
Capítulo 663: Arma de gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 663: Arma de gelo
Logo, todo o vale ficou em silêncio.
Kahn e Kai’Sa pararam no lugar como se estivessem congelados e estúpidos. Depois de um longo tempo, eles balançaram a cabeça, a geada caiu em seus rostos e eles finalmente se sentiram acordados.
Felizmente, seus corpos são mais fortes do que as pessoas comuns sob a influência de sua armadura de pele. Se eles forem substituídos por pessoas normais, eles podem congelar aqui.
Vendo Hala fazendo um gesto em direção a eles, os dois se entreolharam e deram um passo à frente para segui-los.
A pesada porta se fechou lentamente atrás dele, fazendo um som estrondoso de precipitação histórica, isolando o vento frio que rugia no vale.
As largas escadas atrás da cave conduzem ao fundo. O frio aqui não é menos do que debaixo do abismo. As escadas estão todas congeladas e o ar frio visível a olho nu sobe pelos degraus sem pagar atenção. Irá escorregar sob os pés.
“Paciência, não reclame. Bing nunca implora por misericórdia e nunca dá misericórdia. Eu sou como gelo.”
Hara meditou na oração de Frost e levou os dois. as longas escadas, chegaram a uma sala de gelo vazia. É primitivo e frio, assim como Kahn pediu, uma sala de gelo natural.
Nas quatro paredes da câmara de gelo, estão armazenadas algumas armas frias, que estão embutidas nas ranhuras da parede de gelo escavadas artificialmente, esperando que alguém as leve embora e continue a escrever a lenda.
Mas mais ranhuras estavam vazias e as armas que deveriam estar embutidas nelas foram retiradas.
“Este é o arsenal de armas?” Kai’Sa olhou em volta e não pôde deixar de perguntar.
“Estas são as armas de gelo.” Hala assentiu. Ela caminhou até um canto da sala de gelo, onde a ranhura estava voltada para a machadinha de pato mandarim em sua mão. “Minha arma foi obtida aqui.”
Kahn se aproximou da parede de gelo, alcançando a arma na parede, sentindo um arrepio surpreendente. Não é difícil distinguir a temperatura. A parede de gelo aqui é apenas blocos de gelo comuns. São as armas de gelo na parede que realmente tornam toda a câmara de gelo fria.
A ranhura à sua frente mostrava o formato de uma espada reta. Ele estendeu a mão e tocou na ranhura, pensando no paradeiro da arma, e perguntou casualmente: “As armas aqui são suficientes para os soldados de Fortaleza Frostguard. Você a quer?”
“Não. “Hala respondeu decisivamente:” Cada arma de gelo aqui tem um nome e um sobrenome. Nem todo guerreiro Iceborn pode ter o seu próprio. As armas de gelo, eles têm para mostrar seus méritos para provar que são dignos dessas armas.”
Mesmo na Fortaleza Frostguard, o inventário das armas de gelo não é suficiente.
Ela começou a andar ao redor da parede de gelo, parecendo estar contando as armas aqui. Na verdade, todas as armas aqui são preciosas para ela. Ela não apenas tem um nome para cada arma, mas também se lembra das lendas que escreveram.
Então, ela olhou para a machadinha de pato-mandarim em sua mão, eles são chamados de dente de sangue e garra de sangue, determinada a deixá-los fazer conquistas mais brilhantes em suas mãos.
“Além disso, após a morte do portador, essas armas serão recuperadas no porão e devolvidas às suas devidas posições. Portanto, cada uma das armas de gelo aqui está no campo de batalha há muito tempo. as armas testadas dos deuses são todas herdadas dos antigos heróis nascidos no gelo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada arma de gelo é uma honra e um significado religioso para o portador e está na Fortaleza Frostguard. Todo soldado a considerará como a busca final, e depois de obtê-la, ele oferecerá lealdade eterna à missão sagrada.
“Então, essas armas são apenas para uso temporário por você. Quando você sair desta sala de gelo, quero ver se o que está dentro está intacto, de jeito nenhum.”
Hala disse as duas regras devem ser usadas de maneira séria. Este é o templo sagrado dos Frost Guards, não o playground dos forasteiros.
“Eu sei como é isso.” Kahn acenou com a cabeça. Ele não é uma linhagem do gelo. Ele não tem nenhuma perseguição para essas armas de gelo. Ele apenas as usa como ferramentas para fazer frio.
“Vou sair primeiro e irei entrar de vez em quando para verificar.” Depois de não dar alguns passos, Hara parou novamente e os dois olharam para ela confusos.
“A propósito, deixe-me contar a você a oração da linhagem de gelo de Li Sangzhuo: O gelo não trará dor, mas cederá. Se você encontrar dificuldades, leia algumas vezes e deseje-lhe boa sorte.”
Hala saiu daqui depois de falar, deixando os dois se encarando.
“Então, como vamos começar?” Kaisha estendeu as mãos e olhou para Kahn desesperançada.
“Isso está nos pedindo para desistir da dor e sucumbir ao gelo? Huh” Kahn ainda estava pensando nos conselhos de Hara, mas pensando que eles não eram o sangue do gelo, ele o deixou de lado NS.
“Nem sempre me deixe dar ideias, você deve pensar em uma solução sozinha.” Kahn balançou a testa e disse enquanto curvava o pescoço: “Para caminhar sob o abismo, temos que treinar a resistência da armadura de pele ao frio”
Ele meio que falou e olhou para a arma de gelo na parede:” Vamos tentar pegar a arma de gelo primeiro.”
Os dois colocaram na armadura de pele vazia, um após o outro, e cada um selecionou uma arma de gelo da parede.
A arma escolhida por Kai’Sa é uma espada curta, um pedaço de gelo não derretível está embutido no punho de Dongtan e a lâmina está envolta em gelo frio. A arma escolhida por Kahn foi um martelo, cuja cabeça foi embrulhada em Zhenbing. A razão pela qual escolheu esta arma também é muito simples, porque é grande.
Depois de selecioná-lo, você tentará domar a arma de gelo.
Kahn não pegou o cabo do martelo de obsidiana, mas agarrou a cabeça do martelo com as duas mãos e tirou-o da ranhura.
O poder mortal de Zhenbing apareceu imediatamente, e o frio subiu em seus braços, suas palmas congelaram em um instante e cristais de gelo foram gradualmente se espalhando ao longo dos braços até o coração.
Kahn sentiu uma dor aguda queimando por todo o corpo. Essa é a sensação de queimação produzida após ficar frio ao extremo, e dói até a medula óssea até mesmo através da unha da pele.
Ele segurou por um tempo, mas depois que não conseguiu, ele largou a mão. O martelo caiu no chão com um eco surdo, que arregalou os olhos de Kai’Sa.
“Dói?”, perguntou ela.
Kahn acenou com a cabeça, de repente cerrou o punho que estava prestes a congelar, quebrou os cristais de gelo em seu braço e também tirou o poder da vida congelada de Zhenbing de sua mão.
“O ar frio de Zhenbing fluirá para o corpo através da armadura de pele, e a dor o acompanhará. Esta não é uma questão simples.”
“Vou tentar.” Kai ‘Sa tem Com a experiência de Kahn pela frente, ela estendeu a mão para segurar a adaga apenas depois de estar mentalmente preparada, mas mesmo assim, ela não segurou por muito tempo, e a adaga em sua mão caiu no chão com um rangido.
A dor a fez franzir a testa, os dentes cerrados e as mãos retraídas pressionadas firmemente ao lado do corpo.
“A Arma de Gelo ainda é muito dura para o portador. Não somos da linhagem do gelo e não é fácil pegá-la. Kahn segurou a bochecha de Kai’Sa e o confortou suavemente.
“Tente mais algumas vezes. Não acredito que não possa comprar uma arma quebrada. “Kasha disse sem admitir a derrota.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 663: Arma de gelo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence