
Capítulo 667: Caindo do penhasco – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 667: Caindo do penhasco
Kahn pegou a picareta de gelo do guarda e pesou-a. Esta arma é mais prática, e a faca ritual que ele tirou do sacerdote foi contaminada e não pode tocar diretamente no ferimento.
A empunhadura exala gelo e envolve sua mão, mas ninguém se importa no momento em que seu não-Iceborn pode pegar uma arma de gelo.
Quando ele desceu o machado, o braço do homem se quebrou. Então Kahn pegou o braço enegrecido, jogou-o no cadáver e queimou tudo.
“Para onde foi aquela coisa?”, perguntou ele.
Quando teve que fazer um longo desvio, o monstro já havia saído do alcance de sua percepção. Para encontrá-lo o mais rápido possível, ele agora precisa recorrer a testemunhas.
O guarda estava fraco e sem palavras, e o poder de Zhenbing fez com que suas feridas congelassem sem perder muito sangue. Ele desviou o olhar das chamas, ergueu o único braço restante e apontou uma direção para Kahn.
“Muito bem, fique aqui e não se mexa, vou consertar isso.” Depois de falar, Kahn correu imediatamente na direção apontada pelo guarda.
Ele não pode atrasar essa pessoa, caso contrário, haverá mais tragédias na fortaleza. Uma vez que a fonte não seja controlada a tempo, toda a fortaleza Frostguard cairá e se tornará um covil vazio.
Os dois continuaram a rastrear o monstro. Ao passar por uma esquina, Kahn ouviu Kai’Sa perguntar a ele: “Kahn, você sente que desta vez é diferente.”
“Bem, o problema não é pequeno. “Kahn admitiu:” Seria mais inteligente sair do corpo do sacrifício, certo? “”
“Este monstro é presumivelmente mais astuto como criaturas vazias comuns. Ele sempre machuca as pessoas e foge, e então imediatamente procura o próximo alvo, nunca parando para roer o cadáver da presa. Como o Frostguard disse, parece estar ‘reproduzindo’.”
Kai’Sa acompanhou Kahn e continuou a adicionar:” Como o Rek’sai que encontramos no deserto, ele mata a presa sem comê-la, mas a leva de volta para o covil. Extraia viscosa energia do corpo para fazer um portal.”
“Portanto, temos que matá-lo no berço e bloqueá-lo antes que a praga do vazio se espalhe no forte principal!”
Estes Guardas Gélidos não entendem o vazio. Eles tratam os monstros como criaturas e tratam o comportamento daquela coisa como uma forma de reprodução.
Mas Kahn sabe que esta não é a reprodução de criaturas., Mesmo o menor toque do poder do vazio causará erosão em expansão. Qualquer carne e sangue contaminados serão transformados em criaturas vazias, uma atividade sem fim com o único propósito de devorar toda a vida.
E como nesta situação onde os monstros são retirados do corpo, a velocidade de transformação é mais rápida do que a erosão. A primeira parte do corpo não foi corroída antes de ser transformada em uma criatura vazia. O vazio nunca é satisfeito, o restante cadáver continuará a ser erodido, e então novos monstros irão crescer, então é necessário destruir o cadáver.
Quando o monstro reapareceu dentro do alcance de percepção de Kahn, ele imediatamente o trancou e dirigiu à velocidade máxima, podendo até mesmo correr até a parede por um tempo na esquina. Com a ajuda da skin armadura ou da aceleração do tempo, isso não é nada, mas em condições normais, o que é suficiente para mostrar o quão rápido Kahn é.
Há luz no final da estrada. Na junção da luz e da escuridão, você pode ver claramente o contorno das divisões horripilantes do monstro. Parecia saber que não poderia fugir, permanecendo no lugar, esticando seus membros, como se muitas lâminas afiadas crescessem de suas costas salientes.
Gritou para os dois, e as mandíbulas se cravaram, parecendo um arranhão entre aço. A cabeça é coberta por muitos olhos em forma de orifício, que parecem uma chuva forte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn estendeu a mão em direção ao monstro, tentando controlá-lo para impedi-lo de escapar para o mundo exterior, mas ele não esperava que o monstro lutasse por um tempo e se livrasse de seu controle, e em seguida, lançou um olhar cruel para ele.
O olhar parece sábio, parece que encontrou um objetivo melhor, que pode satisfazer seu desejo violento de destruição.
O olhar cruel do monstro tornou-se cada vez mais brilhante, e fogo saiu de seus olhos, e então uma luz forte jorrou de seus olhos. O ambiente de repente ficou muito quieto, todos os sons pareciam estar parados, e então houve um enorme som de crepitação.
Kahn sabia exatamente o que estava por vir, ele apoiou o escudo de cristal para bloquear os raios que chegavam. Atrás dele, Kai’Sa, que já estava coberto por uma armadura de pele, aproveitou a oportunidade para pular por cima de sua cabeça para completar a ultrapassagem e caiu na frente dele, correndo em direção ao monstro a uma velocidade que era difícil de pegar com o olho nu.
Ela caminhou rapidamente contra a parede, evitando os raios de aniquilação. O monstro a notou, e os raios de aniquilação dispararam na direção de onde ela estava. A parede de pedra foi varrida pela luz trágica, se desfez e a passagem começou a ruir.
Assim que o raio estava prestes a varrer o corpo dela, Kai’Sa de repente desapareceu no lugar, e então apareceu ao lado do monstro novamente, cortando seu punho e cortando sua cabeça.
A pedra farfalhante bloqueou o caminho de Kahn, e quando ele esmagou o obstáculo à sua frente, ele descobriu que Kai’Sa e o monstro estavam desaparecidos.
Ele continuou correndo com dúvidas e, quando estava prestes a entrar na luz, parou abruptamente!
O vento frio sopra no rosto, e a luz branca refletida na camada de gelo é dolorosa a olho nu.
À sua frente havia um penhasco acidentado, conectado a um vasto abismo de gelo. A brisa da montanha soprava, misturada com fragmentos de cristal de gelo, tornando as pessoas incapazes de abrir os olhos.
E a dez metros de seus pés, Kai’Sa pendura um braço em um pingente de gelo saliente. Os frágeis pingentes de gelo não são suficientes para suportar seu peso e as rachaduras começaram a estourar. Ao seu redor, não há pontos para escalar, todos os frágeis cristais de gelo que serão facilmente quebrados pelo impacto, mesmo que ela queira se jogar na rocha sólida de neve, não há nada que ela possa fazer.
Ela só pode permanecer imóvel e tentar se segurar o máximo possível, esperando a ajuda de Kahn.
Do outro lado, o monstro cuja cabeça foi decepada ainda está vivo. Caiu na fenda entre as rochas. O monstro odioso estava constantemente torcendo seus membros, tentando se manter firme, mas tremia como um Tremendo, a luz roxa no coração começou a piscar.
Kahn levou um segundo para entender a situação.
Acontece que eles viram o céu e pensaram que perseguiram o monstro até uma varanda que levava ao mundo exterior, mas não esperavam que a passagem estivesse diretamente conectada ao penhasco, não havia buffer de todo, e nenhuma proteção foi configurada.
Kai’Sa correu rápido demais. Embora ela tenha cortado a cabeça do monstro, sob a ação da inércia, ela não conseguiu parar seus pés, e ambos caíram do penhasco com o monstro.
“Kahn! Estou aqui!” Kai’Sa viu Kahn aparecendo de cima e exclamou de alegria. Mas esse grito fez com que os pingentes suportassem mais pressão, e a escala da rachadura se expandiu novamente.
“Querida, espere! Estou aqui!”
O som do gelo quebrando parecia soar em seus ouvidos. Vendo que Kai’Sa estava prestes a cair do penhasco, Kahn imediatamente desceu o penhasco e se virou para Swiftly desceu de sua posição.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 667: Caindo do penhasco
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence