наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 665: Acidente experimental

Capítulo 665: Acidente experimental – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 665: Acidente experimental

Depois de tentar o martelo, Kahn tentou outros tipos de armas, um após o outro, para garantir que havia conquistado o poder mortal de Zhenbing, em vez de uma única arma.

Quando Hara voltou, eles colocaram a arma de volta no lugar.

“Como vai?”, perguntou Halla.

“Nada mal.” Kahn disse modestamente.

A Void Skin Armor foi capaz de enganar Zhenbing, fazendo Zhenbing pensar que é uma linhagem de gelo frio, evitando ser congelado pelo poder assassino de Zhenbing.

“Você ainda precisa usar o armazenamento de armas?”

“Acho que não deveria ser usado.”

Hara assentiu. Depois de contar as armas, os três saíram do porão de gelo e voltaram para a torre.

Após esse tempo, Lisandro nunca mais convocou Kahn e os outros.

No início, Kahn sentiu que não era nada e aproveitou a oportunidade para explorar a maior parte do forte principal. Depois de explorar, ele começou a se comunicar com a Consciência Cristal e aperfeiçoou a lei do tempo.

Depois de um tempo, Kahn não conseguiu evitar.

Eles vieram aqui para resolver o problema, mas agora nem veem o problema. Não é perda de tempo? O céu noturno de Frostguard Fortress é muito bonito, mas você vai se cansar de vê-lo o tempo todo. Ao contrário de Kai’Sa, que é visível e tocável, ela nunca se cansará disso.

Eles sentiram que não podiam mais ficar parados, eles tomaram a iniciativa de encontrar Li Sang Zhuo, mas devido à grande resistência, eles não conseguiram ver ninguém. Toda vez que os sacerdotes usavam o sono de Li Sangzhuo como desculpa para deixá-los voltar e esperar, fazendo-o sentir que Li Sangzhuo havia dormido por um longo tempo.

Kahn estava furioso com o tratamento pré-pago feito como um encanador. Finalmente, um dia, ele decidiu correr o risco e contornar os guardas pesados ​​para ver o próprio Lisangzhuo.

Eles não sabem onde Lisandra dormiu, mas o pingente de gelo preto ainda estava em suas mãos antes e poderia ser usado para determinar a localização de Lisandra.

As duas pessoas que planejavam encontrar Li Sang Zhuo sob a orientação de um olho só foram atrasadas por uma coisa.

Neste dia, eles estavam praticando na torre como de costume, quando de repente a porta da sala foi aberta, e um Guarda de Gelo entrou correndo do lado de fora.

Este Guarda Gélido não é Hara, e Kahn também não o conhece. Assim que ele abriu a porta, ele gritou imprudentemente: “Algo aconteceu! Venha comigo, Draclonal está chamando você!”

Este evento inesperado fez Kahn e Kai’Sa olharem um para o outro, e ambos os lados viram dúvidas nos olhos um do outro. O assunto parecia ser sério, eles não se atreveram a atrasar, colocaram seus suéteres e imediatamente seguiram a Guarda Frost que relatou a carta e correu todo o caminho até o castelo principal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No caminho, Kahn pediu Frostguard para lhe contar o que aconteceu, mas o Frostguard disse que não sabia, ele era apenas um mensageiro, e ele foi responsável por levar os dois para o incidente. local. Ele também disse que Draconel geralmente não confiava assuntos a seus subordinados. Se ele encontrasse tal situação, ele definitivamente teria encontrado muitos problemas.

O Frostguard os levou a um templo. O templo estava rodeado por confusos guerreiros do Frostguard. A atmosfera estava cheia de pânico e morte, assim como o sopro do vazio permeando o templo.

Esses Guardas Gélidos lançaram seus olhares para o templo, mas seus pés não se atreveram a cruzar a soleira por meio passo. Parecia que alguém havia dado uma ordem de morte para deixá-los dar uma mensagem sobre o que está acontecendo em uma situação tão ansiosa. Com qualquer ajuda.

“Saia do caminho!” O Guarda Gelo que liderava o caminho rugiu, e o Guarda Gelo em frente ao templo se separou.

“Entre, Draclonal está esperando por você lá dentro.”

Kahn acenou com a cabeça para o Guarda Gélido, seu rosto não traiu sua ansiedade, ele não. Ele caminhou rápida e feliz entre os olhares recebidos pela estrada e entraram no templo.

Existem muitas relíquias e pergaminhos mágicos no templo, e até mesmo espécimes congelados e potes selados de muitas criaturas ou órgãos.

“Laboratório Bioquímico?” Kahn continuou caminhando com dúvidas. O recipiente quebrado no chão à sua frente chamou sua atenção. Os fragmentos transparentes quebrados deram-lhe uma sensação de déjà vu.

Um grito o trouxe de volta à realidade, e ele correu na direção do som, pisando nos destroços do chão.

O ar dentro do templo foi preenchido com o sopro da magia do gelo. Um dos três Dracones havia morrido. O sacerdote mais velho estava deitado no chão gelado, coberto de cristais de gelo, seus chifres caíram. Em um lateralmente, a pele era pálida, seca e enrugada de mofo, como uma casca de árvore desidratada.

E o mais assustador é que seu peito foi perfurado de dentro para fora com um grande buraco, a ferida parecia preta corrompida, faltavam órgãos internos, as costelas mostravam sinais de estarem dissolvidas e carne e sangue Os limites de estão borrados, como se um ninho tivesse sido construído e a coisa assustadora explodisse.

Do outro lado, o sacerdote mais jovem estava deitado nos braços da sacerdotisa que chorava. Ele tremia e gritava, e a maior parte de sua pele adquiriu uma cor púrpura e preta aterrorizante, como um corpo inteiro. Hematomas.

Sua couraça foi aberta, e na posição de seu peito, a luz roxa do mal pulsou através da pele, como a batida dos dois corações de Capítulo. Uma figura sorrateira, se resfriando e se formando como lava, com processos espinhosos como um inseto, dividida em membros articulados, alongando membros no peito, e conforme o movimento fetal da criatura maligna, o sacerdote também gritava de dor.

Kahn sentiu um nojo instintivo. A coisa estava comendo carne e sangue no corpo do sacerdote, e estava crescendo a uma velocidade que as pessoas comuns não podiam entender.

“Ajude, ajude-o!” A sacerdotisa implorou a Kahn, a situação estava além de seu controle.

Kahn meio ajoelhado, agarrou uma adaga ritual do lado do sacerdote, virou sua mão e a enfiou fundo em sua cabeça de seu queixo. Os olhos do último se arregalaram, sua cabeça afundou e ele morreu completamente.

“Não posso mais salvá-lo. Quando o vazio estourou, foi o momento de sua morte. É melhor acabar com sua dor mais cedo. Agora, deixa pra lá!”

Kahn está fora de dúvida. Ele bebeu a sacerdotisa de volta e apontou a palma da mão para o peito do sacerdote da morte, e o monstro em seu peito imediatamente palpitou em resposta.

Enquanto Kahn juntava seus cinco dedos, ele foi manipulado para torcer os membros que não estavam totalmente endurecidos, rasgando o corpo através de uma boca ensanguentada, e as garras afiadas arrastaram o corpo pálido. Escalou frouxamente, trazendo para fora o muco como líquido amniótico.

Sob o olhar horrorizado da sacerdotisa, o monstro oscilou do cadáver, gradualmente desdobrando uma cauda afiada atrás dele, em forma de espinha dorsal.

Sua espinha protuberante se arqueia, revelando uma luz lilás no coração. Pedaços de exoesqueleto macio envolviam e protegiam o coração, exposto ao ar e começava a endurecer.

Antes que o “bebê prematuro” amadurecesse completamente, Kahn pegou a faca e a largou. A ponta da faca perfurou o coração do monstro e o pregou no chão. O monstro torceu seus membros inferiores freneticamente, mas não houve nenhum movimento, e a luz de seu coração diminuiu.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 665: Acidente experimental

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 665: Acidente experimental – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*