
Capítulo 619: terreno de caça – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 619: terreno de caça
O Frost Priest pediu ao povo da Tribo Frosthorn para preparar o barco no cais, e Kahn passou assim que recebeu a notícia.
Um pequeno barco à vela primitivo e rudimentar. As cordas são amarradas às estacas no cais. Não há nada no barco, exceto dois remos e trenós de corda para rebocar coisas. Agora é a vez de Kahn. O barco para ir Fora.
“Isso é muito primitivo.” Kahn olhou para o barco à vela e disse: “Felizmente, é um barco pequeno. Seria muito ridículo enchê-lo com um barco grande.”
“Não podemos remar em um barco grande.” Kaisha brincou com Kahn, pulou no barco e começou a verificar se o casco tinha vazamentos e se a lona estava intacta.
Kahn desamarrou o cabo da estaca e perguntou casualmente: “Você também vai?”
“Claro, quando nos separamos. O que há de errado, você tem pensamentos diferentes?”
“Eu queria que você ficasse e cuidasse de Annie, e me deixasse ir sozinho.”
“Três dias são muito longos, você está disposto? Não estou disposto a Kai’Sa olhou em Kahn, em seguida, olhou para esses guerreiros ferozes que não entendiam a língua e estavam cheios de perigos, e balançou a cabeça: “Definitivamente irei com você. Não posso me preocupar em deixar Anne aqui sozinha, e irei também leve para lá. Certo.”
“Sim. “Kahn balançou a cabeça e carregou Annie do cais para o barco. De repente, ele sentiu que a criança estava sob muita pressão que não deveria suportar nesta idade.
“Estou Capítulo uma vez em um barco.” O barco saiu lentamente do cais, e Annie estava muito animada, carregando Tibbs nos braços, olhando aleatoriamente para o mar calmo.
“Então você tem que fazer isso bem, não caia.” Kai’Sa gentilmente lembrou que ela e Kahn estavam remando com um remo de madeira, e realmente não havia mão livre para pegar Annie.
Embora a água do mar no mar gelado ainda não tenha congelado, ela atingiu a temperatura baixa do gelo puro. Se a criança cair acidentalmente, ela não sobreviverá mesmo que não se afogue. Se as roupas estão encharcados Não haverá nada para aquecimento no mar.
“Irmão e irmã, por que nos vestimos bem, mas esses nortistas estão sem camisa?”, perguntou a pequena Annie de repente.
“Quem?”
“A pessoa com os olhos na cabeça.”
Kahn olhou para trás, e o Frost Priest não soube quando apareceu no cais. Ele não vestiu o colete de pele de urso, seus braços nus, olhando com olhos indiferentes, observaram as três pessoas partirem.
“Ele é um iceborn, e ele naturalmente não tem medo do frio.” Kahn explicou a Annie, encarando o olhar do Frost Priest, ele de repente se lembrou de uma palavra que a outra parte havia dito.
“Um olho está sempre observando você.”
Após um dia de viagem, o barco chegou ao seu destino.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esta é uma ilha localizada no meio do mar. Depois que Kahn atracou o barco, ele encontrou um pedaço de terra coberto de neve à sua frente. Não era tão rico quanto ele imaginava. Havia presa andando por toda parte.
Eles desceram do barco, arrastaram o trailer de trenó para a costa e deixaram Annie sentar nele e arrastá-lo para longe. Era um barco e um carro, Annie achava que ela estava aqui para viajar, e Kahn sempre enfatizou que poderia ser perigoso.
Kahn percebeu que algo estava errado sem dar dois passos nesta ilha. Ele não teve muito esforço para rebocar o trailer, e o toque suave o fez olhar sob seus pés.
A superfície do gelo é plana e transparente, e você pode ver o mar profundo frio e escuro abaixo. Parece que há criaturas nadando nele.
“Freljord tem um velho ditado chamado ciclomotor de gelo fino. Algumas partes desta ilha são feitas de gelo flutuante. Devemos prestar atenção ao caminhar para evitar que seja engolido pelo gelo.”
“Entendido. Vou procurar uma presa.” Kai’Sa cobriu sua armadura de pele, rapidamente se afastou de Kahn e correu para o topo da montanha ao longo de uma encosta, em busca de criaturas próximas com os sentidos de sua armadura de pele.
Eles têm apenas um dia, e buscas sem objetivo vão desperdiçar muito tempo.
A terra aqui em “manchas de sangue” contém poder mágico, mas Kai’Sa ainda distingue claramente os traços de sangue emanando.
Ela conduziu Kahn a um vale. Havia muitos totens ao redor do vale. Eles pareciam estar colocados de forma irregular. O crânio da besta atua como uma parte do totem, o que é inexplicavelmente assustador.
“Isso parece um campo de caça.”
Kasha apontou para a fonte do sangue, que era uma criatura gorda que parecia uma foca no meio do vale. Sob a pele, acumula-se uma gordura espessa, o suficiente para suportar o frio do mar, e um par de marfim duro se estende dos dois lados da boca, que parece ser usado para quebrar o gelo.
Esse cara não é pequeno o suficiente para derrubar o barco em que eles entraram, ou usar o par de presas para fazer um grande buraco no casco. Mas não era mais ameaçador, agora estava deitado na superfície lisa do gelo, o sangue da ferida manchava a área ao redor e estava morrendo com o vento frio.
Mas Kahn não se aproximou facilmente.
Não haverá torta no céu. Essa é uma verdade que crianças como Annie entendem. Quanto mais fácil a comida estiver disponível, mais provável será que seja uma isca.
“O que o machucou?” Kahn olhou ao redor, tentando encontrar os caçadores que feriram a presa e a abandonaram aqui. Mas neste vale, não há nada vivo, exceto eles.
“Já que ninguém o reivindicou, então vamos aceitá-lo. Isso pode preencher a metade pequena do barco. Vamos lá, vamos acabar com sua dor.”
Ka’Sa desceu o vale primeiro, e Kahn voltou porque teve que rebocar o trailer.
Quando ele ainda estava na encosta, Ka’Sa já havia partido. Entrando Kahn percebeu o gelo transparente sob seus pés e uma enorme sombra apareceu de repente.
O pensamento agora veio à mente novamente, Kahn imediatamente emitiu um aviso: “Katha, volte. Para trás.”
A armadura de pele de Ka’Sa também parecia dar um aviso. O formigamento nas solas dos pés a fez perceber que a ameaça vinha de seus pés. Ela rapidamente saltou para longe do local e do gelo superfície sob seus pés no próximo segundo. Ela explodiu, e uma enorme boca de presas se ergueu do solo, antes de Kai’Sa, mordendo a presa no ar por mais de dez metros.
Se ela não escapasse em tempo, ela pode ser mordida. A pessoa é ela.
O enorme monstro lançou sua presa para o ar, e a engoliu pela gravidade com a cabeça erguida e uma boca grande, sem nem mesmo engoli-la. Sua aparência se parece com uma moreia com pele crocante, mas apenas a parte que se projeta para fora do gelo tem mais de dez metros de altura. É um gigante absoluto no fundo do mar.
“Também há mar vermes aqui? “Depois de ver a aparência do monstro claramente, Kahn ficou muito aliviado.
A fera do mar é uma das muitas feras do mar em Borraquilha, mas não esperava que fosse distribuída tão longe quanto Freljord.É necessário saber que a diferença de temperatura da água entre as duas áreas do mar é de pelo menos dez graus, mas talvez por isso, o tamanho do verme do mar na frente de Kahn seja muito maior do que aqueles vistos no passado.
Em regiões frias, os organismos geralmente optam por evoluir para um corpo maior para se adaptar a baixas temperaturas, o que é conveniente para armazenar gordura.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 619: terreno de caça
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence