
Capítulo 662: Cave de gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 662: Cave de gelo
Capítulo Dois dias, Kahn acordou na manhã deserta.
Kasha também vai acordar logo, não sei que tipo de sonhos ele teve, e ela tem um sonho lindo. Seu cabelo foi comido em sua boca, e ela se deitou relaxada sobre ele, seu peito oprimido, sob o colarinho bagunçado. Pronto para sair.
Kahn abraçou sua cintura com força, abriu seu cabelo e beijou sua testa. Envolvida pela carne opressiva e madura, Kaisha abriu os olhos em um sufoco suave e cruzou os cílios fechados. As raízes são distintas.
“Qual é o problema hoje?”, disse ela atordoada.
“Vá para a sala de gelo.”
“Ah, sim.” Kaisha se virou e rolou para longe de Kahn, colocando-a de costas na testa, tentando se lembrar do que Kahn havia dito.
Para finalmente chegar ao local onde o observador está selado, eles têm que encontrar uma maneira de se adaptar a Zhenbing, caso contrário, eles não podem nem esperar, muito menos chegar perto do observador.
Sua cabeça está acordada, mas seu corpo não quer se mover, ela encara Kahn sem expressão até que ele perceba sua preguiça.
“Qual é o problema? Quer que eu use para você?” Kahn ergueu as sobrancelhas, desconfiado.
“Onde está um beijo de bom dia?” Kai’Sa o seguiu levantando as sobrancelhas.
“Você não me beijou?”
“Tem algum? Não sei.”
“Você não vai se levantar se não beijar, certo? Então eu posso te beijar e ter um pesadelo esta noite.”
Depois de um olhar seco, Kahn realmente beijou Kai’Sa até que ele estava prestes a sufocar, e então foi chutado para longe. Ele não queria ser considerado uma pessoa que estava cansada do tempo.
Vista-se e saia. Kahn sobe as escadas. Quando você olha para trás, pode ver os olhos fracos de Kaisha. Em seguida, ele esconde o chupão no pescoço com um lenço.
“Você espalhou seu cabelo e muito mais Fácil de bloquear rastros.”
“Eu não! “Kasha prefere enrolar a trança em volta do pescoço do que deixar a cabeça sair no vento frio.
“Ei. “Ele sorriu triunfante e colocou as mãos nos bolsos.
Quando ele desceu, a autodisciplinada soldado ainda não tinha se levantado. Deve ser o sangue que foi liberado ontem que a deixou cansada. Nem os dois. Ansiosamente, ela sentou-se e esperou que ela se levantasse. Hala sentiu que havia alguém na sala e logo se levantou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora estivesse exausta, a qualidade do guerreiro fez com que ela usasse armadura e capacete muito rapidamente. Saia da torre com a menor folga.
“Siga-me.”
“Para onde vamos? Perguntou Kai’Sa.
“Você saberá quando chegar lá.”
Liderados pela guerreira Iceborn, os dois deixaram o forte principal e se dirigiram para um pico nevado ao redor da fortaleza.
“Este é o Pico do Chifre.”Hala apenas disse o nome, sem explicar mais nada.
Ouvindo o que ela disse, Karen Kassa estava pronta, observando cuidadosamente a montanha, e Hala foi paciente. Esperando.
Eles separadamente procuraram ângulos, ergueram os olhos de baixo e, após discussões unânimes, confirmaram que o pico do chifre realmente merece seu nome. O que eles querem é entrar na pequena cabeça do chifre.
“É esta montanha formado naturalmente? “Kasha disse curiosamente.
“Diz a lenda que esta é a obra-prima de Aoun. Ela fez uma trompa para si mesma quando estava entediada, mas quando sopra, exala uma chama que se eleva para o céu, assim como uma erupção vulcânica. Isso é muito perigoso, então ele abandonou o chifre e formou o atual pico do chifre.”
“Oh, é isso— “O tom de Kasala aumentou, e ele entrou no pico do chifre com Hara.
Antes de entrar no buraco, eu vi um frio. O vento estava soprando freneticamente, e parecia que estava à beira do vento.
Hara caminhava na frente, seu ritmo diminuía muito, mas a pessoa inteira ficava parada no vento e não se movia.
“Preste atenção nos pés, vamos subir o morro, se cairmos aqui vamos rolar montanha abaixo e começar a subir novamente.”
Hala gritou da frente, sua voz dominando o vento.
“Não se preocupe, você pode apenas mostrar o caminho.” Kahn também gritou em resposta e, ao mesmo tempo, pegou uma das mãos de Kai’Sa com força, e eles queriam escalar a montanha fisicamente.
A princípio, apareceu na frente deles como um buraco estreito, que só poderia acomodar um troll para entrar, mas conforme eles entravam no buraco, ele se tornava mais largo e o vento forte não diminuía em nada.
Havia um vento frio assobiando na frente dele, fluindo na montanha oca, e um som surdo de ganido ecoou nos ouvidos. O vento frio tornou-se a maior resistência ao seu avanço, e eles quase não conseguiam abrir os olhos. Kai’Sa colocou os braços na frente do rosto, e as longas tranças atrás dela pareciam estar livres da gravidade, quase explodindo quase paralelo.
Os fragmentos de cristal de gelo atingiram o rosto, como mil espadas, mas Kahn se acostumou com a dor, protegendo Kai’Sa para abaixar seu centro de gravidade, e andou resolutamente no vento.
Eles caminharam ao longo da encosta, lutando para caminhar, e finalmente venceram o vento forte e chegaram a uma cova aberta. Aqui, o vento estava muito mais fraco e eu abri meus olhos e olhei em volta. Os picos de neve íngremes os cercavam. Exceto pela abertura que acabou de entrar, eles não podiam escapar com suas asas.
Flocos de neve caíram e houve o som de pássaros. Kahn olhou para cima e viu um pássaro branco gigante desconhecido parado na parede rochosa, parecendo uma águia das neves. Mas seus pés eram tão longos quanto guindastes brancos, e seus olhos penetrantes estavam olhando para os forasteiros.
“Estes são os guardiões da abóbada de gelo. Eles estão se aninhando no pico do chifre. Por favor, não grite e os perturbe.”
“Oh.” Kaisha respondeu em voz baixa Depois de ajeitar o cabelo, ele olhou para o prédio cravado no chão à sua frente.
Este é um porão enorme, e a parte exposta do solo é apenas a ponta do iceberg. Um corredor plano de pedra foi construído em frente ao portão do templo, e o gelo ficou congelado nas rochas, refletindo a luz branca do céu.
Em ambos os lados do corredor de pedra, há um braseiro em chamas e uma estátua do guardião segurando uma espada. Alguns pássaros gigantes corajosos voam e pousam nos ombros das estátuas ou nos cantos agudos dos pilares de pedra., Inclinou a cabeça para observar as três pessoas caminhando na varanda de pedra.
É só que Kai’Sa não deu as boas-vindas aos espectadores desses pássaros gigantes, porque eles pousaram quando o vento que levantou suas asas soprou suas tranças descontroladamente e atingiu Kahn na boca.
“O que há no porão?” Kahn desviou sua atenção desses pássaros gigantes e os colocou no majestoso portão de pedra à sua frente como uma muralha de cidade. Havia muitos Frost Guards parados em frente à porta, cobertos de neve, parados ao vento.
“Zhenbing.” Hala disse significativamente.
“Zhenbing?”
Isso não é um absurdo? Kahn queria perguntar, mas Hara já havia se aproximado para se comunicar com os Guardas Frost, e então os guardas trabalharam juntos para abrir a porta.
A porta pesada fez um estrondo, que surpreendeu todos os pássaros gigantes no vale, e seus ouvidos foram subitamente afogados pelo forte bater de asas.
O encontro subsequente permitiu a Kahn saber que esses pássaros não se assustaram com o som.
A porta se abriu e um vento gelado extremamente frio das regiões polares passou, como uma fênix de cristal de gelo, Anivia bateu suas asas em seus rostos, quase instantaneamente cobrindo seus rostos. Máscara de dor de Leng Shuang.
Acontece que esses pássaros sabiam que não podiam suportar o vento gelado que soprava do porão, então eles voaram com antecedência.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 662: Cave de gelo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence