наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 639: Troll Scout

Capítulo 639: Troll Scout – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 639: Troll Scout

A neve sacudiu o corpo, revelando uma pele amarela enferrujada. Ele estava nu, parado na nevasca, sem medo do frio, e olhando para Kahn sabiamente com seus olhos amarelos.

“Acontece que este é um troll.” Kaisha Capítulo uma vez viu um troll. Mesmo estando atrás de sua armadura de pele, ela teve o desejo de estender a mão e cobrir o nariz, e se recusou a seguir o grupo fedorento. A criatura respira o mesmo ar.

A pele furada do oponente estava cheia de sujeira, musgo crescendo, e sob o grande nariz verrugado, havia lábios grossos e presas salientes, e saliva amarela e gananciosa fluía dela.

O troll é muito grande, com mais de dois metros de altura, mesmo que não fique de pé. A pele cor de ferrugem é coberta por juntas semelhantes a tumor e algumas cerdas se enterram sob as axilas e virilhas.

Ele tem cerdas bagunçadas como um ninho de pássaro em sua cabeça. Enquanto ele subia lentamente, um pequeno roedor enfiou a cabeça para fora do cabelo espesso de sua nuca e deu um suspiro perturbado. Ele sussurrou baixinho e desapareceu na neve.

Falando francamente, Kai’Sa não sentiria nada se essas características fossem colocadas em uma besta, mas quando colocada em uma raça humanóide, ela se sentiria muito mal. Ela não aceita que primatas cresçam assim, o que a faz sentir que não é nada bonito, é feio, deformado e sujo.

A outra parte não percebeu seus olhos nojentos. Ele pensou por um longo tempo, e finalmente apontou para Kahn e disse: “Como você vê nosso disfarce? É porque você tem três olhos?”

“Não tem nada a ver com os três olhos, os tolos podem ver.”

“Achei que estava me escondendo bem.”

“Então você é mais estúpido do que um idiota, você é inteligente.”

O troll ficou pasmo, pensando seriamente se a outra parte se considerava estúpido ou se elogiava como inteligente. Mas então ele ficou furioso, percebendo que não precisava se preocupar com essas coisas que não conseguia entender, embora estivesse com dor de cabeça, e acenou com uma clava de pedra contra Kahn.

“Deixe comigo.” Kahn disse a Kai’Sa para recuar, se abaixou e evitou o porrete de pedra que balançava, e então levou o troll para longe.

O lugar para onde ele leva é outro monte de neve onde os trolls estão emboscando. Não sei por que, depois que ele expôs seu disfarce malfeito, o troll não saltou. Pode ser um golpe de sorte e autoconfiança. Ele achava que suas habilidades de se esconder eram melhores do que as de seus colegas.

O passo de Kahn era como se ele não soubesse que havia um troll escondido no monte de neve. Ele o observou se aproximando sem suspeitar e se virou para olhar seu companheiro que estava balançando uma vara. O troll repentinamente se afastou a neve. Uma espada de pedra saiu da pilha e gritou: “Eu não esperava! Quero comer seus pés!”

“Coma sua cabeça!”

Com flanqueando a frente e atrás da espada, Kahn diminuiu o tempo dez vezes e virou-se para evitar entre os dois trolls. Para sobrecarregar um pouco seus pobres cérebros, ele voltou para ajustar a postura de ataque do troll.

O troll enferrujado segurando o graveto, Kahn quebrou o graveto ao seu lado, permitindo que o graveto de pedra balançasse na sua frente por um tempo. E para o outro troll de pele verde que acabou de saltar, a direção da ponta da espada foi movida por Kahn para mirar na órbita do primeiro olho.

É que de repente ele sentiu que não é uma boa ideia deixar os dois trolls morrerem juntos. É melhor matar um primeiro e depois deixar o outro fazer perguntas ou mostrar o caminho, então ele tem um ângulo temporário da ponta da espada. Diminuir dezenas de graus.

Kahn estalou os dedos como um mágico, e o fluxo do tempo voltou ao normal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois trolls são como trens correndo frente a frente em uma pista. Seus cérebros estúpidos não são suficientes para fazê-lo reagir rapidamente. Eles se observaram se aproximando. Após uma “colisão apaixonada”, houve um som de estalo nítido.

A testa do troll de pele verde foi esmagada por um pedaço de pau, mas ele não morreu imediatamente, mas a ação parou. A julgar por suas sobrancelhas franzidas e olhos semicerrados, ele, eu não imaginei para fora se eu ainda estou morto.

“O crânio deste troll é um pouco duro”, Kahn e Kai’Sa suspiraram, mudando a cabeça do adulto para que ficasse afundada, e ele estava deitado reto há muito tempo.

“Acho que estou morto”, disse o troll.

“Acho que você está certo.” Depois que Kahn disse, o troll deitou-se no sangue.

Então outro troll rugiu de dor. Ele se deitou no chão e viu a espada de pedra do companheiro cravada em sua coxa, apenas para se lembrar da dor.

“Este arco de reflexão é um pouco longo” Kahn reclamou mais uma vez. A criatura como um troll é na verdade uma coleção de muitos slots.

Mas ele sabe muito bem que um troll ferido não pode ser subestimado.

Trolls também são uma raça que não se preocupa com ferimentos. Trolls adultos têm pele grossa e ossos duros, e seus ferimentos cicatrizam rapidamente. Eles são um grupo de inimigos obstinados. Tire suas vidas com decisão, caso contrário, logo serão curados e voltarão.

O povo Avarosa disse que acha que a vitória está à vista quando vêem um troll ferido. É muito triste.

“Não se mexa.”Kahn aproveitou sua atenção na coxa ferida, pisou na espada de pedra com um pé, e o ferimento foi rasgado novamente, e o rosto do troll subitamente se transformou em molho.

O que surpreendeu Kahn, a neve deles é vermelhos como humanos.

“Você deveria estar morto”, disse o troll com dificuldade, “eu te acertei com um pedaço de pau.”

“Você não pode me vencer, mas mate seu companheiro. Se você não for obediente, terá que ser espancado até a morte por um pedaço de pau!”

O troll olhou para o crânio afundado de seu companheiro e finalmente ficou com medo, e seu pomo de Adão rolou.

“De quem é esse território? “Ele perguntou.

“Há muitos chefes de clã vivendo aqui, espere que eu pense sobre quem eles são. Hiss, dói”

“Você não precisa relatar nomes um por um, apenas me diga quem está no comando.”

“Lord Trundle gerencia o território da tribo da Caverna de Gelo. “O troll disse:” O que você está fazendo aqui. “”

“Ok, agora me leve para ver Trundle. “Kahn puxou a espada de pedra da coxa do troll, segurando o cabo com as costas da mão e arrastando-a no chão.

O troll de pele enferrujada é chamado de Pequeno Sligu, ele liderava o dois através da nevasca até a caverna de Trundle, o rei dos trolls. O pequeno Siligu mancou para frente, e a ferida parou de sangrar automaticamente sob tal movimento violento, e isso não afetou muito sua mobilidade. A habilidade de autocura do troll era tão poderosa quanto os rumores.

“Há apenas um rei Trundle aqui?” Kahn perguntou a ele. O pequeno Siligu não estava com humor para responder a essas perguntas. Pensar era uma tarefa física para o troll, mas Kahn arrastou a espada de pedra atrás de si. Ele estava com medo de que Kahn o apunhalasse repentinamente na porta dos fundos com a espada.

Há uma razão pela qual ele pensa que Kahn é tão desagradável, porque os trolls costumam fazer essas piadas desagradáveis.

“Este era originalmente o local onde o Rei Yetu havia atacado. Ele ouviu Trondell reinando no sul e também fez o mesmo para se tornar rei. Como resultado, este assunto chegou aos ouvidos de Trondell, e ele veio aqui sozinho. Depois de matar Yetu, ele se tornou o único rei. Os chefes do clã que ousaram se opor a ele foram congelados em pedaços de gelo com um pedaço de pau, e depois em gelo quebrado com outro pedaço de pau.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 639: Troll Scout

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 639: Troll Scout – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*