наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 655: O minarete

Capítulo 655: O minarete – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 655: O minarete

Hala deu uma olhada e disse a Kahn que este era o salão de audiência da Fortaleza Frostguard, e Lisandro passou a maior parte de seu tempo sóbrio aqui.

Neste salão, ela emitiu um decreto frio, ouviu os relatórios dos sacerdotes e tentou julgar os hereges entre as várias tribos.

“A reunião durará muito?” Kahn sabia que os Sacerdotes do Gelo registrariam suas observações no pergaminho de couro Enuuk antes de enviá-los para a Fortaleza do Guardião do Gelo. Se necessário, Li Sangzhuo irá pessoalmente ao sonho para ouvir.

Hala balançou a cabeça: “Não falta muito. Nosso patriarca precisa de muito tempo para dormir, então cada reunião terminará o mais rápido possível.”

Esta passagem pode inferir Li Para ir e voltar nos sonhos, Sangzhuo deve dar às pessoas várias indicações enquanto conforta o observador. Na maior parte do dia ela está dormindo ou a caminho de dormir e não arranjou um lugar para dormir, como um Enmeng a viu acordar de uma enorme cavidade subterrânea.

Pode-se dizer que a Bruxa do Gelo dorme em qualquer lugar, em qualquer lugar, em lugar nenhum. Às vezes, está em toda parte.

Finalmente, Halla conduziu os dois sob uma torre longe do forte principal.

No meio da noite de neve, a soldado levou os dois para o minarete e disse-lhes ao lado dos degraus de pedra circulares: “Dois convidados, daqui para cima, o patriarca providenciará sua acomodação. Se alguma coisa, as coisas vêm até mim, e eu moro no andar de baixo.”

“Ok. Kahn acenou com a cabeça e observou Hara se virar e sair da torre, batendo levemente em Kai’Sa com o ombro.

“Você vai sair tão tarde?” Você não dorme? Kai’Sa entendeu o que ele quis dizer e correu para perguntar.

“Estou em patrulha esta noite.”

“Oh, vá em frente, não se preocupe. “Hara saiu, Kai’Sa voltou e Kahn fechou a porta pesada.

“Ela foi patrulhar e viu tantas patrulhas na estrada. Parece a Fortaleza Frostguard. A defesa é muito apertado, tem gente patrulhando dia e noite. “Kasha disse suas descobertas enquanto empurrava a porta com força.

“Para que o sono de Lisantro não seja perturbado. ” Kahn olhou levemente para a cama de Hara e então subiu as escadas com Kai’Sa.

“Lissandra ainda não confiava em nós e nos colocou em um lugar tão longe do castelo principal. “Com instinto vazio, Kahn disse depois de confirmar que não há mais ninguém em toda a torre.

“Ela esconde muitos segredos no castelo principal que não queremos que saibamos. “Kasha balançou a cabeça, esse tipo de atitude cooperativa é realmente problemático.

Por exemplo, em vez de levá-los para a sala de audiência, ela foi para a sala secreta onde muitos cadáveres congelados foram colocados. Kaisha sentiu que ficar lá fora era melhor do que ficar. É bom lá.

“Esqueça, vamos embora com a situação, vamos ficar aqui primeiro.”

Ela começou a observar o quarto que Lisandro arranjou para eles. A única cama do quarto era coberta com um cobertor de pele, que parecia muito quente, mas a cabeceira estava decorada com presas e marfim que ela não tinha t gosto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Do outro lado da sala, há uma plataforma de pedra gelada sobre a qual é colocada uma lamparina a óleo. O óleo da lamparina é feito de gordura animal. Há muito tempo está congelado em um caroço duro em a temperatura ambiente fria.

“Esta é a minha penteadeira e também pode ser a sua escrivaninha.”

Ka’Sa costumava acender a lamparina e, na gaveta da plataforma de pedra, ele descobriu alguns pergaminhos em branco feitos de Ernukpi e canetas de carvão. Obviamente, a tinta vai congelar aqui, tornando isso impossível escrever…

“Onde fica a lareira? Ainda está frio sem lareira. “A temperatura na sala fez Kai’Sa relutante em remover sua armadura de pele. Ela andou pela sala e descobriu que a lareira estava originalmente no chão, no meio da sala. Estava coberta por uma tábua. Você não pode observe se você não abrir.

“Parece uma entrada de esgoto. “Kahn Capítulo errou à primeira vista. Ele erroneamente considerou a placa de ferro como uma tampa de bueiro. Ao abri-la, descobriu que havia blocos de carvão dentro.

Ele acendeu o carvão preto, a chama aumentou, e a temperatura na sala diminuiu. Aumente lentamente.

Preste atenção à ventilação ao queimar carvão. Não há janela na sala. Kahn está limpando o fogo de carvão para fazê-los queimar com mais vigor, enquanto procura aberturas em todos os lugares.

“Acima. Kai’Sa apoiou-se nos ombros de Kahn em uma posição sentada como uma sereia. Ela apontou para a torre da torre. O vento estava soprando da abertura entre as barras de ferro. Era tão alto que o som era muito pequeno.

“Olha! Os olhos estão nos observando pelas brechas. “Kahn disse em voz baixa. A atmosfera calorosa congelou por um instante.

Katha prendeu a respiração e olhou para cima. Depois de olhar para ele por um longo tempo, ela viu os chamados olhos, perguntando-se se a outra parte notou que ela levantou a cabeça e encolheu. Quando voltei, ouvi Kahn sorrir e dizer que ela mentiu para ela.

“Não me assuste. “Ela ergueu o punho e gesticulou para ensinar uma lição a Kahn, então pressionou o punho no rosto dele e esfregou com força, e seus punhos ficaram presos em suas bochechas. Kahn não resistiu, então era Kasha esfregando seu rosto.

Imagine um jovem casal tramando um segredo secreto na sala e, de repente, eles se sentem observados por alguém. Quando erguem os olhos, encontram um par de olhos malucos na lacuna acima de suas cabeças, e os globos oculares estão se fechando fortemente nas órbitas dos olhos., Suas pupilas vibraram, lançando olhares ardentes.

Pense bem sobre o medo extremo, isso é quase uma visão de pesadelo para pessoas com forte capacidade de reabastecimento do cérebro.

“Isso assustou tu? “Ele ri.

“Você não sabe onde é. É sempre certo ter cuidado. “Kasha retraiu as bochechas inchadas, então se levantou e saiu pela porta.

Não há janelas aqui, então é impossível observar o exterior da casa. Mas há um corredor circular fora da porta, que leva ao topo da torre, que pode servir de varanda.

Ela parou no corredor ao ar livre e olhou ao redor, sua visão estava muito ampla. Ao mesmo tempo, vários Guardas Frost patrulhando ao redor do forte principal podiam ser vistos.

O vento frio balançou o cabelo de Kai’Sa e balançou em seu rosto sombrio. Baixue caiu na cachoeira roxa, desmaiando um pouco da ameixa de inverno.

“Aqui, você pode ver os outros, e os outros podem ver você.” Kahn colocou a mão na cerca coberta de gelo e disse a Kai’Sa: “Nós vivemos nesta torre alta. Qualquer movimento vai ser visto pelas patrulhas na armadura de pele.”

“O delineador de Lissandro está em toda parte. Até mesmo Haye, que mora no andar de baixo, é o olho dela. Se quisermos sair, temos que seguir Ela passou e ela estava nos monitorando dessa forma. “Kai’Sa olhou para Kahn e disse:” Mas podemos sair e explorar furtivamente, e os outros vão pensar que ficamos na torre e não saímos.”

“Acho que também, mas vamos fazê-lo esta noite. Há Frost Guards patrulhando. Quando estivermos familiarizados com o terreno e a rota de patrulha da sentinela, escolheremos um momento sóbrio para Lisandro sair e explorar por nós mesmos. “, Kahn abraçou a cintura de Kai’Sa e voltou para a sala.

Comparado com essas sentinelas em todos os lugares, Li Sang Zhuo é o maior fator que restringe suas viagens.

Ela é a mestra absoluta no mundo dos sonhos. Ela pode estar monitorando a Fortaleza Frostguard em todos os lugares, sabendo de tudo. Se ela fizer algo de ruim enquanto está dormindo, provavelmente descobrirá que ainda não é. -conhecimento.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 655: O minarete

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 655: O minarete – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*