наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 616: Mãe da Guerra

Capítulo 616: Mãe da Guerra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 616: Mãe da Guerra

Kahn ergueu o escudo no topo. Nevou noite passada e a neve se amontoou no escudo, e ele o ergueu de lado.

Um pouco de neve caiu sobre Kai’Sa. Ele viu, mas não se importou. Ao se levantar e colocar a cabeça para fora da trincheira, ele viu um grupo de criaturas com cascos correndo à distância.

“Não é uma guerra, este é o grupo Ernuk.” Kahn disse, exalando uma geada.

Essas criaturas se chamam Enuk e se assemelham a um iaque. Seu corpo inteiro é coberto por uma espessa cabeleira amarelo-palha e parecem palha correndo à distância. A única diferença é um par de presas curvas para cima que crescem de ambos os lados da boca, assim como os javalis.

Não se deixe enganar pelo par de presas. Ernuk é um verdadeiro herbívoro. O par de presas é usado apenas para defesa e cavar neve para encontrar raízes de plantas.

“O chifre dessa cabeça é o líder deles?” Kaisha perguntou, apontando para um touro com um chifre em espiral no topo da cabeça. Os chifres do outro Enuk pareciam curtos e rombudos. Só que tinha um par de chifres poderosos grandes chifres.

“Eles estão correndo, como se algo os estivesse perseguindo.” Ela disse novamente.

“É uma caça.” Kahn viu as feras brancas perseguindo-os nas fendas do grupo Enuk e finalmente entendeu por que havia uma multidão de ferraduras.

“O que os está caçando?”

“Não sei. Kahn respondeu de forma muito simples: “Ernuk é o último lote da cadeia alimentar no manto de gelo. Com olhos opacos e apenas comendo grama, os caçadores novatos podem derrubá-lo com facilidade. Eles só podem sobreviver se reunindo em grupos, mas mesmo assim um javali adulto Juvask pode correr no rebanho. Felizmente, os grandes javalis não comem essa coisa.”

Ele quer dizer que qualquer besta pode intimidar esses animais gentis.

“Não aja precipitadamente, fique na trincheira e observe a situação.”

Os dois usavam chapéus de feltro brancos. Eles só colocaram a cabeça para fora das trincheiras cobertas de neve. Eles estão integrados ao meio ambiente e são difíceis de serem encontrados.

O grupo Ernuk está no planícies. Ele correu e foi gradualmente ultrapassado por predadores atrás dele. Era um grupo de feras que formavam um círculo completo maior do que Enuk. O cabelo branco era como a neve que acabara de cair, e um par de garras poderosas facilmente derrubou o velocista. Ernuk, pressione-o no chão e arranque o pelo grosso.

O outro Ernuk não fugiu às cegas, vendo as fêmeas do grupo sendo derrubadas e o líder Ernu com chifres longos Ke imediatamente se virou e atacou o predador. Os chifres afiados de um par de espirais eram extremamente mortais.

Mas o predador não só tinha a vantagem de seus asseclas, mas sua cabeça e até mesmo suas costas eram amarradas artificialmente. as engrenagens de proteção fabricadas, um par de enormes chifres gigantes brancos são particularmente proeminentes. Eles são amarrados em ambos os lados da cabeça para fazer com que pareça algum tipo de cervo gigante com chifres e garras. Foi precisamente por causa desses equipamentos de proteção que Kahn não conseguiu reconhecer as verdadeiras cores dessas feras brancas.

A besta branca estava ligeiramente inclinada e resistiu ao ataque de Enuk com os enormes chifres no topo de sua cabeça. Os chifres espirais estavam emaranhados com ele. Nesse momento, as costas da besta repentinamente correram para fora com um chifre no O homem de Freljord com o capacete inseriu a lança de osso em forma de gancho em sua mão no pescoço de Ernuk e tirou sua aorta.

Ernuk caiu imediatamente, o sangue escorrendo primeiro tingiu o pêlo de vermelho e depois tingiu a neve ao redor de vermelho profundo.

Ao redor, alguns outros animais brancos, usando enormes equipamentos de proteção com chifres com cabeças semelhantes, rapidamente correram para o grupo de Ernuk disperso sob o controle do cavaleiro. Sem a liderança do líder, eles são como um disco de areia espalhada, permitindo que os predadores dispersem sua formação e os matem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por causa de sua proteção de cabeça espessa, esses predadores nunca mostram suas verdadeiras faces, mas apenas suas garras afiadas são o suficiente para matar esses herbívoros.

A caça unilateral acabou logo. Os cavaleiros não acabaram com o grupo Enuk, deixaram metade deles e fugiram.

Um vento cortante soprou pela terra árida, e a besta branca rugiu. O cavaleiro líder bateu suavemente na montaria violenta sob ele, e o talismã de osso e o totem enrolado em seu pulso fizeram um barulho estridente.

Ela gritou, e os outros cavaleiros escorregaram da sela, esticaram as costas, mexeram as pernas e pés dormentes e começaram a lidar com os despojos no chão.

“Acontece que o líder deles é uma mulher.” Como ela estava usando um casaco de pele pesado, Kai’Sa não viu a feminilidade do homem até falar.

“Muitas das tribos de Freljord são lideradas por mulheres. Elas são chamadas de mães da guerra e falam com força.”

O conforto da mãe da guerra não silenciou sua montaria Quando desceu, ele continuou sacudindo sua cauda em forma de barbatana, a cabeça abaixada sobre os ombros e soltou um ganido baixo na direção da trincheira.

A mãe guerreira notou uma série de anormalidades na montaria e olhou para a localização de Kahn, então cumprimentou vários membros do clã e montou na montaria, pegou a arma e se aproximou vigilantemente.

“Eles parecem ter nos encontrado, você quer sair?”

Kahn olhou para os escudos empilhados ao seu redor, que eram muito visíveis na trincheira. Em vez de continuar a se esconder e esperar ser descoberto, é melhor tomar a iniciativa de sair.

“Saia, você não pode se esconder.”

Quando eles rastejaram para fora da trincheira, os cavaleiros pararam imediatamente.

As três pessoas, vestidas com roupas de pele, não seguiam a forma como as pessoas de Freljord se vestem e podem ser confirmadas como estrangeiras. O homem ergueu as mãos para indicar que não tinha armas, mas isso não importava para a mãe da guerra.

Não é que ela nunca tenha matado um inimigo desarmado.

Foi principalmente porque a mulher estava segurando uma criança nos braços, então ela não deixou Capítulo esmagá-los todos de uma vez.

Sem quaisquer gestos ou sinais, os soldados se espalharam para os lados para formar um grande cerco, cortando todas as rotas de fuga. Mas Kahn não tentou escapar, então ele ficou lá observando cada movimento dos cavaleiros.

A mãe da batalha anunciou em voz alta nas costas da montaria, dizendo uma longa lista de palavras, mas Kahn não entendeu uma palavra.

Ele deu de ombros, franziu as orelhas e respondeu com um olhar perplexo.

A mãe da guerra disse outra frase, e agora Kahn entendeu pelo tom dela, era uma maldição.

“Ninguém pode realmente nos entender?” Kahn olhou para cada par de olhos escondidos no capacete, mas ainda ninguém falou com ele.

Se for um grande negócio, ele lutará. Com essa mentalidade, ele tira o pingente de gelo preto de seu corpo e o pendura nos dedos para mostrá-lo e tentar a sorte.

O resultado disso não é nada mais do que dois. Ou a outra parte está perto da Bruxa de Gelo e lhes dará conveniência até certo ponto, ou a parte que odeia a Bruxa de Gelo, incorrendo em consequências ainda piores.

Hei Bing tremeu sob os dedos de Kahn. A mãe da guerra olhou para o pequeno objeto, seus olhos se estreitaram gradualmente, suas sobrancelhas franziram profundamente e sua expressão intrigante.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 616: Mãe da Guerra

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 616: Mãe da Guerra – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*