наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 633: Nunu e Willump

Capítulo 633: Nunu e Willump – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 633: Nunu e Willump

Os penhascos da geleira se elevavam até o céu em ambos os lados, e a parede de gelo de um azul profundo de repente congelou no lugar como as ondas do oceano. É como se uma bola de boliche esvaziasse o pino, depois que a bola de neve ressoou, o cânion ficou em silêncio novamente.

Kasha se levantou e pareceu surpresa com os “bastidores” de tudo isso, um garotinho montado em um enorme monstro de pelúcia.

Ele está segurando uma flauta feita de gelo, mas a segura na mão como uma espada. O monstro de pelúcia embaixo dele está vivo e bem, e até o estilo de pintura é normal e diferente.

Mas de qualquer maneira, ele os ajudou a resolver o boneco de neve.

“Obrigado.” Kai’Sa acenou com a cabeça para ele, e o menino sorriu com orgulho e respondeu: “Não, obrigado, as pessoas só podem sobreviver ajudando umas às outras neste solo congelado.”

Estranhamente, embora ela ouvisse que a língua falada pelo menino era Freljord, ela foi capaz de entender o significado das palavras. Kai’Sa é atencioso, o menino tem alguma habilidade de se comunicar com eles sem barreiras e a diferença de idioma não será um obstáculo para a comunicação.

“Vamos, saia daqui, ou os bonecos de neve vão alcançá-la logo.” O menino disse novamente.

Desta vez, ele ficou em cima da cabeça do monstro da neve, segurando os chifres do monstro da neve à esquerda e à direita com as mãos com luvas grandes para se consertar, e então todas as pernas e quatro pés do monstro da neve pousaram no chão. Corra alegremente ao longo do desfiladeiro.

Os três seguiram o monstro da neve e o garotinho correndo para fora da garganta da geleira e entrar em um campo de neve ondulante.

“Ok, não há necessidade de correr aqui. Caminhamos devagar, contanto que não paremos, os bonecos de neve não podem alcançá-los – aqueles bonecos de neve nem querem sair da geleira também longe. “O menino pegou a flauta novamente. Uma das pontas cai sobre os olhos, como se estivesse usando um telescópio, olhando ao redor do novo ambiente.

Ao longo do caminho, os olhos curiosos de Annie continuaram encarando o menino e o monstro de neve embaixo dela. Quando ela chegou a um lugar seguro, ela finalmente não conseguiu conter a curiosidade e perguntou: “Você é a bola de neve. Senhor?”

“Sr. Bola de Neve? O que é isso? Quem não somos nós, somos Nunu e Willump. Eu sou Nunu e é Willump. Não se confunda. “O menino se apresentou, e quando ele ouviu seu nome sendo chamado, o monstro da neve também rugiu.

“Se você insiste em dizer o que somos, pode ser o herói de Freljord. Quer dizer, no futuro, ainda não.”

Olhando para Nunu com um olhar confiante, Annie assentiu como se ela não entendesse. A outra parte disse tantas coisas que sua orelha esquerda entrava e saía pela direita, apenas se lembrando dos nomes.

“Olá Willump, meu nome é Annie. Eles são o irmão Kahn e a irmã Kasa. Nós nos conhecemos há mais de um mês.” Após a cerimônia, Annie também se apresentou a Nunu. Mas quando ela chamou o nome errado, Nunu saltou ansiosamente, saltou de Willump, apontou para si mesma e deu um tapinha na barriga, corrigido.

“Meu nome é Nunu, e esse grandalhão é Willamp!”

“Bem, Nunu, lembro-me, obrigada por nos ajudar.”

Annie caminhou Ele sorriu e estendeu a mão, mas Nunu de repente ficou tímido.

De tão perto, Nunu de repente viu muitas características diferentes das pessoas comuns em Annie.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seu cabelo ruivo flamejante é tão atraente quanto uma chama na neve. Em Freljord, Nunu raramente vê uma garota tão delicada entre seus pares, como uma boneca. As meninas da aldeia abandonada estavam vestidas com peles de animais. Sua pele áspera era azul e vermelha glaceada. Elas falavam grosso. Elas apenas riam dele em sua idade por segurar uma flauta em vez de uma adaga, nenhuma delas era simpática.

E Annie iria agradecê-lo por sua ajuda, o que o fez de repente se sentir como se um homem tivesse se levantado!

Vendo que Nunu não tinha se decidido a estender a mão, Willump ergueu um braço e o tocou levemente atrás dele. Annie tomou a iniciativa de agarrar a mão de Nunu que se aproximava, o que deixou Nunu lisonjeado, mas antes que ele pudesse reagir, a mão de Annie foi solta.

Wilump riu, Nunu só podia fingir que nada aconteceu e suas bochechas ficaram vermelhas de timidez.

Kahn sorriu e observou sem fazer nenhum som. Assistir os dois pequenos interagindo de forma inexplicável e interessante, deixe-os falar com muito menos moderação, talvez fosse melhor do que brincar sozinho.

“Você acha que eles dois se parecem com quando éramos crianças?” Kaisha bateu no braço de Kahn com o ombro e olhou para eles com um sorriso nos lábios.

“Huh? Você quer dizer antes ou depois de entrar no subsolo?” A memória de Kahn neste mundo começa depois de cair no subsolo. Ele não se lembra do anterior, nem pertence a ele.

“Claro que está no chão. Por que você não gosta de mim quando me convida para sair todos os dias? Mas naquela época eu não sabia do que gostava.”

“Onde está a sua confiança? Não é da natureza das crianças brincar. “Kahn riu sem expressão, olhou para a piscadela complacente de Kaisha e perguntou com os braços:” Mesmo se eu movesse meu coração primeiro, o que posso provar? “>

“É por isso que vou te amar mais para compensar o tempo perdido no passado.” Kaisha olhou para ele com carinho, e parecia haver muitas ondas suaves em seus olhos.

Não há ninguém que possa falar sobre o amor de cachorro tão fresco e refinado, e os dois de repente riram quando se olharam. Kaisha viu o sorriso de escárnio no canto da boca de Kahn e, gradualmente, cerrou os dentes e bateu no peito dele com o punho. Essas ações fizeram Kahn rir mais feliz e até quis rolar na neve.

Finalmente, ele deu a volta por trás de Kai’Sa e a abraçou, de forma que ela não pudesse ver seu rosto antes de fazê-la parar. Eles continuaram a observar como o relacionamento entre Annie e Nunu se desenvolveu, e os batimentos cardíacos intensos gradualmente se acalmaram.

Para o amor precoce, a atitude de Kahn não é promover nem se opor a ele. Ele sente que a emoção é um produto natural da convivência e não há necessidade de interferir. Além disso, as duas crianças têm, na melhor das hipóteses, uma boa impressão. Depois de ficarem sozinhas e vagueando por muito tempo, mais querem que seus colegas sejam amigos.

Além disso, ficar com Nunu traz muitos benefícios. Seria bom se Annie pudesse ficar com ele. Kahn ainda os apóia como amigos.

“Posso tocar em Willump?”, perguntou Annie.

“Tenho que perguntar o que significa.” Nunu perguntou a Willump, que ainda gosta de crianças sem olhos ruins.

Sob a doutrinação de Karen Kassa, Annie mudou muito desde a criança urso de barriga preta antes, mas ela ainda não é gentil. Mas a ideia de querer brincar com Willump é verdade, e Willump pode sentir seus pensamentos, então ele a aceita.

Annie tocou a penugem lisa de Willump, não se esquecendo de apresentar sua melhor companheira.

“Na verdade, também tenho um grande parceiro chamado Tibbers.”

Nunu olhou para o ursinho de pelúcia esfarrapado nos braços de Annie e disse:” Você é como eu, sempre fantasia com um melhor amigo? “”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 633: Nunu e Willump

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 633: Nunu e Willump – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*