
Capítulo 637: A promessa é difícil – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 637: A promessa é difícil
Nunu levou a mão ao ouvido, identificando cuidadosamente o estranho ruído da tempestade.
“Não ouvi falar disso.” Nunu balançou a cabeça, sem levar a sério. Ele tinha ouvido sons semelhantes de uivos da brisa da montanha no campo de gelo.
Willamp respirou de repente, chamando a atenção de todos.
“O que ele disse?” A expressão de Willump era humana, e Kahn percebeu que ele devia ter encontrado algo, então ele rapidamente pediu a Nunu que traduzisse.
“Willump disse que esta é a voz de um troll, o que é muito irritante.” Nunu disse cada palavra.
“O troll está por perto?” Kahn imediatamente ficou alerta.
“Não, este é o som feito pelo vento soprando sobre a antiga estátua do troll. Ele pode ir para longe com o vento, e o troll pode não estar por perto.”
É esses sons., Fazendo o grupo Yukal instintivamente com medo. Era uma vez, o troll, como o predador mais feroz no gelo, tinha profundamente cravado o medo no sangue de Yukal.
“Isso significa que estamos quase na zona de trolls.”
Kahn abaixou a cabeça, imaginando o que ele estava pensando.
Mais tarde, a luz da fogueira brilhou no forte redondo construído de gelo, fazendo com que parecesse uma lâmpada na noite. O grunhido de Willump ecoou no pequeno espaço fechado, ofuscando o som da nevasca lá fora.
Vendo que as duas crianças dormiam profundamente, Kahn gentilmente acordou Kai’Sa, esfregando seus olhos turvos e sonolentos com as mãos.
“Qual é o problema? Não durma.” Ela viu o rosto de Kahn sério, ao contrário do jeito que ela acabara de acordar, como se não tivesse adormecido desde o início.
“Eu tenho algo para discutir com você.” Kahn, com medo de acordar as duas crianças, postou mensagens bem próximas, falando em particular que apenas um ao outro poderia ouvir.
“Vamos conversar sobre isso.” Kai’Sa ergueu o cabelo na frente dela e olhou para ele com firmeza.
“Quero encontrar uma desculpa para mandar Annie embora.” Kahn disse.
“Por que foi tão repentino?” Kai’Sa perguntou surpreso.
“Não estamos longe da fortaleza Frostguard, então não podemos levar Annie mais. Nunca pensei em levá-la para ver Lisantro. Ela ainda é jovem e há tantos problemas com ela., não a deixe enfrentar as coisas horríveis enterradas sob o gelo.”
Eles não foram para a Cidadela Frostguard nas férias. Esse tipo de crise destruidora do mundo só pode ser provocada por um brainstorming. Vá com a criança.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sinto muito.” Kai’Sa de repente desviou o olhar.
“Por que você se desculpa?”
“Culpe-me por ter que trazer Annie.”
Kasha suspirou. No início, ela viu o cérebro lamentável de Anne e o trouxe de volta, mas depois de chegar a Freljord, ela descobriu que havia levado seu filho para o gelo e a neve. O ambiente aqui é muito pior do que ela pensou, e não é melhor do que deixar Annie ficar sozinha na Floresta Negra. Para ser sincera, ela se arrepende um pouco.
“Tudo bem, é divertido chegar aqui até o fim, mas A próxima jornada estava cheio de perigo e conspiração, e a situação piorou, e a garota não conseguia se aproximar.”
Depois de se acostumar com a relação de duas pessoas, ter mais filhos por perto é uma experiência diferente. Só que Kahn sabe como tomar medidas. Se ele não pode continuar a carregar Annie, ele não o fará siga Kahn. Sha falou sobre isso.
Em seguida, temos que passar pelo território do troll e trazer Annie com eles. Isso só os fará amarrados, como antes de enfrentar aqueles ferozes bonecos de neve, se não fosse ‘ t para que Nunu apareça a tempo, Kahn está prestes a tomar medidas drásticas.
Kasha pensou um pouco e descobriu. Ela aceitou a proposta de Kahn. “Bem, eu entendo. Mas o que vamos fazer com Annie, não podemos simplesmente deixá-la no meio do caminho, certo?”
“Não há apenas alguém em quem pode confiar aqui? Kahn ergueu a cabeça e olhou para o outro lado da fogueira, o garotinho de Freljord que ainda dormia na barriga do boneco de neve.
“Huh? Você quer dizer Nunu? Que piada, ele é apenas uma criança parecida com Annie.” Kaisha ficou confusa e mandou Annie embora. Ela entendeu que precisava encontrar pelo menos alguém digno de confiança. pessoa a leva embora.
Annie murmurou em seu sono, e Kaisha percebeu que sua voz estava um pouco mais alta e rapidamente apertou os lábios.
Kahn disse lentamente o motivo de sua decisão: “Não consigo encontrar mais ninguém no momento. Posso confiar que outras pessoas de Freljord ficarão aliviadas? Nunu tem uma boa impressão de Annie. Vou tratar ela está bem.”
“Ele pode cuidar de Annie? “Kai’Sa ainda estava inquieto.
“Por que não? Não se esqueça que Willump também está aqui. Este boneco de neve que viveu por milhares de anos cuidará deles à sua maneira.”
“Bem, amanhã Deixe-me dizer, vá para a cama primeiro.”
Capítulo Dois dias, a nevasca parou. Kaisha chamou as duas crianças e contou-lhes sobre isso.
“Annie, irmão e irmã vão fazer suas próprias coisas, você não pode mais nos seguir.”
Não sei se ouvi a conversa deles ontem à noite. Inesperadamente calmo. Ela olhou para Kai’Sa e disse: “Annie é um menino mau, então todos me deixaram um por um, certo?”
Kai’Sa pode sentir no corpo de Annie, aquele tipo de calma de volta, como cinzas fumegantes, faíscas voadoras serão salpicadas assim que for aberto. Se não for bem tratado, explodirá em silêncio.
“Não é o caso. Nini é muito boa. Desta vez é por causa do irmão e da irmã mais velhos. Eles não aguentam mais você.” Kaisha estava um pouco envergonhada e não parava de escovar os cabelos com as mãos. Relutantemente sorriu: “Este assunto é muito complicado e complicado, mas minha irmã promete que quando o assunto for resolvido, ela irá até você.”
As palavras formigantes fizeram Kai’Sa sentir um momento. dela, ela sabia em seu coração que este assunto pode ser difícil de resolver em toda a sua vida, e sua promessa pode não ser cumprida.
Acontece que é muito difícil prometer aos outros.
“Vamos nos encontrar de novo?” Annie olhou para ela com expectativa.
Kasha tentou esboçar um sorriso: “Contanto que você cuide bem da chama em seu coração e não a deixe apagar, com certeza nos encontraremos novamente.”
“Apenas se separem aqui, vamos continuar Siga para o norte, volte e se proteja.”
Kahn acenou para Kai com um aceno de adeus e então correu para o norte resolutamente.
Annie ficou onde estava. Ela tentou acompanhar e foi interrompida pelos olhos de Kahn. No final, ela só conseguiu gritar contra o vento: “Irmão e irmã, boa jornada!”
Vendo os dois se virando e sem olhar para trás, ela perguntou a Nunu, que estava um pouco desapontado: “Nunu, para onde vamos?”
“Quero seguir o canto da minha mãe por Freljord. Em todos os lugares nós estivemos, ela compôs letras e música, desde que eu me lembre de cada lugar, posso voltar para o seu abraço. Posso salvá-la, assim como o herói em sua história!”
As palavras de Willump ajudaram Annie encontrou um novo alvo e foi recuperada com espírito de luta quando se perdeu.
“Eu também quero encontrar minha mãe, e então contarei a ela tudo que encontrei!”
“Então, o que você está esperando, suba nos ombros de Willump e nós rolamos começa a bola de neve!”
O riso e a alegria das crianças estão flutuando ao longe, e o vento no campo nevado os levou aos ouvidos dos dois. Eles se entreolharam e sorriram de satisfação.
Que o gelo e o fogo protejam sua infância e mantenham a escuridão longe.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 637: A promessa é difícil
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence