritos deformados, e têm crescido em formas nauseantes. Mesmo só de olhar para ele, as pessoas se sentem desconfortáveis.
“Esta é uma hérnia terrestre.” Kahn disse muito positivamente. Já no subsolo, em Icacia, eles tinham visto essa coisa pálida e cinza mais de uma vez.
Os arcos em forma de anel formados por eles circundam a ponte como uma cerca retorcida, assim como uma coluna de magma em erupção de repente se solidificou, que é o caminho para a matéria orgânica se dissolver e crescer.
“Hérnia terrestre? Aqui? Quer dizer, pessoas morreram aqui, e muitas delas.”
O vento aqui não é mais violento e o apito sopra através do estranho estrutura de pedra. Kahn acenou com a cabeça e encerrou o tópico: “O povo de Frostguard lutou contra o vazio aqui, mas o final é óbvio. Eles morreram na ponte, e cada corpo é o alimento para o crescimento do vazio, e sua morte é deles. Renascimento: coma o corpo morto, absorva-o, transforme-o e transforme-o em combustível para um crescimento explosivo.”
“Tenha cuidado, não toque neles, não olhe para a falta de vida agora, mas apenas uma gota de sangue “Kahn avisou, e então evitou esses aglomerados de hérnias terrestres e chegou ao meio de a ponte.
Olhando ao redor, a ponte está coberta de hérnias terrestres do começo ao fim. Elas são como cobras e vermes rastejando por todo o tronco, aprisionando esta ponte triste aqui. Guarda-gelo que passa pode ficar aqui para descanse um pouco, mas receio que não se atrevam a ficar muito tempo. Assim que recuperarem as forças, continuarão a escalar e escapar desta ponte potencialmente canibal.
No entanto, talvez porque das hérnias terrestres que enredam a ponte, elas. Assim como espinhos duros crescendo em pedras velhas e quebradas, sem que elas forneçam uma fixação, esta ponte em mau estado pode quebrar e desmoronar como muitas pontes abandonadas no Abismo Uivante.
“Você não se importa com essas hérnias terrestres? Kai’Sa perguntou depois disso.
“Não, enquanto ninguém for estúpido o suficiente para se alimentar de forma maliciosa, eles não serão ativados. E eles estão enraizados na ponte, mesmo que sejam ativados, eles não afetarão o solo ou o fundo do abismo, de qualquer forma, nós simplesmente não os movemos.”
Não há nada para olhar na ponte. Kahn pegou Kai’Sa e deixou a ponte e continuou a voar para baixo.
No fundo do Abismo Uivante, Lisandro e o Vigia Todos estão esperando por eles.
Exceto pela névoa densa, não há nada no caminho, apenas loucura, frio, escuridão e desespero. Como eles se sentiram no subsolo de Shurima.
Quanto mais baixo eles descem, mais escura se torna a parede de gelo.
Não sei quando as paredes de gelo em ambos os lados do abismo gradualmente se transformaram em gelo preto. As veias negras rastejaram nele e esticaram suas garras, tentando escapar à superfície para comer.
Aqui, a superfície do gelo não é mais lisa, e existem protuberâncias e depressões que são difíceis de derrubar, como se tivesse sido espremida pelo conteúdo preto e torna-se inchada e protuberante, e se rompe e cria depressões.
Kahn não conseguia voar direto para baixo, e alguns lugares se encolheram em aberturas estreitas, incapaz de sustentá-lo para abrir sua envergadura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pensando que não estava longe do solo, Kahn guardou suas asas e Kai’Sa começou a escalar e descer no gelo.
“Estou embaixo, então posso te pegar.” Kahn disse a Kai’Sa, afinal, ela não pode voar, não será bom se ela errar e cair, e ele pode pegue-a abaixo dela.
Ele queria escalar a parede de gelo como uma lagartixa, embora a superfície de gelo fosse áspera, mas o otário não conseguiu aguentar.
A razão pela qual uma lagartixa pode escalar uma parede é também porque sua extremidade articulada tem uma área maior e pode produzir mais sucção. No entanto, a área das pontas dos dedos de uma pessoa é tão grande quanto a do corpo. Mesmo que as palmas das mãos estejam cobertas por ventosas, não é fácil pendurar-se no gelo.
Kahn cravou todos os dedos das mãos e dos pés na parede de gelo, e a fricção gerada foi suficiente para fazê-lo se pendurar. Nesse momento, sua postura de escalada era mais como um leopardo da neve do que uma lagartixa.
“Assim como antes, você me deixa avançar toda vez que faço um buraco.” Disse Kai’Sa.
De repente, ela se lembrou daquele tempo no subsolo. O deserto estava cheio de buracos deixados pelo rastejamento de Espíritos Etéreos, e eles passavam por essas tocas estreitas quase todos os dias.
“Não consigo entrar porque você está preso.”
Por causa do casulo, embora Kai’Sa seja fino, ele não ocupa menos espaço do que Kahn. o pod está preso, isso significa que a estrada não funcionará. Mesmo se Kahn pudesse passar sozinho, ele não iria, não deixaria Kai’Sa sozinho, e seria difícil se encontrar novamente depois que ele se separasse.
“Mesmo se houver um monstro perseguindo você, deixe-me ir primeiro. Obviamente eu corro mais rápido do que você. Você deve ir primeiro.” Kaisha retrucou enquanto rastejava. Ela sempre sentiu que Kahn. O motivo não é tão simples, mas ela não pensou muito na hora.
“Não vou te dizer que andei atrás para olhar sua bunda abertamente.” Kahn brincou.
Não há vento uivante aqui, e o silêncio é o suficiente para enlouquecer as pessoas. E aqueles cordões pretos rastejando sob a superfície do gelo, só de olhar para eles, ouvi um som vago de estalo vindo de todos os lados, parecendo arranhar o cérebro, persistente.
Senti sua influência antes de ver o monitor. Por ser estranhamente silencioso, é necessário fazer algumas piadas, caso contrário a forte pressão sempre afetará o ânimo das pessoas e imaginará algumas coisas ruins.
“Não acredito, quantos anos nós tínhamos naquela época, como você entende isso. Você estava pensando em sua rainha naquela época, agora”
Kasha se retorceu na frente de ele algumas vezes As nádegas, as nádegas firmemente envoltas em uma armadura de pele, as curvas sozinhas faziam o sol e a lua eclipsarem.
“Você não tem vergonha.” Kahn exclamou.
“Você não gosta de assistir? Você não consegue parar de se mover, seu corpo é tão honesto.”
“Não se desvie mais tarde.”
Assim que a voz caiu, o gelo quebrando soou. O cubo de gelo frágil não foi suficiente para suportar o peso de Kai’Sa, e ela caiu de repente. No momento da crise, ela cravou as garras profundamente na parede de gelo e um forte som de fricção interrompeu a tendência de queda.
Quando ela parou para estabilizar sua figura novamente, logo acima do alcance de Kahn, a expressão sob seu capacete havia congelado.
“Bom risco.” Kai’Sa suspirou.
“Deixa você parar de brincar, não dê ouvidos, quase algo grande aconteceu.” Kahn reclamou insatisfeito, sacudindo o gelo que caiu em seu corpo.
“O gelo deve ser quebradiço onde você escalou, é por isso.”Kasha questionou:” Definitivamente não vou escorregar se mudarmos de posição. “”
“De jeito nenhum! Ele estendeu a mão e deu um tapinha nas nádegas de Kai’Sa como um gesto punitivo, sua atitude não pode ser contestada.
“Hmph, deixe você ter sucesso. Suba rapidamente. Quero manter distância de você. Ela suspirou.
“Não sei quem conseguiu. Algumas pessoas pensaram em apanhar.”
Sendo cutucado no centro com pensamentos malignos, Kai’Sa fingiu estar com raiva e esperou que Kahn saísse três metros antes de continuar a escalar. Pensando nisso depois, eu estava realmente envergonhado.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 674: A ponte perdida
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence