
Capítulo 622: Território do Homem Urso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 622: Território do Homem Urso
Depois de desenharem cem metros de uma vez, os dois olharam para trás novamente.
A tempestade parou na borda da ilha, mas a terrível existência em seu centro também apareceu. Algumas criaturas estranhas apareceram, não eram corpos espirituais formados por nuvens escuras, mas existência real.
Alguns parecem normais, como selvagens, sua pele está manchada de marrom com sangue e seus cabelos estão colados com sujeira. Algumas pessoas não usam roupas, outras usam peles de urso ou trapos.
Além disso, existem animais, a maioria dos quais são ursos, com diferentes formas corporais e cores de pelagem. As almas humanas estão presas nos corpos dessas bestas. Eles já foram caminhantes espirituais das bestas, mas agora estão presos na forma de urso gigante implacável e há muito esqueceram o que eram humanos.
Então, existem todos os tipos de monstros de pesadelo, como espíritos nas nuvens acima. Talvez eles tenham sido todos humanos uma vez, mas agora eles foram engolidos pelos espíritos de urso implacáveis, sem a aparência de animais normais. No corpo semelhante a um urso, há um crânio podre de alce, rodeado por um círculo de crina com penas pretas. Parado ao lado dele estava um urso gigante com queixos duplos e outra mandíbula cheia de dentes afiados cresceu sob o queixo, e um muco marrom fétido escorria entre os dentes.
Essas criaturas estavam em uma fileira confusa ao longo da costa, sem fazer nenhum som, observando o barco longe da ilha, exalando o terror de um silêncio incomparável.
“Que tipo de monstros são esses?” Kaisha engoliu em seco, nervosa, e o cheiro azedo de energia exaurida foi arrastado para a saliva viscosa.
“Nós invadimos o território do povo urso, e todos são povos ursos. Eles já foram humanos. Estas são as três formas de sua transformação de humanos em monstros, mas todos eles são afetados por um comum Impulsionada pela consciência, esse é o espírito de urso.”
Kahn olhou para esses monstros do outro lado do mar com uma face solene. A autoconsciência da alma foi eliminada pelo espírito de urso mais poderoso, e no terrível silêncio, ele se transformou em um cadáver ambulante, reduzido a uma concha controlada pelo espírito do urso, e seguiu a guerra fanaticamente.
“Onde está a divindade do espírito do urso”
“O urso gigante que recebeu milhares de espadas e lanças, Volibear. É uma existência mais antiga do que as três irmãs do gelo, é raiva Ninguém pode igualar”
Atrás do homem urso, Annie viu pela primeira vez o contorno da enorme criatura em forma de urso se solidificar gradualmente, e a verdadeira face da enorme criatura em forma de urso foi gradualmente condensada antes de Kahn terminar de falar.
É uma cidade musculosa e cada membro que a sustenta é mais forte do que o corpo humano. Em suas costas e ombros, há muitas armas quebradas, todas enferrujadas com o passar dos anos, saltando com arcos elétricos crepitantes.
“O rugido do trovão, a tempestade, isso representa a raiva da própria terra de Freljord. Os soldados o chamavam de Volibear e precisavam de seu poder indisciplinado para vencer a batalha e adorar, matar e morrer por ele. Os pastores chamam-no de estéril e Valhall, porque irá destruir todos os vestígios de civilização, devolver a terra a uma postura estéril e permitir que os humanos sobrevivam tão selvagens quanto os animais selvagens.”
O urso gigante olhou para o barco à deriva e de repente rugiu. Seu cabelo ficou em pé e um raio se alastrou em sua carne e sangue. Suas cicatrizes estavam brilhando, e seus músculos, cabelos, ossos e músculos começaram a separado., Apenas o raio infinito o conectou. O raio saiu de sua boca, como se estivesse prestes a explodir no próximo instante.
Embora fosse enorme, não causou nenhum dano real a Kahn e os outros, apenas Annie estava com tanto medo que chorou, com os olhos marejados.
“Eles não podem atravessar a água, estamos seguros. Kai’Sa consolou Annie. Os ursos não saíram de seu território, então deixaram a ilha assim. A chuva gradualmente encobriu sua visão e eles estavam passando pela tempestade, longe do olho silencioso da tempestade.
“Todo mundo é um urso. Por que esses ursos não podem ser tão amigáveis quanto Tibbers?” “As palavras infantis de Annie surgiram, ela não entendeu tudo o que ela experimentou hoje.
“É diferente.”Kasha sorriu amargamente, pode ser o mesmo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O corpo de Tibbs é preenchido com o amor maternal de uma bruxa, e o urso gigante e o povo urso que ele lidera são encarnações da selvageria e da guerra. Eles precisam de reverência e sacrifício de sangue.
Eles passaram pela tempestade, longe do território dos homens-urso, e chegaram ao mar calmo. Anne adormeceu de exaustão, Kaisha abriu sua garganta amarga e suspirou baixinho: “Felizmente para escapar Agora, o Capítulo sentiu essa raiva silenciosa uma vez na vida.”
Na boca de Kahn, ela gradualmente entendeu o que era Volibear.
De acordo com a lenda, muito antes da raça mortal vir ao mundo, Volibear e sua metade. Os outros deuses já estão competindo neste terra. Freljord originalmente não tinha gelo ou neve, nem nuvens escuras, mas uma terra árida e fria. Foram as bestas gigantes semideuses que usaram suas ações para moldar a Terra no que ela é agora. Muitas montanhas, rios, gelo e neve são fenômenos causados por suas atividades.
“Vamos invadir o território de Volibear, o Frost Priest tem más intenções.”
Capítulo ao amanhecer, um raio de sol brilhou em seu rosto, Kahn não pôde evitar apertar os olhos e sua cabeça ainda está sóbria.
Como o Frost Priest, é impossível conheçam o Território do Homem-Urso. É perigoso, mas ele não lhes deu nenhum lembrete antes de partir.
“Se morrermos aqui, quem ajudará Lisandro a resolver o observador?”, perguntou Kai’Sa.
“Não sei. Volte e pergunte a ele com cuidado. Não me culpe se não puder responder.”
Depois de passar um dia e uma noite no mar, o barco atracou novamente no cais da Frosthorn Tribe NS.
Havia muitas pessoas ao redor do cais. As pessoas assistiram os barcos retornando cheios de cargas e aplaudiram. Kahn patrulhou a multidão barulhenta por uma semana, mas não viu o Frost Priest entre eles.
Ele estava muito insatisfeito, gritando o nome do Frost Priest, e ameaçou chutar toda a carne para o mar quando não pudesse ver ninguém. Uma criança viu que ele voltou às pressas para o residente e chamou o Frost Priest, então Kahn o confrontou no local do outro lado do cais.
“Por que não nos deixamos ir a um lugar tão perigoso sem nos avisar com antecedência? Fomos perseguidos por ursos e quase nunca voltamos.”
“Perigo significa oportunidade, não em ursos. “Como o território pode trazer tanta comida?” O Frost Priest respondeu sem pressa.
“Eles não estão torcendo por comida.” Kahn olhou em volta. Embora essas pessoas não tenham entendido a conversa, isso não os impediu de comemorar.
“Sim, você matou um Gruffin, e eles estão torcendo pelos fortes.” O padre Frost ergueu as mãos e os gritos aumentaram e diminuíram.
É que Kahn não gostou. Ele disse friamente: “A tribo Frosthorn não está com falta de comida como você disse, você mentiu!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 622: Território do Homem Urso
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence