наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 636: Som estranho na tempestade

Capítulo 636: Som estranho na tempestade – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 636: Som estranho na tempestade

“Muito pequeno?” Kahn olhou para fora da porta e descobriu que Nunu abriu o buraco e não conseguia nem colocar a cabeça de Willump, muito menos colocar seu corpo enorme dentro.

“Então você pode aumentar um pouco a porta e a casa, e deixar Willump entrar.”

“Isso é um pouco difícil para mim, é melhor construir um iglu, mas eu quero ficar com Willump novamente.”

Nunu se virou embaraçado. De repente, Willump rugiu, e o garotinho olhou para ele de repente.

“Você disse que seria bom dormir fora, mas não seria frio assim? Oh, você é um boneco de neve e não tem medo do frio.”

Willump interrompeu a bobagem do garotinho. Em uma tagarelice, ele sorriu e encarou Nunu, depois se virou e deitou-se, dando as costas para a porta.

“Eu entendo! Eu quero sentar aqui!” Nunu de repente percebeu que se sentou com Willump de costas para a porta, e toda a parte superior de seu corpo afundou no pelo quente e peludo.

“Boa noite a todos, boa noite Annie, boa noite Willump.” Nunu disse com um sorriso, depois puxou o chapéu de raposa da neve para baixo, cobriu o rosto e adormeceu.

Esta criança gosta de roncar exageradamente para fingir que está dormindo, mas não ronca quando está realmente dormindo. Isso pode ser afetado por Willump.

“Boa noite, Nunu.” Annie se divertiu com ele, se deitou no cobertor e adormeceu com Tibbs nos braços. Annie gosta de dormir de frente para as chamas. Ela não acha que a luz do fogo nas pálpebras seja muito forte. Ela acha que isso pode lhe trazer uma sensação de segurança.

Este também é um lugar angustiante para as duas crianças. Se os pais ainda estiverem lá, eles certamente corrigirão esses pequenos problemas.

Olhando para as crianças fechando os olhos, o ronco de Willump vinha de fora, Kahn olhou para Kaisha ao lado dele e acariciou seu cabelo gentilmente: “Vamos dormir também.”

“Sim.” Kaisha puxou as pernas para o cobertor, apoiou a cabeça no ombro de Kahn e adormeceu novamente.

Capítulo Dois dias, eles encontraram um grupo de Yukals na floresta. Eles foram atraídos pela prática de Nunu de tocar flauta.

A aparência de Yukal é como a de um alce alto, mas seu cabelo é tão longo e reto como a crina de um cavalo, caindo nas laterais como cortinas. Quando Kahn viu seu Capítulo, ele sabia que este era o carro que ele estava procurando.

Vendo essas criaturas observando-os à distância, Kahn deu um tapinha em Nunu.

“Nunu, você pode usar sua flauta para desenhá-los todos?”

“O que você quer fazer?” Nunu olhou para Kahn estranhamente.

“Aham, a neve no chão é muito funda e meus dedos estão quase congelando.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu posso domesticá-los, já fiz isso antes! “Sabendo que sua oportunidade de se apresentar havia chegado, Nunu saltou de trás de Willump e se aproximou do grupo Yukal enquanto tocava sua flauta.

Esta é uma habilidade exclusiva da tribo Nuotai, que é domesticada pelos nômades. uma coisa normal, mas para um menino com menos de dez anos de idade, também é bastante poderoso, o suficiente para fazer Nunu defendê-la.

Após meio dia de trabalho árduo, Kahn finalmente Montando nas costas de Yukal, salvando seus pés da neve, ele dirigiu muito mais rápido.

Então ele teve tempo e energia extras para fazer algo que havia considerado por muito tempo. Coisas.

Por exemplo, dar as chamas eternas para Annie.

Ele sempre se lembrava de que o encontro com a Pequena Annie foi devido à fogueira inextinguível na chuva congelante.

O tempo para se dar bem com Annie não é muito curto. Kahn a está observando dominar as chamas torna-se proficiente passo a passo. Quando ela aprende a se controlar, pode começar a tentar coisas novas. E Annie, seu talento tornou o controle da chama extremamente baixo. Ele sente que Annie tem a capacidade de tocar o chama eterna.

“Annie, meu irmão quer lhe dar um presente hoje.”

“Sério? “Annie olhou para Kahn com expectativa, nunca perguntando por que foi tão repentino. As crianças não pensam muito, pensam que presentes são presentes e não pensam no significado por trás deles.

“Como eu poderia mentir para você, é claro que é verdade.” Kahn abriu a palma da mão e uma bola de fogo iluminou os olhos de Annie.

“Como pode ser uma coisa tão preciosa?” Annie não sabia de nada. Depois de ver a magia da chama eterna, ela soube que era o poder com que ela sonhava.

“Não há nada de errado, você apenas tem que lembrar que não importa o que aconteça, a chama em seu coração não pode ser extinta.” Então, Kahn colocou o fogo em sua alma.

A diferenciação da chama eterna não reduz seu poder. Esta é a magia desta chama. A dificuldade é como impedir que seu poder mágico ardente aumente. Embora esta chama não queime o hospedeiro, ela irá não queimar o hospedeiro, mas uma vez colocado em O corpo irá queimar o poder mágico do hospedeiro.

Portanto, apenas talentos de fogo como Annie têm a habilidade de segurá-lo. Jax tem um poste de luz como recipiente, e não é colocado no corpo, mas Kahn e os outros estão em uma situação especial. A chama eterna e a armadura vazia estão em um equilíbrio maravilhoso e os efeitos colaterais são compensados.

“Obrigada irmão.” Annie beijou Kahn e depois compartilhou seu novo presente com Tibbers.

Assim que o fogo foi colocado em seu corpo, ela já sentiu a mudança. Ela não precisa fazer nada. A chama eterna é como um catalisador em uma reação química. Faz seu corpo queimar como uma fornalha para aumentar o poder da magia circundante, acelerando muito a velocidade de crescimento de sua força, e é realmente até mesmo respirando. Ficando mais forte.

“Bom ~” Kahn tocou a cabeça dela, e com o canto dos olhos ele viu Nunu olhando para eles estupefato, então ele foi esfregar a cabeça também.

“Você também está bom.”

Depois que Kahn se afastou, Nunu reagiu e disse com raiva para si mesmo: “Há algo errado? Não quero que você toque na sua cabeça. “Bem.”

Pelo próximo período de tempo, Kahn obedientemente ensinou Annie como usar a chama eterna.

Pegar esse tipo de chama também tem uma responsabilidade. Ele precisa dividi-la com muito cuidado e contar para a ignorante Annie, para que ela possa entendê-la.

No resto do tempo, Kahn seguia Nunu para aprender a língua de Freljord. Devido à capacidade de se comunicar com o coração, Kahn pode entender com precisão o significado de cada personagem, por isso é muito eficiente de aprender, assim como as legendas bilíngues podem ser vistas a qualquer hora e em qualquer lugar.

No norte, eles encontraram uma tempestade. O vento e a neve estavam muito fortes e, junto com Willump, todos se esconderam no castelo de gelo construído por Nunu.

É que, por algum motivo, eles ouviram sons estranhos no vento que eram difíceis de explicar.

“Nunu, você sabe o que é esse som?”

O som deixou a montaria de Kahn inquieta, Yukal continuou cavando na neve com seus chifres, chutando quatro cascos, se Kahn não tivesse amarrou todos eles, talvez essas criaturas fugissem na direção do vento.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 636: Som estranho na tempestade

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 636: Som estranho na tempestade – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*