
Capítulo 617: O Mar de Gelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 617: O Mar de Gelo
O gelo negro paira entre os dedos de Kahn, exalando uma temperatura cem vezes mais fria do que o vento frio circundante.
A magia dos cristais de gelo é extremamente antiga. É primitiva, feroz e libera apenas parte de seu poder. A mãe da guerra podia sentir seu poder mágico através de sua pele, e o tremor desse poder quase a deixou intoxicada.
Os estrangeiros querem oferecer isso em troca de não matar?
Ela foi atraída por este pendente luminoso, desceu do monte e foi direto para Kahn. Então, ela estendeu a mão para o cristal de gelo frio… Antes que seus dedos tocassem o gelo preto, o frio já havia subido em sua mão, e a geada condensou-se nas pontas dos dedos do nada, e a dor intensa queimou instantaneamente por todo o corpo.
A mãe da batalha rapidamente retirou sua mão, e runas apareceram no pingente de gelo preto. Uma linha fina é esculpida na superfície do gelo negro, formando a escrita da runa.
Ela cerrou os punhos e desistiu de seu plano de tocar em Black Ice. O que aconteceu agora a fez confirmar uma coisa.
Qualquer um em Freljord sabe que Zhenbing faz parte da fé de Frostguard, e eles o consagram como um presente sagrado das três irmãs.
O gelo, que contém o poder de elementos antigos, é mais duro que o aço e nunca derrete. Mesmo quando colocado na fornalha mais quente, ainda está frio. Mesmo algumas das armas feitas por Zhenbing são a honra de seu portador e de grande significado religioso. A técnica de criar armas de gelo há muito se perdeu. As armas de gelo que existem no mundo são todas relíquias sagradas, todas herdadas de antigos heróis nascidos no gelo.
Um guerreiro poderoso precisa de uma arma poderosa para combinar, mas nem todo mundo está qualificado para pegar uma arma de gelo. Apenas o Iceborn pode pegar a arma de Zhenbing e mudar para outra pessoa, não importa quem seja, é uma sentença de morte.
Pessoas comuns que desejam segurar um objeto sagrado tão nobre terão essa situação, sendo engolidas pelo poder assassino de Zhenbing e congeladas no gelo. Felizmente, mesmo que a mãe da guerra retirasse a mão, ela não deixou mais magia do gelo entrar em seu corpo, mas mesmo assim, sua mão estava congelada a ponto de perder a consciência.
O gelo negro é o símbolo de Lisandro.
De acordo com a lenda, sua magia é sombria e implacável, tingindo o gelo eterno de preto. Embora a cor tenha mudado, o efeito de Black Ice não é diferente do de Zhenbing, e o mesmo método de detecção ainda é válido para Black Ice.
Depois de confirmar que o pingente na mão de Kahn era gelo preto genuíno, a mãe da guerra fez uma expressão solene e reexaminou o trio Kahn.
Ela fez um gesto para os três, dizendo-lhes para ficarem onde estão, depois subiu no monte e voltou para cuidar dos despojos.
Kahn e Kai’sha se entreolharam, vendo-os se ajudarem, carregando o corpo de Enuk nas costas da montaria, e então foi a vez deles que foram convidados a sentar nas costas do cavalo branco bestas e seguir o grupo Os cavaleiros voltaram para sua tribo.
“Espero que eles possam nos guiar até nosso destino.” Kahn subiu na parte de trás da montaria e agarrou a lacuna na sela com a mão. Ele já estava em Borraquilha há algum tempo e percebeu que o equipamento de proteção da sela parecia ser feito de madeira removida do casco.
Esperando Kaisha do outro lado subir no monte com Annie nas costas e se ancorar com uma corda, a equipe de caça começou a embarcar na jornada de retorno.
Inesperadamente, esta viagem duraria uma semana inteira.
Kahn se sentiu extremamente dolorido, em qualquer sentido. Essas pessoas realmente viajavam tanto para conseguir comida. Quando eles cruzaram as montanhas cobertas por gelo e neve, um mar de gelo apareceu de repente na frente deles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Também há um mar corrente aqui. Achei que a água estava congelada.”
Esta é a primeira vez Capítulo que eles pararam desde hoje. Os cavaleiros deslizaram para baixo das selas e esticaram a cintura Costas, pernas e pés dormentes. Kaisha também aproveitou esse momento, veio até Kahn para falar com ele.
“O mar é salgado, como o vinho, não é fácil de congelar. E é verão, por isso não deve congelar, embora o verão em Freljord seja muito curto.”
“Então, o mar ainda vai congelar, certo? “Kasha não sabia por que o etanol e o sal baixariam o ponto de congelamento da água, ela só precisava saber que a água pura congela com mais facilidade.
“Bem, isso vai acontecer no inverno.”
Depois de um breve descanso, foi mais ou menos na hora em que Annie terminou de comer um pedaço de carne seca. Os cavaleiros continuaram na estrada. Esta última jornada levou mais algumas horas e, finalmente, eles chegaram à costa de mar de gelo. As tribos de mães de guerra estão estacionadas aqui.
Várias tendas costuradas com vários couros de animais estão caminhando ao longo da costa do mar de gelo. Elas têm mais de dez metros de altura e parecem chapéus pontudos. as cabeças de bruxas. As marcas de costura são muito ásperas e conspícuas.
Os cavaleiros descarregaram o cadáver congelado de Enuk da parte de trás do monte e os arrastaram para estas tendas de couro pontiagudas.
“Eu disse eles Por que você não levou o rebanho? O terreno de caça ficava muito longe da estação. “Kahn viu Kai’Sa conduzindo Annie e disse a ela.
“Isso parece uma casa improvisada, mas há navios ancorados no cais. Esta tribo também deve sair para o mar para caçar. Peixes. Kai’Sa percebeu que um cais foi construído na costa e ficou imediatamente surpreso.
“Quando o inverno chegar, a terra e o mar estarão congelados pelo gelo e pela neve, e será difícil encontrar comida em daquela vez. Portanto, as pessoas farão o melhor que puderem para coletar alimentos agora.”
“Oh. Kai’Sa acenou com a cabeça, provavelmente tendo uma compreensão geral da vida aqui.
Nos curtos meses de saques e saques no verão, os soldados galoparão pelo Norte, saqueando todas as coisas valiosas para si. Útil. Como o o inverno chega, eles vão deixar os navios lançar âncora, construir abrigos temporários, se preparar para sobreviver à longa noite fria de inverno enquanto esperam, até que o gelo e a neve derretam novamente.
Os três estão lado a lado de mãos dadas Na borda, o vento frio sopra continuamente, e a neve aqui se transformou em fragmentos de cristal de gelo e atingiu o corpo sem piedade.
“Anne, não está frio. Kai’Sa agachou-se, bem na linha dos olhos da Pequena Annie.
“Não está frio, está com sono. “Annie bocejou, estendeu a mão e esfregou o creme de seus cílios.
Ela esfregou a cabeça de Anne, mostrando um sorriso feliz. O ambiente de Freljord era realmente melhor do que ela imaginava. Era muito mais difícil, e eu estava um pouco injustiçada por Annie.
No entanto, Annie se saiu muito bem ao longo do caminho, sem fazer barulho ou perder a paciência. Kahn também estava preocupada que ela extravasasse sua raiva com aborrecimento e afastasse Tibbers do ferimento. Pessoas, Não esperava dormir a maior parte do tempo, assim como um ursinho hibernando, é um hamster siberiano.
“Da Montanha Winterthorn ao Mar de Gelo, esta longa estrada é suficiente para nós caminharmos Chegou à Fortaleza Frostguard. “Olhando para o mar à sua frente, Kai’Sa suspirou impotente novamente.
“Você está errado, a Fortaleza Frostguard está escondida. Se você não tiver alguém para conduzi-lo, não será capaz de entrar, mesmo se encontrar os arredores.”
Kasa ouviu o idioma que ela entendia, virou a cabeça surpresa e olhou para a pessoa que fez o som.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 617: O Mar de Gelo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence