наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 659: Troll corrompido

Capítulo 659: Troll corrompido – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 659: Troll corrompido

Depois que Kahn terminou de falar, Kai’Sa percebeu a seriedade do assunto, e eles deixaram o forte principal e voltaram para o minarete onde viviam.

“Felizmente, ninguém esteve aqui.” Kahn olhou para si mesmo e percebeu que ninguém abriu a porta enquanto eles estavam fora.

“Como você confirmou?” Kaisha perguntou confusa. Ela não pôde confirmar isso e não havia pegadas no chão.

“Isto.” Kahn puxou-a para a porta e abriu-a com cuidado por uma fenda, e então ela viu um fio roxo apertado. Se a fenda da porta fosse aberta alguns centímetros, esse fio quebraria imediatamente, e o empurrador não notará nada.

“Ah! Quando você puxou meu cabelo? Não, quando você fez essas mãos e pés?” E Kaisha viu que as chamadas mãos e pés eram na verdade o cabelo dela, e eu não sei quando foram amarrados na porta Costura, alguns acidentes.

“Seu próprio cabelo que caiu sobre seus ombros, eu tirei e amarrei na porta antes de ir para a cama ontem à noite.”

“Não me diga também.” Kaisha inclinado Deu-lhe um olhar.

Um fio de cabelo não importa, é a atitude de Kahn que a deixa insatisfeita.

“Só não diga, você não consegue encontrar, não significa que as mãos e os pés são muito reservados?”

“Sim.” Kai’Sa pensa sobre isso e acha que faz sentido., E então puxou um fio de cabelo de Kahn com as costas da mão na frente do rosto de Kahn.

Kahn hesitou em falar e olhou para o orgulhoso Kai’Sa. A dor não era muito dolorosa, porque o fazia ver como as mulheres são irracionais.

Esqueça, ela só quer ser feliz.

Kahn vestiu suas roupas, e o fogo não foi apagado desde que eles foram embora, então a temperatura ambiente ainda é quente, o que dará aos outros a sensação de que estiveram na casa.

Os dois se sentaram ao redor do fogo, e havia cobertores no chão, e seus rostos estavam cobertos de âmbar pelas chamas. Eles colocaram uma panela no fogo e aqueceram uma panela de caldo. Kahn mexeu a sopa quente com uma colher, e o cheiro da carne continuou a se difundir. Kaisha olhou para o redemoinho na sopa e não sabia o que ela estava pensando.

“Cuidado, está quente.”

Kahn colocou a sopa em uma xícara de marfim e Kaisha a passou. Enquanto recebia a xícara, Kaisha disse repentinamente a ele: “Kahn, eu de repente lembrei que a aparência corrompida daqueles trolls era um pouco parecida com a cabra caolho que vimos em Icacia que pode irradiar.”

“Você quer dizer o espírito maligno?”

“Sim.”

Kasha se lembrava profundamente do olho inchado e ardente que viu no céu noturno daquela vez.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O gigante estava escondido na noite escura e de repente ficou fora de forma por causa do trovão. Os raios que emite destroem a Terra, deixando vestígios de dissolução. Eles fugiram com todas as suas forças e finalmente escaparam escondendo-se nas profundezas do subsolo de uma maneira emocionante. Foi sua morte mais próxima.

Mesmo que ela esteja agora, não há garantia de que ela será capaz de matar essas coisas. Cada vez que ela escapa dos mortos, ela valoriza ainda mais a sensação de estar viva.

E quando se lembrou do passado, Kahn disse com uma cara séria: “Essa coisa não existe só em Icacia, há também um continente inteiramente feito de gelo no mar no extremo norte. De acordo com o lenda, Anivia não hesitou em se sacrificar, batendo no gelo apenas para congelar os flagelos de lá.”

“Eu gostaria que fosse apenas uma lenda. “Kai’Sa disse preocupada, e até Kahn deu a ela A sopa parecia perder o sabor. Ela sabia que Frozen não poderia matar essas criaturas vazias e, uma vez que elas descongelassem, seria outra catástrofe.

“Você me lembrou que durante o período em que as três irmãs conquistaram Freljord, mesmo aqueles males cruéis e terríveis, mesmo que fossem distorcidos de modo que não pudessem reconhecer sua forma original, eles obedeceram. Comando. Talvez Lisandra usou o mesmo método para corromper esses trolls.

“Para que ela vai usá-los?”

“Como ele é um soldado, ele deveria estar no campo de batalha. Lissandra quer governar Freljord novamente, ou ele está preocupado com a situação do mundo exterior e tem medo dos descendentes de suas duas irmãs Um dia voltarei para buscar sua vingança e destruir tudo o que ela tem.”

Kahn começou sua análise:” Aqueles olhos gigantes com um olho só vão emitir raios incrivelmente poderosos. Esses trolls não são mais bucha de canhão de baixo nível, mas peões mais avançados. Se eles aparecerem no campo de batalha, Will diretamente assumir o campo de batalha. Nenhum exército humano pode resistir às rajadas de raios de energia.”

A tribo liderada por Ash e Sejuani se tornou as duas forças mais poderosas fora do país. Embora o número de guerreiros nascidos no gelo sob seu comando não seja tão bom quanto o de Lisandro, o número total agora a excede. Uma grande ameaça já foi formada.

Comparado com Lisandro parado, essas duas tribos ainda estão se anexando e se desenvolvendo rapidamente. Se se unirem ou encontrarem aliados poderosos, como Wilderness Os antigos deuses do vezes, isso seria o suficiente para abalar a Fortaleza Frostguard.

“Talvez quando Ash e Sejuani vierem para derrotar Lisandro, nós tenhamos que ajudá-la. A calma da Fortaleza Frostguard não pode ser quebrada, se algo acontecer com Lisandra, não pode-se parar o observador.”

Aos olhos de Kai’Sa, a divisão e unidade de Freljord, guerra e paz não podem ser comparadas ao sono do observador. Ela não acredita nas três irmãs de gelo, e assim que o observador acordar Venha, todos os itens acima não terão sentido.

Enquanto conversávamos, passos vieram da escada, e os dois fecharam a boca em uníssono e olharam para a porta.

Houve uma batida rude na porta, seguida pela voz de Hara: “Os dois estão aqui? Nosso patriarca quer ver você.”

“Agora?” Kahn se lembra do lado de fora. Está ficando tarde, e a entrevista de Li Sandra era esperada e irracional.

“Sim, apresse-se, o patriarca tem muito pouco tempo.” Hala pediu.

“Espere um minuto, vamos nos preparar.”

Kahn e Kai’sha se entreolharam, e ambos ficaram felizes por terem tido a previdência de voltar mais cedo, caso contrário Hara não poderia Não encontre ninguém agora. Isso seria difícil de explicar.

Eles seguiram Hara fortemente armada até as altas muralhas da cidade. Desta vez, Lisantro não os encontrou novamente em seu salão de exposições. O encontro sob as estrelas nesta noite sem neve também foi excelente. Escolha.

Quando viram Lisandro, a mulher alta estava olhando para cima. Kahn olhou na direção que ela estava mirando cegamente, o céu noturno da Fortaleza Frostguard estava extremamente claro e todas as estrelas podiam ser vistas claramente.

Com um céu estrelado tão lindo, não é de admirar que Li Sangzhuo sempre goste de olhar para cima.

Ao lado dela, estavam os três sacerdotes do gelo de altíssimo nível, Dracone. Eles eram inseparáveis ​​um do outro, com as mãos colocadas na frente deles, e as capas pesadas os protegiam firmemente da cintura para baixo, e eles pareciam o clone triplo de Li Sangzhuo à distância.

Na parede do outro lado, uma equipe de Guardas Frost está silenciosamente observando aqui. Eles seguraram suas lanças imóveis, como esculturas de gelo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 659: Troll corrompido

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 659: Troll corrompido – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*