наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 615: trincheira

Capítulo 615: trincheira – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 615: trincheira

“É realmente entusiasmado.” Kahn olhou para o gigante urso Tibbs e sorriu contra sua vontade: “Você não tem medo de mim, Annie? Eu assustei muitas crianças assim.”

“Você tem Não tenho medo de Tibbers, por que eu deveria ter medo de você. “Um sorriso apareceu no rosto de Annie, que se tornou cada vez mais doce à luz das chamas.

“Algumas das garotinhas que conhecemos não tinham medo de nós.” Kai’Sa lembrou-se da garotinha que conheceram quando voltaram ao solo. Para os valores não formados das crianças, este mundo Não há bem absoluto e mal.

Kahn olhou em volta e viu que Tibbers havia saído do javali Guvask, dando passos pesados ​​atrás de Annie, deixando para trás um cadáver chamuscado, mas geralmente intacto.

Tibbers, como um monstro de fogo condensado magicamente, não é uma criatura real, então carne e sangue não estão incluídos em sua receita. Kahn, que planejava engolir sozinho, encontrou uma desculpa e tentou distrair Annie para evitar que ela visse o vazio indescritível engolido pelo vazio.

“Anne, vá embora com sua irmã. Vou limpar o javali que está no caminho.”

“Annie, venha comigo.” Kai’Sa entendeu imediatamente, naturalmente. Retirando o assunto, ela conduziu suavemente Annie, que não tinha opinião.

A garota saltou para longe, e o monstro a seguiu desajeitadamente, exalando um calor terrível, derretendo a neve ao redor.

“Annie, deixe seu bom amigo mudar de volta, ou causará uma avalanche mais tarde.”

“Mas Tibbers finalmente saiu, ele quer brincar comigo” Crianças”

“Haverá oportunidades no futuro”, disse Kaisha. Eles levaram Annie para exercer seu controle sobre seus talentos mágicos. Tibbers certamente terá muitas oportunidades de jogar no futuro, mas pode não ser o momento agora.

Eles acabaram de entrar em Freljord e não sabem nada sobre as condições ao redor. Não é adequado para tanta arrogância em um ambiente cheio de crises.

Embora Annie não estivesse muito feliz, ela obedeceu ao conselho de Kai’Sa. As chamas ao redor dela se fecharam e as chamas de Tibbers, que correspondiam a elas, gradualmente se extinguiram.

A respiração do urso das sombras desacelerou, seus ombros caíram, seus membros se retraíram e os tendões grossos expostos às chamas se transformaram em pontos costurados e finalmente se transformaram no urso de pelúcia esfarrapado, segurado por Annie nos braços.

“Annie, esta segunda pele do Capítulo é o segredo dos irmãos e irmãs, assim como seus Tibbers vão se transformar, não conte apenas para os outros.”

“Oh.” Annie e seu filho urso se entreolharam, sem muita expressão.

Não sei se realmente me lembrei, Kaisha suspirou silenciosamente.

Kahn disse a ela que para ensinar a Annie esse tipo de criança de três pontos de vista que ainda não se formou, ele só pode ensiná-la a se comportar de maneira persuasiva. Mas ela não viu os resultados em pouco tempo, o que a deixou muito ansiosa.

O tempo está quase acabando, ela levou Annie de volta ao local novamente. A carcaça de javali presa na estrada da montanha foi limpa por Kahn. Se não fosse pela neve derretida, não havia como dizer o quê aconteceu aqui. Existem vestígios de duas bestas gigantes lutando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vá em frente, este trecho da estrada está quase acabando.” A armadura de pele de Kahn foi retraída, ele colocou o colarinho novamente, observando o céu escurecendo, insistiu.

Annie foi carregada nas costas por ele e não demonstrou medo por Kahn, que acabara de mostrar outra forma. Eles desceram a estrada da montanha e, quando chegaram ao pé da montanha, o sol forte já estava próximo ao horizonte.

Kahn olhou em volta, observando o terreno ao redor.

Há um rio glacial congelado em frente a eles. Há uma floresta esparsa perto da margem do rio. O espaçamento muito grande entre as árvores não pode impedir o vento frio que sopra na noite de Ferrerjod, então é não é adequado para pernoite.

Ele desviou o olhar e tropeçou em duas trincheiras paralelas ao lado da margem congelada do rio. Elas estavam tão escondidas porque estavam misturadas com a terra, que não podiam dizer à primeira vista.

“Essa parece ser uma trincheira temporária construída pelo exército Noxian. Vá até lá e dê uma olhada.”

A descida da montanha é muito mais fácil, porque não há penhascos em nenhum dos lados dela. O sol brilha no terreno aberto durante o dia e a neve não se acumula muito fundo, então você pode pise no chão grosso com um pé.

“É bom estar com os pés no chão.”

Annie também desceu e deu uma volta. As pequenas botas de neve finalmente foram úteis. Eles caminharam direto para o rio, cruzaram a cerca com pregos, pararam na beira da trincheira e olharam para baixo, mas o que eles viu Kahn franzir a testa.

Todos os tipos de armamentos foram espalhados por todas as trincheiras, escudos cobertos de lama, armaduras de placas pesadas, lâminas de machado e facão.

Deve ter havido uma guerra urgente aqui, e parte do solo ficou manchada de vermelho escuro com sangue seco. Além desses equipamentos Noxianos, há algumas lanças de osso inseridas na parede de neve da trincheira e ossos polidos. A armadura é muito fria ao luar.

Lança de osso, armadura de osso, obviamente estes são equipamentos de Freljord.

O rosto de Kahn é um pouco feio e ele olha para ele também. Kai’Sa, que estava dentro da trincheira, disse: “Temos sem escolha e não há cavernas prontas por perto. Só podemos ficar aqui por uma noite.”

“Bem, eu sei. “Ka’Sa acenou com a cabeça, eles não têm a habilidade de Taliyah e não têm muitas opções.

“Remova este lugar, pelo menos não parece tão ruim.”

Assim como ele disse, Kahn pegou os materiais no local, cruzou as lanças e os separou no meio das trincheiras para servir de suporte, e então pendurou todos os escudos que pegou para formar um parede de escudos na frente e atrás. Depois que Annie e Kai’Sa pularam, eles cobriram as cabeças com escudos para bloquear o vento frio que soprava no manto de gelo.

“Funciona. “Embora haja um pouco de vazamento de ar no canto, ele faz um som de lamento, mas é muito mais confortável do que ficar do lado de fora para soprar o ar, pelo menos não ao ar livre.

Enquanto a Black Annie não viu dentro, Kasha mudou-se para o cartão. Sente-se ao lado de Eun e deu-lhe um beijo rápido na bochecha como recompensa.

Ela deveria estar ao lado de Kahn e gritou: “Annie senta-se colo de sua irmã, e tome cuidado para não virar a cabeça dela.”

Annie sentou no colo de Kai’Sa e foi segurada em seus braços. Kahn não disse nada, respirando o ar frio, e envolveu o lenço quente em volta dela e da mão de Kai’Sa. Suba.

No espaço escuro e estreito, os três se aconchegaram juntos, e a distância entre seus corações parecia ser muito mais próxima.

Capítulo Dois dias, a ferradura ao longe. Kahn foi acordado pelo som.

Ele abriu os olhos, e a luz do sol sem temperatura entrou pela abertura do escudo, iluminando levemente o interior da trincheira. Ele viu o escudo acima de sua cabeça balançando, sacudindo-se Os flocos de neve caíram em seu rosto e deram um resfriado.

“Nevou ontem à noite?”

“Há uma guerra lá fora? Por que há um barulho tão intenso de ferraduras?”

As perguntas sucessivas fizeram Kahn se sentir completamente sonolento, Ele imediatamente acordou Kai’Sa, ergueu o escudo no topo e enfiou a cabeça para fora da trincheira para verificar a situação.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 615: trincheira

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 615: trincheira – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*