наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 638: A toca do Troll

Capítulo 638: A toca do Troll – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 638: A toca do Troll

O ambiente puramente opressor e hostil em Freljord Wasteland escavou a vontade humana. Tempestades de neve, rachaduras ocultas e feras brutais se revezaram na batalha, tentando loucamente seguir os passos de Kahn.

O primeiro e último oponente do Capítulo enfrentado por qualquer invasor de Freljord será a Warmother of Winter, e seu voto é precisamente o implacável vento frio e geada cortante.

“Não é uma decisão sábia se apressar no inverno. Aqueles que juntam comida e se sentam cedo na barraca são espertos.”

Kahn suspirou, assim que abriu a boca, o vento sopra, despejando Blizzard em sua boca, suas sobrancelhas já estavam cobertas por uma camada de gelo e pareciam se despedaçar com o toque.

“Então existe qualquer maneira, é nossa escolha. Não podemos esperar que Lisantro encontre a porta sozinha?” Kaisha era esperta, enrolou a boca em um lenço e falou, mas o vento soou mais alto do que sua voz.

“Não é muito conveniente sem Nunu. A tempestade veio de repente e não tivemos tempo de nos esconder. Eu estava com um pouco de sede. Deixe-me aquecer com uma bebida.”

Kahn abriu a bolsa de vinho e apontou para sua boca quando ele estava prestes a beber, um vento forte soprou e sacudiu violentamente a bolsa de vinho, fazendo-o derramar um gole inesperado de destilados. O xarope sufocou sua garganta e queimou sua garganta novamente, fazendo-o tossir várias vezes, seus olhos estavam úmidos e as lágrimas transbordando imediatamente congelaram em seu rosto.

“Sério, não tomo cuidado ao beber uma bebida.”

Kahn queria explicar quando ouviu suas reclamações, mas depois de pensar a respeito, ele deveria envolver os lábios com um lenço, esqueça. Se a pele estivesse cheia de água, teria se congelado em pedaços, e apenas os espíritos poderiam hidratar suas gargantas.

Então Kaisha pegou a bolsa de vinho, e não se importou com a saliva glacê na garrafa, e tomou um gole. Suas bochechas que não estavam vermelhas mesmo com gelo e neve imediatamente mostraram um rubor.

Enquanto Kai’Sa limpava a boca, Kahn tirou uma pequena tira de bacon, abriu o lacre de cera, quebrou uma parte congelada e entregou a Kai’Sa, e então quebrou outro pedaço sozinho. Esprema-o na boca e descongele-o até conseguir mastigá-lo.

Ele não está com fome. Ele fez isso para diluir o gosto forte de álcool em sua boca. Ele realmente não gosta de álcool forte, mas não há como ferver água para neve para ele, então ele precisa bebida.

Antes de chegar a Freljord, Kahn não sabia que carne seca pode congelar mais forte do que aço. Pelo contrário, é de aço, mas está congelado e quebradiço aqui, e agora você diz que não é surpreendente que esteja segurando um pedaço de carne congelada e quebrando o machado.

Ele finalmente entendeu por que o poderoso Noxus não contra-atacou Freljord. Ouse gelo e neve resolver diretamente a vantagem do equipamento deles. Mesmo se Noxus pessoalmente liderar a equipe, ele só pode ficar para trás. Diante do frio intenso de Freljord.

“Você ouviu? É esse tipo de som de novo.”Kai’Sa franziu a testa de repente, e o canto da boca se encheu de carne que não havia descongelado.

“Eu ouvi, é o som de troll.””

A nevasca mais uma vez enviou aquele som estranho, e desta vez, o grupo Yukal não tremerá mais.

Porque eles foram libertados por Kahn, os dois Havia um grande vale fendido na estrada, e os dois decidiram voar para derrubar o vale do rift. Eles relutantemente desistiram de suas montarias.

“Não, ouça com atenção.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo a seriedade de Kai’Sa, Kahn vomitou diretamente a carne, o que afetou sua audição. Com o som da tela focado, ele ouviu a voz que Kai’Sa disse. Parece ser o rugido de algum tipo de criatura.

“Vou dar uma olhada. “Depois que Kahn cobriu a Void Skin Armor, a nevasca se tornou insignificante para ele. O frio e a dor foram isolados, e ele trotou todo o caminho até o som, antes de chegar a uma fenda.

Ele se levantou. Olhando na borda da fenda, encontrei uma geleira coberta de manchas. Cada local parecia ser uma entrada para uma caverna, e esses sons vinham dessas aberturas de caverna.

“Ei, olhe. Olha o que nós encontrado! “O rosto de Kahn estava escondido sob a armadura de pele, e ele finalmente podia falar e rir desenfreadamente, e a transformação do som pela armadura de pele o fez rir extraordinariamente aterrorizante e malvado.

“O que você encontrou?” Kai’Sa também cobriu a armadura de pele vazia e caminhou por trás para olhar a geleira sob o vale do rift, com uma dúvida em seu tom.

“A cova do troll do gelo.”

“Que tesouro pensei que fosse.”

“Vamos descer e dar uma olhada.”

Canyon A neve no fundo estava na altura da cintura e Kaisha pensou que iria afundar quando pousou pela primeira vez.

“Então, o que estamos fazendo aqui?” Ela olhou para Kahn sem expressão, esperando que ele pudesse lhe dar uma resposta satisfatória.

“Desça para encontrar alguém. Não, é um troll. Ele conhece Lisandro.”

“Entendo, você quer que aquele troll o leve até Lisandro Kai’Sa olhou em volta, o penhascos de geleira em ambos os lados dela elevando-se para o céu, a parede de gelo de um azul profundo de repente congelou no lugar como as ondas do oceano. “Então não temos que fingir? Basta andar sobre ele assim?”

“Não.” Kahn apontou para as duas séries de valas profundas atrás deles e disse: “Mesmo se formos invisíveis, nós não pode cobrir nossas pegadas. E a neve cai na armadura de pele, contanto que você não seja estúpido, você pode ver que há alguém, embora a maioria dos trolls não tenha muito barulho em suas mentes.”

Kahn estava cheio de desprezo ao falar sobre o troll, então Kai’Sa não pôde deixar de perguntar:” O troll é estúpido? “”

“Diga que ele é estúpido, pode falar a linguagem humana e não é estúpido. Não entendo coisas simples. Pelos padrões humanos, é bastante estúpido. Mas este que estamos procurando é um pequeno troll inteligente. Ele tem um status especial. É bom ficar “justo” quando o vemos.”

Kasha provavelmente entende que os cérebros dos trolls não são muito brilhantes, mas eles usam a mesma maneira de fazer as coisas que os humanos, então são mais propensos a serem esmagados pelo QI do que por bestas com objetivos e disciplinas claras. Pressione.

Mas quando Capítulo viu o troll com seus próprios olhos, ela ainda não conseguiu evitar e congelou.

Com a nevasca e o vento uivante, era difícil ver com clareza.

Mas ela viu que os dois montes de neve abruptos eram muito grandes e quadrados para se formarem naturalmente.

Além disso, ela podia ver um saindo de um monte de neve Pés, o outro tinha um monte de cabelo.

“É estúpido. Isso é uma emboscada? “Ela esconde o rosto, tentando fingir que não o viu, e se sente envergonhada por esses trolls sem cérebro.

Os caras não tão espertos, o grau de estupidez pode ser visto.

“Saia, já estou te vendo. “Kahn gritou nas palavras de Freljord.

Depois de gritar por um tempo, houve movimento sob o monte de neve.

“Esses trolls deveriam adormecer durante a emboscada?”

Katha pensou silenciosamente e viu um par de dedos finos pressionados contra suas unhas cerosas. Perfurados sob a neve. Depois de se retrair silenciosamente no monte de neve, um par de olhos amarelos apareceu, olhando diretamente para eles.

“O que você está olhando, é você!” Kahn rugiu novamente, e havia um espírito no monte de neve, e o troll finalmente apareceu.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 638: A toca do Troll

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 638: A toca do Troll – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*