наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 651: Bruxa de gelo

Capítulo 651: Bruxa de gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 651: Bruxa de gelo

Trundle deixou o desfiladeiro, e a Cega Bruxa do Gelo se virou para Kahn como se pudesse vê-los.

“Dois convidados, não vêm bater um papo? Está muito frio aqui. Ou estou com muito frio?” Os lábios de Li Sandra estavam claros, e o tom frio de Kahn fez Kahn sentir que estava dentro uma nevasca. centro.

“Ela pode nos ver?”

Kasha murmurou, olhou para Kahn e se aproximou de Lisantro juntas. Eles passaram pelos trolls congelados e, sob a exibição de visão vazia, esses trolls não morreram. Talvez isso tenha algo a ver com sua forte vitalidade, mas é mais por causa da misericórdia dos homens de Li Sangzhuo.

Kahn achava que Lisandro precisava que esses trolls fossem úteis, então era compreensível poupá-los, mas ela não sabia o que faria com esses trolls.

“Eu sou Lisandra. Meu povo me chama de patriarca da Guarda Gélida, a Senhora do Gelo e das Trevas, a deusa que anda pelo mundo, e o mundo me chama de Bruxa Gélida. Por que não os dois convidados conversam? Como minha irmã, ela é surda ou muda?”

Ele virou a cabeça para encarar Li Santjo, os patins de gelo a seus pés pareciam estar presos a sua saia longa, segurando-a no alto, mas ela Ela é uma mulher alta, seus braços exalam luminescência, cheios de magia fria e negra.

Já que Li Sandra os leva como convidados, a saudação deve vir antes de todas as palavras.

“Eu sou Kahn, este é meu parceiro Kai’Sa. Como você pode ver, nós e a garota que pode tecer pedras viemos para o vasto deserto do outro lado do mar. Nós os aceitamos em em nome dela. Convidado.”

Como ele disse, Kahn mostrou o pingente de gelo preto para Lisandra, ele mesmo havia esquecido o fato de que Lisandra era cega. Mas isso não significa que ela não possa ver as coisas à sua frente, pelo contrário, ela perdeu os olhos há muito tempo para poder traçar a forma das coisas em sua mente.

Lisandra acenou com a cabeça e respondeu calmamente: “Ouvi meu padre mencionar você, venha comigo, este lugar não é um lugar para hospitalidade.”

Lisandra se virou. Depois de sair, o Frost Os guardas não se moveram, como se tivessem sido deixados para guardar as esculturas de gelo desses trolls. Kahn olhou para os dois lados, baixou suas dúvidas e seguiu Lisantro e saiu daqui.

Eles seguiram Lisandro até um lago de gelo na garganta, onde a superfície de gelo sob os pés estava completamente saturada pelo poder do observador, mais escura e mais distante que o céu noturno, como se diretamente sob a base material.

O lago de gelo é muito frio, exalando um poder de choque ósseo. Assim que Kahn entrou, ele sentiu uma força tentando manter seus passos. Ele olhou para baixo e viu que seus pés haviam sido cobertos por uma camada de gelo, aderindo ao lago de gelo sob seus pés. Se ele não passar rapidamente, seus passos ficarão paralisados.

Há um portal próximo ao lago de gelo. Seu feixe de luz vai direto para o céu, perfurando a névoa difusa, marcando este lugar de longe, para que as pessoas não consigam encontrar o portal na névoa. Onde.

No entanto, essa névoa que obscurece a visão não é mais necessária para Lissanjo, e ela já guardou cada canto do abismo uivante em seu coração.

Kahn se aproximou do portal e percebeu que o portal era composto de dois pilares de pedra gravados com runas, e a energia fluía de um para o outro. Um deles perdeu parte da pedra superior na erosão eólica de longo prazo, e parece estar alto e baixo.

Este portal é semelhante ao portal em Bandar City. A película de luz formada pela condensação de energia revela a cena do outro lado do portal. É uma enorme ponte de pedra situada em um vale glacial, e é fortemente vigiado, mas pode ver o céu.

Li Sangzhuo passou entre os guardas. Desde que chegou ao lago de gelo, ela pegou os patins de gelo e pisou levemente antes que Kai’Sa soubesse que ela tinha pernas. Ela arrastou seu lindo manto, como a neve que acabou de cair, caminhando lentamente no lago de gelo negro e brilhante. Seus passos são sussurros na neve e ela já se afastou sem querer.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para a silhueta de Lisandro passando pelo portal para o outro lado, Kahn deixou Kai’Sa andar atrás dele e invadiu o filme de luz cintilante primeiro.

Como a magia de teletransporte de Ryze foi severamente destruída, Kahn não sentiu nenhum desconforto óbvio ao passar pelo portal. De pé na ponte de pedra, a retenção do gelo sob seus pés desapareceu e seus passos tornaram-se rápidos novamente.

Uma mão esticada do filme de luz atrás dele, Kahn a segurou e puxou Kai’Sa. Kai’Sa percebeu que Lisandro estava de frente para eles, e quando ela viu que os dois a seguiram, ela virou a cabeça e seguiu em frente.

Um grupo de águias do gelo bateu as asas e voou. A nevasca não soube quando parou, e as estrelas pontilhavam o profundo céu noturno, que era tão bonito.

“Esta Ponte” Kaisha desviou o olhar e ficou chocada com a enorme ponte de pedra em que estava.

Ela nunca viu uma ponte tão grande, erguida em um abismo tão profundo. A ponte de pedra atravessa o Abismo Uivante, com um vão de mil metros de comprimento, e sua estrutura não é uma estrutura reta simples. A estrada secundária em teia de aranha e o viaduto que se estende desde o tronco principal parecem mais com uma ponte ao ar livre. santuário, adorando as estátuas de gelo negro das três irmãs Avarosa, Cerelda e Lisandro na ponte.

E esta também é a ponte mais velha que ela já viu. Foi construída muito antes de um disco solar no Capítulo ser erguido. Ouviu-se que ele foi construído pelas três irmãs que imploraram ao deus fundidor Aoun. Fique aqui por um longo período de tempo. Kai’Sa também está disposta a acreditar nessa afirmação, porque ela não consegue imaginar como os humanos construiriam uma ponte tão grande sobre o abismo do nada.

“Esta deve ser a ponte do forte principal. Estamos muito perto da Fortaleza Frostguard, mas deve haver algum caminho a percorrer.” Kahn seguiu a direção de Lisandro e olhou para o outro lado da ponte., A grande porta está embutida na parede de gelo, levando ao interior da geleira.

“O portal nos trouxe para cima.” Kai’Sa olhou para baixo, e o vento forte no riacho da montanha não conseguiu afastar a névoa espessa, e o fundo do abismo não pôde ser visto, como se eles estavam lá. Não consigo ver a ponte e o céu lá em cima, e não sei quão profundo é esse abismo choroso.

“Não caia.” Kahn avisou. Kai’Sa não pode voar, então ele agarrou um de seus pulsos. “Vá em frente, senão não vou conseguir acompanhar Lisantro, devo ter a chance de voltar aqui mais tarde.”

“Sim.” Kai’Sa disse sem dar dois passos, ” Você está errado em dizer que a Fortaleza da Guarda Gélida não está no Abismo Uivante.”

“Está tudo bem, não está tudo errado.”

Kahn pensou que o Abismo Uivante e a Fortaleza da Guarda Gélida estavam lá Geograficamente, eles não estão próximos, mas conectados por portais. Na verdade, os dois estavam próximos um do outro, mas o Abismo Uivante era muito grande. Ele viu a entrada para o canto do abismo, mas não viu a Fortaleza Frostguard, pensando que eles não estavam no mesmo lugar.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 651: Bruxa de gelo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 651: Bruxa de gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*