
Capítulo 618: Sacerdote de Frost – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 618: Sacerdote de Frost
Este é um homem vestido para o culto. Ele caminhou em direção a eles vindo da fortaleza, com pele de urso nos ombros, um capacete com chifres paralelos na cabeça, grafite com tinta estranha no rosto e um olho em sua testa.
“Sacerdote de Frost?”
O homem acenou com a cabeça sem negar. “Caolho está sempre observando você. Eu sou o Frost Priest, e sou um dos substitutos de Lisandro no mundo.”
“Lisandro não está no mundo?” Kahn olhou para o Frost Priest. Este último respondeu com indiferença: “Ela caminha em um sonho, como caminhar sobre gelo fino, mantendo um equilíbrio frágil.”
Kahn moveu os lábios e finalmente resistiu ao pensamento de uma réplica.
O Frost Priest os enganou desde o momento em que falou, e Lisandro estava na verdade no mesmo mundo que eles. Mesmo que ela esteja sonhando, seu corpo deve estar em algum lugar da fortaleza.
É que ele não entende porque Lisangdro entrou no sonho de Taliyah, mas não entrou em seu sonho para se comunicar com ele. Você está ocupado tecendo sonhos? Ainda tem medo de ainda observá-los?
“Você já saiu de Freljord?”, perguntou Kai’Sa.
Ninguém mais na tribo diria nada do lado de fora, apenas este sacerdote diria, o que a fez se sentir surpresa.
“Eu nunca deixei a camada de gelo, mas aprendi como me comunicar com as pessoas fora dela com minha professora, Dra Clone. Ele é um dos clérigos de mais alto escalão, aceitando ordens diretas da divindade Frost Witch e, ao mesmo tempo, é um dos membros mais fanáticos e conhecedores de todos os Frost Guards. “O Frost Priest balançou a cabeça e riu, mas a tinta em seu rosto fez seu sorriso parecer estranho.
“Ele me disse que há terra descongelada fora de Freljord, onde o solo é pó quente, ninguém sabe o que é neve. O sol o levou sem piedade. Até a chuva é rara. Portanto, a terra anseia por chuva dia após dia.”
“Esse lugar existe, é chamado de deserto, e é de onde viemos. “Ka’Sa abraçou o braço dela, este Frost Priest é uma pessoa falante, e a conversa não parece ter terminado em poucas palavras.
O Frost Priest sorriu e continuou:” Eu costumava pensar que ele estava mentindo para mim, como isso poderia ser possível no mundo? Haverá lugares onde não haverá geada ou gelo. E alguns deles quase nunca colocam os pés fora da muralha da fortaleza, como eles sabem o que está fora do campo de gelo.”
Kahn silenciosamente, deixe o padre continuar a falar.
“Foi só mais tarde que nos tornamos conscientes de que eu sabia que o que ele disse era verdade, e que ele nunca tinha existido tocado por Anivia. Terra tocada. É a minha miopia, só experimentei o inverno.”
“Nunca pensei ter ouvido falar da existência do Frost Priest nesta terra. A percepção dos forasteiros de Freljord era um grupo de bárbaros incivilizados.”
O Frost Priest não estava zangado. Ele disse:” Ao contrário, nossa história é mais longa do que qualquer civilização. ” Você já ouviu a lenda das Três Irmãs?”
“Já ouvi, por favor, repita. Kahn tirou o pingente de gelo preto, com o rosto solene, e foi direto ao assunto: “Temos algo muito importante para encontrar o Lisandro.””
O Frost Priest pegou o Black Ice Pendant, mas suas mãos não foram afetadas pelo poder mortal do gelo como a mãe da batalha. A geada não apareceu em sua palma e se espalhou como seu coração.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele percebeu que este sacerdote era um descendente do gelo, de uma linhagem do gelo, e não tinha medo de alcançar o gelo.
O sacerdote disse: “Já que você ouviu a lenda das Três Irmãs, você deve saiba que a dona da Fortaleza Frostguard não é Quem quer que queira vê-la pode vê-la.”
“Quais são as condições? Kahn semicerrou os olhos e seu olhar se tornou aguçado. De modo geral, ele tem que definir um limite para si mesmo. Pode não ser muito fácil encontrar Lisantro.
Seus olhos se encontram. Os olhos do Frost Priest estavam perdidos, mas o último se virou para olhar para a fortaleza.
“A tribo Frosthorn é uma das centenas de tribos de Freljord. Estou aqui para divulgar o Lisandro’s. O objetivo é usar magia para curar os enfermos e resolver dúvidas, enquanto eles me apóiam na tribo e fornecem três refeições por dia. Agora, a tribo Frosthorn está em apuros. Não posso simplesmente sentar e assistir, mas não consigo escapar.”
“Quer que ajudemos?”
“Sim, o longo inverno está chegando. A tribo Frosthorn precisa de mais comida para encher o celeiro e garantir que haja comida suficiente para sobreviver à longa noite de inverno.”
“Eles não acabaram de caçar um grupo de Enuk? “Kahn olhou para os ocupados cavaleiros e questionou.
“Existem muitas bocas na tribo que precisam comer. Não apenas as pessoas precisam comer, mas os animais também precisam comer, e essa quantidade está longe de ser o suficiente. Não deveria haver problema de comida insuficiente, mas a fera do mar afundou um de nossos barcos com a colheita, e então precisamos coletar alimentos, mas o tempo está se esgotando e o inverno está chegando.”
“Então por que eles não trouxeram Enuk de volta? Deixe ir muito.”
“Matar pela metade e colocar a metade é a escolha mais razoável. Na próxima safra, o grupo Enuk se tornará tão grande quanto antes.”
Não importa o quão complicada seja a pergunta de Kahn, o sacerdote sempre pode encontrar uma razão para lidar com isso. Gradualmente, Kahn perde a paciência.
“Quanta comida podemos trazer de volta, a menos você nos empresta essas montagens.”
Na semana com a tribo Frosthorn, Kahn viu os cavaleiros tirarem os protetores de chifres gigantes para alimentar as montarias mais de uma vez. As bestas brancas lentamente se tornaram criaturas parecidas com lobos, mas foram transformadas em cervos por seus equipamentos de proteção.
“Essas montarias são chamadas de Morte Branca e os soldados nunca vão pegá-las emprestadas. Mas posso pegar um pequeno barco de você. Você só precisa ir até a ilha na costa oposta e encher o barco com comida. É o suficiente para trazê-lo de volta.”
Kahn deu uma olhada, e havia de fato uma pequena ilha coberta de neve e gelo a cerca de um dia de distância do outro lado do mar. Na descrição do Frost Priest, esse é um lugar rico.
É que ele é muito estranho, por que eles não caçam em um lugar tão próximo, mas não vão até a Montanha Winterthorn para caçar? Demorou pelo menos meio mês para ir e voltar.
Deve haver algo estranho nisso, ele deve ter cuidado.
“Contanto que tragamos comida, você vai nos dizer como chegar à Fortaleza Frostguard?” Kahn confirmou com o sacerdote.
“Isso mesmo.” O sacerdote Frost acenou com a cabeça, “Mas você tem que se apressar. Três dias depois, Anivia baterá as asas e será soprado por um vento de osso no chão. Então ele vai descer. Com a neve sem fim, tudo em Northland será selado por gelo, incluindo seu caminho de volta.”
Kahn ponderou por um tempo e finalmente decidiu aceitar a oferta do Frost Priest.
“Então corra para preparar o barco e partiremos imediatamente.”
Três dias, exceto pela jornada de dois dias de ida e volta, resta apenas um dia para eles.
Deve ser o mais rápido possível. Kahn não tem paciência para perder mais de meio ano esperando o inverno passar.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 618: Sacerdote de Frost
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence