наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 624: Celebração

Capítulo 624: Celebração – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 624: Celebração

“O Frost Priest tem que trabalhar como cozinheiro de meio período além do médico ou profeta?” Kahn zombou, “Não ouso comer o que passa por suas mãos.”

O Frost Priest sorriu indiferentemente e pegou sozinho. Tome um gole de uma tigela de sopa quente. Então ele acenou com a cabeça com satisfação e continuou: “Existem tantas bocas na fortaleza, exceto Frostguard, que é o sacerdote. Alguém deve ser responsável por comer e beber, caso contrário, será uma bagunça.”

“O que é esta comemoração esta noite? “Kahn perguntou.

“Festival da Colheita, comemore Anivia voando sobre esta terra e trazendo o inverno.”

As pessoas acreditam que a chegada do inverno é a fênix de cristal de gelo Anivia em Freljo Foi causada pela corrente fria trazida pelo movimento da Alemanha e agitando suas asas. Anivia é o símbolo do inverno.

Para comemorar a chegada do inverno, há muito tempo, as tribos reunidas usavam isso como o início do festival, então havia um festival da colheita.

Este festival é sempre a maior celebração de todas as tribos em um ano, e também é a última celebração antes do inverno frio cobrir a Terra. Enquanto o braseiro era aceso e vivas ressoavam pela encosta gelada, as pessoas oravam pelas bênçãos das três irmãs.

No entanto, este não é o lugar com a atmosfera de feriado mais forte. A mãe de guerra da tribo Frosthorn deixou várias confederações de sangue nas classes mais baixas para administrar a estação para ela e organizar a celebração. E ele foi até o residente de Winter Claw para participar da comemoração. Scar, Bingfang, Hornfang e outras tribos também se reuniram lá. Obviamente, a comemoração realizada lá foi ainda maior.

A confederação de sangue é um membro da família. Em Freljord, uma sociedade matriarcal, uma mãe de guerra pode assinar um aliado de sangue com vários homens. Nos dias de semana, eles se apóiam e dormem na grande tenda, mas uma vez que encontram a vida e a morte, são obrigados por juramentos, e os guerreiros da aliança de sangue precisam proteger a mãe da guerra até a morte.

“Há algo para comemorar no inverno, não deveria ser comemorado na primavera? E a época da colheita acabou.”

Kahn ainda não entendeu, embora em sua cognição Lá são festivais ao longo do ano, mas o inverno não tem nada a ver com a colheita. Além disso, Freljord está muito perto das regiões polares. O inverno é extremamente longo e o céu está coberto por uma forte neve. É impossível caçar sem colher por tanto tempo. Se a comida armazenada não for suficiente, deve ser difícil de suportar.

Basta ouvir o Frost Priest balançar levemente a cabeça, esticar a voz e responder: “Não é esse o caso.”

“A chegada do longo inverno deu descanso e recuperação a todas as coisas tempo e as pessoas não precisam mais se preocupar com isso. A comida está correndo, arriscando a vida dele para lutar contra o céu e as pessoas. Contanto que você prepare lenha com antecedência, você pode ficar em casa confortavelmente, beber e comer carne, e procriar descendentes. E quando acaba o inverno, o gelo e a neve derretem, e o rebanho aparece de novo no chão, não é um grande presente?”

“Obviamente, esta é a lei da natureza”

Depois que Kahn ouviu, seu cérebro se transformou automaticamente no significado de licença maternidade após um trabalho intenso e de alto risco. Afinal, Freljord as pessoas não são feitas de aço. Sim, ninguém aguenta correr no tempo frio todos os dias. Mas depois de tanto tempo ocioso, a única diversão é o amor por homens e mulheres, e as crianças provavelmente serão livres.

Inconscientemente, pensei em estranheza. Fui ao lugar onde Kahn viu o rosto negro do Frost Priest que não era lavado com tinta por muitos anos e ele ficou muito desapontado.

Ele se afastou e foi notado pelo Frost Priest, e então ele Exortou.

“Vai fazer frio mais tarde esta noite, não seja acordado pelo frio.”

“Oh. “Kahn respondeu casualmente, passando pela fogueira, pegando uma xícara de marfim para decorar a panna cotta de Ernuk e trazendo-a de volta. A textura era muito semelhante ao iogurte que ele havia comido antes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A multidão aplaudia ao redor do braseiro, repetindo. As mesmas sílabas.

“Eles estão celebrando a chegada do inverno. Segundo o povo de Freljord, o solstício de inverno é o dia mais importante do ano. Agora eles estão pedindo as bênçãos das três irmãs.”

Kahn, que voltou, contou a Kai’Sa o que ele havia perguntado, e o copo de marfim cheio de pâncreas foi entregue a Annie. O garotinho lambeu as sobrancelhas hesitantemente. Juntos, depois Capítulo com duas bocas, Capítulo com três bocas, cada vez mais alto.

“Vamos comemorar o carnaval antes do inverno.”

Ka’sah não esperou para ver mais, e acendeu uma fogueira no meio da multidão com Kahn, assando carne crua e fazendo boa comida e roupas. Kahn era responsável pelo churrasco, enquanto Kasha ajudava a polvilhar os espetos com especiarias e flutuar. A fragrância está transbordando, e as crianças da casa ao lado estão vindo para andar alguns cordões.

Esse povo de Freljord definitivamente não é tão bom quanto os de Shurima em o uso de especiarias.

Annie Gang Depois de lamber a panna cotta, suas mãos foram recheadas com carne assada, e então Kaisha pegou os espetos para alimentar Kahn, ninguém se importa com ela, ela pode comer muito óleo.

Então Kahn Eles cozinharam algumas batatas-doces com pedras vermelhas quentes. O jovem casal se abraçou e se alimentou. A cena era bastante tortuosa.

Depois de comer e beber, eles tiveram a sua vez para beber o suficiente. Eles colocaram o vinho de leite em copos de marfim e beberam. Sip, a fogueira os cobriu com uma cor âmbar brilhante. Kai’Sa e Kahn estavam costas com costas, apoiando-se nos ombros um do outro, olhando para a noite céu.

Acima deles, o céu mostrava um olhar infinito. A bela paisagem, o brilho de tule acariciava suavemente a lua e as estrelas ao redor, e o céu noturno da madrugada tornou-se um mar de Céu

“A visão que só pode ser vista nas regiões polares é tão bonita.”

Kahn olhou para a luz ondulante de cima e respondeu sem pensar: “Você disse aurora? o efeito do vento solar. “Y”

“Você” Kai’Sa pronunciou uma sílaba nítida e Kahn fechou a boca sabiamente, sabendo que mais palavras quebrariam a atmosfera romântica.

É uma pena que trouxe esta lâmpada para Annie, caso contrário, posso preparar algumas coisas que tenho vergonha de dizer naturalmente.

Depois de um tempo, Kahn olhou para a aurora surgindo no céu e, atordoado, ele pareceu ver a luz tecida em uma grande enguia colorida, o que o fez pensar no verme do mar que não tinha hora de engolir. Que pena.

“Você não tem nada a dizer?” Kai’Sa perguntou de repente.

Kahn estava pensando em outras coisas, e depois de se conter por um tempo, sua cabeça estava vazia e ele disse de forma ingênua: “Esta noite está tão linda hoje.”

Embora eles estão um de frente para o outro, eles não podem se ver. Expression, mas Kahn ainda sentia uma pequena perda persistente em torno dele, o que o deixou com dor de cabeça.

A celebração continuou. Risos e risos das pessoas ecoaram sob o céu noturno, e Annie, que estava cheia e bêbada, finalmente teve sono e voltou para a tenda e adormeceu. Kahn se lembrou das palavras do Frost Priest, e a cobriu com um cobertor grosso, mostrando apenas seu rostinho doce do lado de fora.

Mas Kai’Sa também vai para a cama, infeliz por se deitar na cama e enterrar a cabeça nela.

É assim que não consigo esconder meus pensamentos.

Kahn olhou para ela assim, inclinou-se sobre sua orelha e disse: “Kasha, você sabe por que uma aurora aparece no céu?”

“Eu não quero ouvir, eu vou dormir.”

Kahn repentinamente sorriu com uma vencedora, ignorando suas palavras e continuou:” Este fenômeno só aparecerá quando o vento soprar do sol atingir os pólos norte e sul do planeta. Você sabe o que isso significa?”

Ka’Sa não disse uma palavra, porque ela não entendeu. Ela não sabia por que o sol iria soprar, ou por que o vento iria brilhar quando atinge o céu polar.

Acabei de ouvir Kahn fora da cama e continuei a dizer, com uma voz suave: “Isso significa que chegamos ao fim do mundo juntos.”

Kasha levantou o cobertor para baixo, revelando um par de realizações repentinas. Com seus olhos roxos, os lábios de Kahn apenas caíram em sua testa, e ela a beijou afetuosamente.

“Boa noite, luz.”

“Boa noite, meu amor.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 624: Celebração

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 624: Celebração – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*