
Capítulo 657: Respiração de ar vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 657: Respiração de ar vazio
“Como é difícil patrulhar.” Hala jogou o equipamento retirado de lado.
Ela tirou a armadura de corrente preta e o capacete com chifres e estava mais robusta do que quando os vestiu. Ela tem músculos fortes que não são inferiores aos dos homens. O cabelo do lado está raspado e o resto do o cabelo branco é trançado no meio da cabeça, tornou-se uma trança delicada, como uma linda coroa.
Seu olho esquerdo estava branco turvo, e o ataque para cegar esse olho deixou três cicatrizes selvagens em seu rosto.
“Uh, seus olhos”
“Fui arranhada por um homem-urso, mas também matei os três bastardos.” Hara disse em um tom caloroso. Parece que os olhos e olhares perdidos não vale a pena mencionar.
“É isso.” Kai’Sa pensou que para lutar por Lisangjoo, ela teria que cegar os olhos primeiro. Descobriu-se que esta era uma honra de batalha:.
“Aonde você vai?”, perguntou Halla.
“Dê uma caminhada e encontre algo para comer no caminho.” As falas corretas foram úteis imediatamente.
“Você sabe onde fica o celeiro? Vou levá-lo até lá.”
Kasha acenou com as mãos repetidas vezes: “Não há necessidade, é muito problemático para você tirar seu armadura e coloque-a novamente. Vamos procurá-la lá fora. As pessoas podem pedir informações. Você deve descansar e terá energia suficiente para realizar a tarefa depois de descansar.”
“Tudo bem.”
Vendo Hara começar a tirar as botas, os dois A porta saiu do minarete.
O vento frio sopra no rosto, a Fortaleza Frostguard é como uma joia incrustada em uma enorme geleira, e quase ninguém sabe como encontrar esta fortaleza escondida.
Os dois passaram pelas patrulhas com expressões sombrias e sérios, para dissipar a idéia de que outros viessem pará-los.
Eles chegaram ao castelo principal sem problemas. O primeiro passo do Capítulo é descobrir o terreno e saber quais áreas são proibidas de entrar e sair. Sempre que eles chegam a um local e são bloqueados por guardas, eles escrevem em seus corações e esperam até o momento certo para explorar.
Após vários dias de tentativas, eles descobriram aproximadamente o terreno do forte principal. Nos últimos dias, Lissandra não os ligou. Tanto a luz do sol quanto a neve fizeram o stealth deixar pegadas, então eles aproveitaram Hara para sair em patrulha. Em uma noite sem neve, os dois cobriram a armadura de pele vazia e desapareceram e escapuliram para fora da sala.
As torres da Fortaleza Frostguard se erguem do manto de gelo. A aurora mágica é colorida, e ondas verdes, rosa e azuis dançam no céu noturno quase eterno. Freljord originalmente tinha um enorme poder mágico, e a magia contida aqui era mais forte do que qualquer pedaço de terra em Freljord.
As estrelas aqui estão sempre brilhando, lançando estrelas no castelo através do ar mais frio e limpo.
Sob o olhar das enormes estátuas de guardiões de ambos os lados, eles subiram as longas escadas e entraram no forte principal. Os pilares de pedra mágica irradiavam uma luz brilhante, como se o céu noturno estivesse congelado nele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eles foram direto para a sala de audiência, onde uma reunião estava acontecendo, e eles confirmaram que Li Sangzhuo não tinha adormecido, e eles começaram a se mover para outras salas.
Não muito longe da sala de audiências, havia um local marcado por eles, os dois evitaram a visão da equipe de patrulha e tocaram a porta de um grande salão por todo o caminho.
Havia dois Frost Guards fortemente armados guardando o portão do templo, mas isso não os incomodou. Os dois escaparam para o vazio, cruzaram o portão e entraram no templo.
“Nós nascemos no gelo e voltamos ao gelo.” No templo, vários padres do gelo cantam as mesmas orações em uníssono, e na frente deles está uma enorme parede com milhares de gravuras na parede. Longa lista de pessoas.
Kahn observou cuidadosamente a lista à sua frente, tentando obter algumas informações dela. De algumas das mesmas runas, ele encontrou algumas leis, e quando obteve informações dessas leis, ele imediatamente deixou o templo.
Quando ele chegou a um canto vazio, Kai’Sa perguntou o que ele encontrou lá dentro.
“Lembra-se do salão da assembléia dos guardiões que Hara disse? É para onde nós fomos.”
“Então, aqueles na parede são todos nomes?” Kai’Sa percebeu depois da estrada.
“Bem, eu vi o nome dela na parede. Ela esteve sob a ponte três vezes para realizar missões e voltou viva. Existem milhares de nomes na lista, a maioria dos quais com o mesmo símbolo adicionado para trás. Wen, todos morreram no processo de realização da missão, o que mostra que o observador pode se aproximar à vontade sem ser selado. Ainda é perigoso ir muito fundo.”
“Morte em a batalha é sua glória, estes O guardião também é considerado morto. Quanto a nós, devemos estar preparados para descer. Primeiro deixe a armadura de pele se adaptar ao gelo, caso contrário, será difícil descer.”
“Sim.” Kai’Sa respondeu suavemente: “Vamos continuar para o próximo lugar.”
Kahn originalmente planejou ir para o próximo lugar, mas ao passar por uma sala de pedra, a Void Skin Armor de repente sentiu.
“Respiração vazia, atrás desta porta.” Ele pressionou contra a porta, latejando de sua pele, ansioso para engoli-la.
“É uma invasão, ou o quê?” A expressão sob o capacete de Kai’Sa era solene, porque o abismo sob o forte principal foi congelado pelo Vigia do Vazio, então a presença de Sopro de Ar Vazio neste lugar é particularmente suspeito.
“Não sei, mas ninguém está vigiando aqui. Vamos entrar e dar uma olhada.” Kahn disse, passando pela porta na frente de Lisandro.
Passando pela porta, eles foram imediatamente envolvidos por uma força de ar frio, e uma camada de gelo frio apareceu na superfície de sua armadura de pele, o que tornou a invisibilidade inútil. Mesmo os Iceborn não conseguiram se segurar por muito tempo em um lugar tão frio.
Atrás da porta há uma passagem serpenteando para o interior da geleira. Depois que Kahnxian e Kaisha se olharam, ele suprimiu o som de passos e continuou a andar.
À medida que a parede de rocha da passagem se transformava em uma parede de gelo, a temperatura interna ficava cada vez mais baixa. Eles chegaram a uma adega de gelo dentro da geleira e viram muitos pingentes de gelo enormes e pretos, que estavam fracamente lá dentro. Sobre tem o contorno de uma certa criatura, e a respiração do vazio é difundida a partir dela.
“Outra tumba congelada? Não, não é a mesma coisa.” Kai’Sa parou de falar. Os pingentes de gelo pretos aqui são diferentes dos que eu vi antes. As coisas dentro estão crescendo, com cantos curvos. Pedras de gelo foram perfuradas.
“Olhe mais de perto.”
K’Sa se aproximou, o contorno no gelo preto como um caixão gradualmente se transformou em uma figura de costas, e um áspero perfurado de seus fortes cristais de gelo nas costas.
“Parece que este corpo é um troll” Kahn também se perguntou, por que o troll exala um sopro tão poderoso de ar vazio, isso é irracional.
Mesmo que esses trolls sejam iceborn, a linhagem de sangue gelada em seus corpos foi diluída por muitos anos, e o poder do vazio contido neles é tão tênue que não podem ser sentidos.
Kasha nem pensou nisso Ela foi até a frente e quis observar as criaturas no gelo e nas rochas em todas as direções, mas de repente foi pega de surpresa.
O conteúdo de dentro não se moveu. O que ela viu foi um enorme olho azul, olhando para ela através do gelo preto.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 657: Respiração de ar vazio
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence