наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 666: o monstro que fugiu

Capítulo 666: o monstro que fugiu – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 666: o monstro que fugiu

Os itens caóticos, o sangue espalhado, os monstros estranhos, os cadáveres quebrados e os sacrifícios de transe, todos fizeram o templo neste momento parecer extremamente assustador.

“Você não está estudando o vazio? Diga-me como fazê-lo assim?” Kahn olhou para a sacerdotisa, levantou um pé e pisou na faca que acertou o monstro.

A única sacerdotisa sobrevivente entre os três sacerdotes de Drakron, ela olhou para Kahn atordoada, seu rosto estava cinza, seus olhos não podiam ser removidos do cadáver do monstro no chão.

Eles são inseparáveis ​​em uma trindade, chamada Dracone, e são os sacerdotes mais fanáticos e experientes sob Lisandro. Mas agora que os dois dos três se foram, o golpe para ela não pode ser considerado insignificante.

Mas o mais importante é parar a perda a tempo. Se a situação continuar a piorar, a Fortaleza Frostguard perderá não apenas os dois sacerdotes de alto escalão, mas ainda mais.

Então ela silenciosamente entoou os votos e orações verdadeiras de Frost para se acalmar.

Não resista ao abraço frio, porque ele contém a verdade. Se você se tornar um com o gelo, compreenderá naturalmente o verdadeiro significado. Seja paciente e não reclame. Bing nunca implora por misericórdia, nem dá misericórdia. Eu me sinto como gelo. Não tenha medo da dor e não escape das bênçãos da dor. Sem dor, não pode haver vida. Quando a morte vier, não recue. Nascemos no gelo e pertencemos ao gelo.

“Desde então, tentamos muitas vezes usar várias coisas para fechar o recipiente do poder do vazio aqui e observar a reação do alvo para estudar sua natureza. Sokoval é o mais antigo e mais experiente de nós três Muitas das tentativas são realizadas por ele. Claro, ele tem mais contato com o vazio.”

“Neste processo, o vazio do contêiner tem um leve impacto em Sokoval. Muitas vezes ele olhava para o vazio com muita atenção e ignorava nossas vozes. A princípio pensamos que ele estava velho, e colocar muita energia no experimento fez com que o corpo ficasse muito exausto. Até chegar perto do recipiente, também senti um uma espécie de calma não natural foi derramada no corpo, e a voz ouvida tornou-se levemente borrada, como se bloqueada por uma barreira invisível, e o que ecoou em meu ouvido foi um chamado para a escuridão, pedindo que eu me aproximasse.”

“Felizmente, fui acordado por outro padre. Depois de ter um coração persistente, conversei com ele e confirmei que até o vazio do recipiente pode afetar nossas mentes, então decidi substituí-lo por um recipiente mais seguro para isolar esse espírito. A tentação do acima.”

“Mas eu não esperava que Sokovar fosse imperceptível pelo vazio. Ele aproveitou nosso descuido para quebrar o recipiente e liberar o vazio. Quando descobrimos, o O vazio já o havia penetrado avidamente. A carne e o sangue dele estão profundamente enraizados em seu corpo.”

“Colônia queria salvar Sokvar, ele usou magia para congelar o velho sacerdote e usou baixa temperatura para inibir o crescimento do vazio no corpo de Thorvar. No início, ele obteve resultados, e a geada branca e crocante envolveu rapidamente seu corpo. A força fria parecia impedir a deglutição, o crescimento do monstro tornou-se lento e opaco, e a luz roxa no corpo também se extinguiu.”

“Mas quando ele se aproximou, tentando tirar o monstro de seu corpo, ele de repente saiu de Sokoval, pulou em Colônia e enfiou a cauda em sua garganta. Eu ataquei o monstro com magia e o derrubei de Colônia, ele gritou e correu para fora do templo. Mas Colônia não estava imune à erosão, carne e sangue se tornaram um viveiro e monstros vazios cresceram em seu corpo.”

“Em outras palavras, alguém escapou? “Kahn resumiu com uma expressão séria. Este resultado é muito ruim.

O sacerdote acenou com a cabeça e gritou:” Eu imploro para você matar o monstro em fuga. “Morte, você não pode deixar o pânico se espalhar, e você não pode permitir que isso atrapalhe o sono do Mestre Lisangzhuo.”

Kahn acha que deveria estar com raiva, mas ele não está. Ele apenas acha que é normal ter um acidente assim. Pessoas que querem controlar o vazio estão muito tristes.

vazio é sábio., Quaisquer ações do mundo exterior irão afetá-lo, e ele está aprendendo e procurando novas maneiras de penetrar no mundo exterior todos os dias, como espinhos, mas é definitivamente mais mortal.

Portanto, não é fácil estudar o vazio. Apenas os mesmos pesquisadores engenhosos e experientes podem prever e compreender a ameaça que se aproxima. Mas pode tal pessoa resistir à tentação do vazio?

Lisandra e Icacia disseram ao mundo que se tentarem controlar seu poder, ele pagará um preço doloroso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vamos fazer isso.” Depois de pensar sobre isso, Kahn concordou com o pedido do padre. Ninguém neste mundo é melhor em rastrear e matar as criaturas do vazio.

Ele jogou fora a chama eterna e envolveu os dois corpos no chão. No fogo flamejante, ele disse ao padre atordoado: “Os monstros nos entregam. Sua tarefa é assistir seus corpos serem queimados e não sobrar cinzas. Só assim eles podem ser completamente purificados.”

A sacerdotisa assentiu cooperativamente, então Kahn estendeu um braço coberto com uma armadura de pele, agarrou o cadáver do monstro sob seus pés e o engoliu completamente.

Ele fechou os olhos e sentiu, identificando cuidadosamente o vazio no ar, e os traços do monstro do vazio apareceram em sua mente. Ele simulou o caminho de fuga do monstro e começou a rastreá-lo com Kai’Sa.

Os dois seguiram o monstro até um corredor onde havia uma entrada para um duto de ventilação que foi quebrado pela violência.

Como um edifício enorme, Frostguard Fortress tem extensos dutos de ventilação, o que sem dúvida aumenta muito a dificuldade de Kahn para rastreá-lo. Felizmente, aquela coisa não excedeu o alcance de percepção de Kahn, contanto que o desvio fosse capaz de alcançá-la.

Eles se moveram rapidamente para o próximo local, mas ainda era tarde demais.

Alguém ficou ferido novamente. Dois guardas caíram no chão, um deles havia sido quebrado e transformado em um cadáver.

Ao lado dele estava um monstro recém-nascido, o muco da superfície do corpo ainda não estava seco, e o exoesqueleto que protegia o coração foi partido pelo machado de gelo.

Para matar este monstro, outro guarda que ainda estava vivo pagou um preço doloroso. Seu braço esquerdo foi cravado em um membro afiado, e o braço ferido pendurado fracamente ao lado dele.

“O que aconteceu?” Kai’Sa se apressou para perguntar ao guarda sobrevivente.

O guarda derramou lágrimas e respondeu com dificuldade e dor: “Fomos atacados por um monstro. Ele enfiou a cauda na boca de Bloomer e deu à luz um monstro em seu corpo”

Enquanto ele estava falando, Kahn havia cortado a manga de seu braço ferido com uma adaga.

Pode-se ver que sua pele está extremamente pálida, a carne e o sangue ao redor da ferida ficaram pretos e ele ainda está respirando. A escuridão começou a se infiltrar em seus vasos sanguíneos. Se a escuridão permitir continue a se espalhar, isso vai acontecer a seguir. O ​​que pode ser imaginado.

“Vou amputar seu braço para que você tenha uma chance de viver ou você se tornará como ele.” Disse ao guarda.

Este último acenou com a cabeça tristemente, relembrando a situação trágica de seu companheiro sendo quebrado pelo monstro.

“Não seja suave.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 666: o monstro que fugiu

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 666: o monstro que fugiu – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*