
Capítulo 621: silêncio terrível – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 621: silêncio terrível
A tempestade está se aproximando e as nuvens carregadas trazem uma forte sensação de opressão, fazendo com que as pessoas se sintam repentinamente sem fôlego.
Um raio disparou ao longe, iluminando brevemente as nuvens escuras que rolavam sobre o rio e o mar. Tão grande e tão perto, na frente de um vórtice tão grande, Kai’Sa sentiu que não era diferente de Annie, tão pequena quanto uma criança.
Choveu de repente no céu, e a chuva rapidamente se transformou em gelo. Kahn lutou uma guerra fria, ele observou a água em suas caneleiras instantaneamente se transformar em geada, atrapalhando seus passos.
“Não está certo, algo está vindo.” Nuvens escuras se aproximavam e Kai’Sa murmurou enquanto observava as mudanças à distância.
“Vamos, não é seguro aqui.” Kahn rapidamente colocou a corda em seu ombro e arrastou o trailer cheio de carne para a costa. Há algo poderoso e desconhecido na tempestade, eles devem escapar de barco antes de serem alcançados!
“Annie, se apresse, não olhe.” Kaisha pegou Annie, apenas ouviu a garotinha estender uma pequena mão imatura, por cima do ombro de Kaisha, apontar para ela atrás e gritar em seu ouvido. “Flamejante.”
Ela pensou que Annie estava apontando para Tibbs. Ela olhou para trás e viu Tibbs que havia se transformado em um ursinho de pelúcia. Ela correu e agarrou um dos braços dele. Perseguindo Kahn à frente.
Outro raio disparou, e uma figura enorme brilhou nas nuvens atrás deles, e apenas Annie o viu.
Ela olhou para esta silhueta piscante e sentiu que, além de ser muitas vezes maior, era inexplicavelmente semelhante a Tibbers, de modo que não pôde evitar gritar.
Algo na tempestade os está perseguindo, e um sentimento de urgência paira sobre minha cabeça, nunca se dissipando. Havia um formigamento na pele, e essa sensação os levou a continuar correndo, e era definitivamente um oponente terrível que poderia fazer a armadura de pele continuar emitindo avisos.
A tempestade está se aproximando, mas os sons ao redor enfraquecem, como se entrassem no olho silencioso da tempestade.
O movimento ao redor está ficando cada vez mais fraco, nenhum som é deixado em minha mente, e até mesmo eu fico com uma respiração fraca e suave.
Como diabos, Kasha estava por perto, mas não havia som. Ele pensou que Kai’Sa foi arrastado silenciosamente. Ele observou os passos correndo de Kai’Sa e disse algumas palavras para si mesmo, mas não conseguiu ouvir ou dizer nada.
O silêncio varreu tudo.
Kahn finalmente percebeu o que eles estavam passando – uma consciência poderosa invadiu suas mentes de forma invisível, e o terrível silêncio oprimiu tudo o mais e privou todas as outras vozes.
No entanto, eles só podem continuar em execução.
Um terrível silêncio o acompanhou, Kahn sentiu seu couro cabeludo se contrair e um minúsculo arco elétrico passou diante de seus olhos através do cabelo interrompido pelo vento.
Quando esse silêncio atingiu um ponto crítico, o senso de urgência também atingiu seu ponto mais alto.
Algo parecia estar quebrado, e então o som da explosão de um trovão ecoou em minha mente, acompanhado por um enorme rugido, que instantaneamente afogou minha mente. As ondas tempestuosas desencadeadas pelo barulho alto irromperam dos globos oculares, rasgando os dedos e fluindo para fora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn sentiu como se sua consciência fosse como uma alga marinha sem raízes, que estava prestes a ser esmagada pelo som.
Embora precariamente, Kahn tomou uma decisão. Ele se selou em sua armadura de pele, isolando a estranheza em sua mente.
Em um instante, todos os sons voltaram.
O sinal de chamada do vento violento, a onda do mar, minha própria respiração ofegante, os passos de Kai’Sa, os gritos de Annie, as vozes reprimidas, todas voltaram. Mas com a explosão do trovão, o enorme rugido desapareceu, e aqueles sons pareciam existir apenas em sua mente.
“Você sentiu?” Kahn ouviu a voz de Kai’Sa novamente, e disse ansiosamente: “O rugido alto pode dominar tudo, mas”
“Mas você só consegue ouvir em sua cabeça. “Kahn não apenas sentiu, mas também sentiu muito real. “É o espírito do urso, nós invadimos seu campo de caça sagrado, e ele está muito zangado agora.”
Kasha parou em estado de choque. Descobriu-se que o povo da tribo Frostfang não se atreveu a vir aqui por um motivo. Esta ilha é um território de existência antiga que eles não ousam irritar, e os três as Pessoas estão quebrando um tabu!
Ela olhou para o céu, e acima dela, nuvens negras pairavam como uma tempestade.
“Vá em frente, eles estão logo, eles estão prestes a pegar acima. “O grito de Kahn veio do ouvido e a costa estava próxima. Kai’Sa saiu novamente e seguiu os passos de Kahn de perto para ajudar a impulsionar o pesado trailer de trenó.
“Olha! “Houve outro relâmpago na tempestade e depois o silêncio foi silenciado. Apenas Annie gritou.
Os dois viraram a cabeça para olhar para eles. O relâmpago brilhou e deixou uma silhueta no céu. Eles viram as nuvens escuras se condensarem em uma variedade de formas furiosas. Todas são misturas estranhas de ursos e outras criaturas. São coisas de lendas, pesadelos e contos populares.
Há pessoas no corpo do urso. Há uma coleira de guarda-chuva em forma de iguana em volta da cabeça e do pescoço. Alguns ursos têm cabeças de javali no corpo, nenhum deles se parece com animais normais. Um raio passou e a luz do trovão iluminou uma cabeça que rugia. O corpo espiritual do urso gigante fotografa claramente o esqueleto oco dentro do corpo e várias costelas podem ser contadas.
As nuvens escuras são preenchidas com todos os tipos de corpos espirituais gigantes estranhos que estão desafiando a cognição de Kahn. Existem também muitas criações estranhas que são indescritíveis no vocabulário humano estéril. Mas eles estão, sem exceção, seus olhos estão queimando com um fogo azul terrível e eles estão olhando para os minúsculos seres humanos ao mesmo tempo.
Eles são a encarnação de milhares de espíritos de urso. Eles acenaram com raios e emitiram um rugido que dominou tudo. Juntos, eles derramaram uma raiva incomparável.
Annie estava assustada e chorava. Esses “ursos” não eram tão amigáveis quanto Tibbers, eles eram muito “maus”.
Com um rugido ensurdecedor, relâmpagos sem fim caíram e caíram atrás dos três. O gelo foi rompido impiedosamente e, se esses raios caíssem sobre eles, definitivamente não seria bom.
“Vamos! Se você não for embora, será tarde demais! Leve Annie para o barco primeiro!” Kahn avisou, Kai’Sa pulou no barco com Annie nos braços, rapidamente desamarrada a corda, e então saltou pesadamente Passo no casco.
O casco deste navio balançando nas ondas altas tem uma inclinação acentuada e o ângulo é apenas o suficiente para permitir que Kahn puxe o trailer diretamente para dentro. Com a inércia trazida pelo trailer totalmente carregado, o barco saiu da costa como uma flecha. Em seguida, os dois pegaram os remos e avançaram bravamente nas ondas que caíam.
A aterrorizante ilha foi rapidamente deixada para trás, mas ainda havia silêncio em sua mente. Um raio caiu no mar, e o arco elétrico frenético iluminou o mar frio e escuro como a luz do dia.
Kahn sabia que o barco não tinha saído do centro da tempestade, então ele só podia girar os remos sem parar e não se atreveu a olhar para trás por um momento.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 621: silêncio terrível
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence