
Capítulo 631: Filhote de boneco de neve – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 631: Filhote de boneco de neve
“Esta é uma pessoa antiga?” A dúvida no coração de Kaisha se transformou em uma sobrancelha levantada e abaixada.
Remova as sobrancelhas exageradas e as presas salientes. Ela pode pensar que este é um ser humano nos tempos antigos, e sua aparência foi preservada no frio até hoje. Mas Kahn sabia muito bem que apenas alguns milhares de anos não eram suficientes para evoluir as coisas no gelo para o Freljord atual, então ele não sentia que as coisas nele eram humanos.
“Isso pode ser um boneco de neve, vamos lá, não é nada bom.” Kahn ainda se lembra do conselho do caminhante da fera, tome cuidado com as coisas no gelo, então eu não planejei fazer nada com ele, deixe continuar. Congelado na geleira.
“O lendário boneco de neve cresce assim? Como um velho musculoso com sobrancelhas brancas.” Kaisha ficou sem fala por um tempo, então apertou os olhos novamente e de repente perdeu o interesse, segurando a pequena mão de Annie em direção ao profundo desfiladeiro Place.
Os três continuaram sua jornada, mas a geleira não parecia estar em paz.
Depois de sair do vale estreito e estreito por alguns quilômetros, um som gradualmente amplificado chegou aos meus ouvidos.
“Parece haver algo misturado ao som do vento.” Kaisha mexeu os ouvidos, tentando entender o significado do som: “Parece um som de ronco.”
“Em um lugar assim, você consegue dormir?”
Kahn olhou ao redor. O ronronar era longo e alto, parecendo algum tipo de besta gigante. Dependendo do terreno do cânion, a fonte sonora só pode vir da área inexplorada à frente.
“Continue, mantenha sua voz baixa o máximo possível, não acorde essa coisa.”
Eles exploraram a geleira mais profundamente e logo descobriram a origem do som.
Uma estrada secundária apareceu na parede de gelo do lado esquerdo em frente. Caminhando ao longo de uma esquina da estrada lateral, você verá que é um beco sem saída, mas no final da estrada secundária, dois criaturas estão deitadas em um ninho feito de gelo e neve. Durma profundamente.
As duas criaturas ainda não são da mesma raça. A maior se parece com um filhote de gorila albino, do tamanho de um bebê de um ano, e é coberta de um branco parecido com uma ovelha, com cabelo encaracolado, parece tão fofo quanto uma boneca de pano.
Suas mãos e pés pequenos não são cobertos de pelos, revelando dedos gordinhos e grisalhos, uma boca está bem aberta e há um longo som de ronco. Entre seus dentes brancos e bonitos, há duas presas relativamente novas que apenas começaram a se desenvolver.
O outro é como uma bola peluda com membros, tão gorda sem pescoço, um bigode espiritual colando no rosto, com dois chifres pontudos na cabeça. O garotinho dormia silenciosamente no monte de neve, encolhendo os ombros uma grande língua rosa, revelando uma barriga em forma de amor, e ele caiu com a respiração estável.
“Este parece ser um filhote de boneco de neve e um poro.” Kahn apertou seu queixo e olhou para os dois garotinhos que pareciam completamente inocentes.
“Boneco de neve?” Kaisha pensou no rosto que vira no gelo antes e balançou a cabeça em descrença: “Costumava ser tão pequeno e fofo! É difícil acreditar que se tornará um outro. quando ele crescer. Um boneco de neve.”
“Não posso aceitar, mas esse ronco alto é realmente digno de sua corrida. “Kahn originalmente pensava que o ronco no cânion vinha de um gigante adormecido. O som de um baixinho reverbera no cânion, e é formado pelo reflexo e amplificação das paredes de gelo de ambos os lados.
“Eles não estão com frio?” Annie, segurando a chama, olhou para eles de longe, cheia de curiosidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O chão é a cama, a neve é a colcha, como um boneco de neve pode ter medo do frio.”
“É tão fofo, posso tirá-los?” Annie deu um passo para frente e olhou para trás, seus olhos O entusiasmo aqui parece ser capaz de derreter o inverno em uma primavera brilhante.
“Não, as mães deles ficarão tristes.” Kahn olhou ao redor para evitar que um boneco de neve furioso com um guardião atento de repente corresse para atacá-los.
“Então posso brincar com eles?”
“Nem, eles estão dormindo.”
“Então posso tocá-los?” Após repetidas recusas, Annie parecia muito Ela abaixou seu pedido repetidas vezes e, por fim, só esperava que Kahn pudesse deixá-la tocar os dois garotinhos peludos.
Vendo sua frustração, Kahn finalmente concordou com seu pedido.
“Você pode tocá-los, mas tente não acordá-los.”
Após obter permissão, Annie apagou as chamas, inclinou-se na ponta dos pés e agachou-se ao lado dos dois meninos. Depois de cutucar levemente com o dedo algumas vezes, vi que este não respondia, e passou a acariciar levemente na direção do crescimento dos pelos, muito satisfeito.
Se Tibbers puder falar, ele pode estar tentando lutar por um favor agora.
Katha assistiu a esta cena e conversou com Kahn sobre o boneco de neve.
“Pensei que os bonecos de neve fossem apenas lendas usadas pelos Freljord para enganar as crianças. Eles podem ter existido antes, mas agora estão extintos.”
“Não na sua frente, está aí um boneco de neve vivo? “Kahn se virou para olhá-la, perguntando-se por que ela disse isso.
“Mas você disse que Lisandro sacrificou o clã do yeti para selar o observador. Eles não deveriam estar extintos?”
“Você está tão convencido do que eu disse? Às vezes eu cometo um erro, ou é muito geral. “Kahn sorriu, os olhos cochilando.
“Porque você não vai mentir para mim.” Kai’Sa disse severamente.
“Ok, deixe-me corrigir, porque Lisandro foi exterminado por bonecos de neve mágicos. Esses bonecos de neve não mágicos não estão incluídos, mas não há muitos deles. Poucas pessoas os viram com seus próprios olhos…”
“Acontece que era assim. “Kai’Sa acenou com a cabeça, pensativo.
Este é o caminho certo. Mesmo que toda a tribo do yeti lute por Lisandro, é impossível enviar toda a tribo para se juntar ao seu exército. Os bonecos de neve que não participaram da batalha sobreviveram.
“E esse Poro?” Poro não tem presas e garras. O bezerro é baixo e não pode ser encontrado fresco quando se come grama. É difícil para Kai’Sa imaginar como uma criatura tão só vende fofura pode ser. Sobreviver no manto de gelo.
“Não sei muito sobre isso. Só sei que esta é uma criatura mágica, e sua magia parece fazer os predadores afastarem a ideia de comê-la. Também há rumores de que quando você come um poro, sua barriga vai explodir, dando à luz um monte de pequenos poros. Eles são muito maus, então ninguém vai lutar contra eles.”
Kahn olhou para as costas de Annie e continuou:” Mas é com o boneco de neve agora. Os filhotes comem e vivem juntos e podem sobreviver sem sair para comer.”
Se o boneco de neve e o poro tivessem uma relação entre comer e ser comido, eles não dormiriam juntos em tal uma forma harmoniosa. NS.
Conforme as carícias de Annie se tornavam mais imprudentes, o filhote de boneco de neve bocejou e lentamente abriu os olhos.
Quando viu que não era sua mãe quem o estava tocando, de repente uivou. Seu som foi amplificado pela refracção para a frente e para trás da parede de gelo e espalhou-se para longe.
Depois de um tempo, houve uma resposta do cânion, um rugido raivoso, atingindo continuamente o tímpano.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 631: Filhote de boneco de neve
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence