наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 614: Tibbers!

Capítulo 614: Tibbers! – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 614: Tibbers!

Perdendo o meio de transporte, Kahn decidiu fazer essa trilha na montanha com Kai’Sa carregando Annie nas costas.

A neve que chegava até a cintura dificultava sua caminhada e, quando a noite se aproximava, eles ainda não haviam terminado sua jornada. A neve encharcou as botas de Kahn e, a cada passo que dava, ele podia sentir a água gelada espremida do calcanhar até a ponta do pé, como uma faca de esfolar arranhando a sola do pé.

Ele começou a se perguntar se seus dedos do pé estavam pretos, porque neste momento ele não tinha muito sentido em seus pés.

“Você não deveria ter trazido Annie.” Kahn pensou consigo mesmo, ele já se arrependeu. Eles não podiam usar a armadura de pele à vontade porque temiam que isso assustasse Annie, caso contrário, o clima severo não os afetaria.

“Você gostaria de se confessar a Annie antes? De qualquer forma, você saberá.”

No momento em que ele estava pensando nisso, um gigante invadiu seu campo de visão.

É coberto por pêlos ásperos, e as cerdas em sua cabeça e costas estão congeladas como calotas polares. Seu rosto cheio de cicatrizes parecia vicissitudes de vida e ressentimento. O mais evidente eram duas presas brancas leitosas e um nariz atarracado que estava para fora.

“Que porco grande!”, gritou Annie, chutando as costas de Kahn duas vezes de empolgação.

“Este é o javali Juvask.” Kahn explicou, também radiante de alegria.

A oportunidade chegou. Ele pode usar essa oportunidade para levar naturalmente ao fato de que eles têm uma skin armadura vazia. A próxima ação não será tão difícil.

O enorme javali Juvask se arqueou na neve com passos pesados, procurando por algo. A neve da altura da cintura só poderia cobrir metade de seu casco. Ele respirou pesadamente, exalou um fio de névoa gelada, procurando comida pelo cheiro, cheirou algo enterrado sob a neve, mas não percebeu sua existência.

“Está bloqueando nosso caminho.” Kahn olhou para os penhascos em ambos os lados e disse: O aparecimento de enormes javalis bloqueava o único caminho, como um cargueiro bloqueando o Canal de Suez.

“Você quer resolver isso?”, Kaisha perguntou a Kahn, mas virou a cabeça e olhou para Annie.

“Sim”, disse Kahn sem hesitar. Sempre que via uma nova espécie, ele pensava primeiro para engolir o novo gene para desbloqueá-la.

“Não podemos ser domesticados em montarias? Precisamos de ferramentas de transporte. Esse cara é tão grande que pode carregar nós três.”

“Depende da situação. “Kahn ficou em silêncio. Kai’Sa estava certo, eles realmente precisavam de uma montaria para andar no manto de gelo.

Enquanto falava, o javali Juvask já os havia notado. O gigante com juba desgrenhada apontou seus rostos horríveis para eles, cuspindo um bufo pesado, e uma nuvem de calor se transformou em névoa.

Nesse momento, Kahn percebeu uma cicatriz artificial em seu rosto e seu coração afundou imediatamente. O javali do lobo solitário já é muito feroz e incomum, sem falar que esse javali foi murcho em mãos humanas e é impossível conviver com eles.

Com certeza, depois de vê-los claramente, o enorme javali imediatamente soltou um rugido furioso, cavando a neve com seus cascos dianteiros, preparando-se para o ataque.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ka’Sa, vamos esquecer essa cabeça, ela odeia os seres humanos. Você está otimista sobre Annie, eu vou parar com isso.” Kahn entregou Anne de costas para Kai’Sa e avançou Avançando, a armadura de pele espalhou-se ao longo das costas, envolvendo-o gradualmente na carapaça.

Guvask disparou, seus cascos sacudiram o solo e a neve foi pisada para despertar ondas brancas leitosas. Sob a carga do raio, a terra tremia e parecia uma avalanche.

Kahn parece muito pequeno em comparação com o enorme javali, mas não recuou, ficando no caminho do javali que atacava sem medo, inclinando-se para frente, as mãos contra o par de Presas que se aproximava.

Ele resistiu ao impacto, mas o grande impacto o levou de volta à neve. Os pés de Kahn pressionaram com força contra o solo, mas ele ainda foi forçado a abrir trincheiras profundas.

O javali rugiu novamente, e era difícil imaginar um ser humano capaz de resistir ao seu ataque. Ele cava com mais força e sua enorme cabeça repousa sobre os ombros musculosos, sacudindo violentamente, arqueando Kahn voando várias vezes, mas ele está segurando suas presas e não o solta.

Kahn foi empurrado até o fim, prestes a atingir Kai’Sa atrás dele. Anne, que estava em seus braços por Kai’Sa, assistiu a esta cena urgente, seus olhos se arregalaram de horror e uma chama de repente acendeu em seus olhos.

“Tibbers!”

Não sei se foi a pressão imparável quando o javali estava correndo ou a aura de horror exalada pela Armadura de Pele Vazia de Kahn. O urso de pelúcia foi lançado para o meio dos dois que estavam lutando na neve.

A forte onda de luz e calor irrompeu do urso de pelúcia, como o sol no céu.

Inesperadamente, Kahn rapidamente soltou o braço que segurava as presas de javali Guvask, ergueu-o para cobrir os olhos e então acelerou e rapidamente saltou para o lado. E o javali que não tinha sido tão flexível quanto ele teria sofrido, gritando de dor sob o fogo escaldante, embelezando o rugido das chamas.

Uma voz inimaginável ecoou no ar, sacudindo os ossos de Kahn. Ele afastou o braço e viu um urso gigante mais ou menos do tamanho de um javali Juvask em pé e envolto acima dele, apenas o contorno da silhueta podia ser visto à luz do fogo.

Fios de tendões grossos conectam seus membros ao tronco, como pontos de sutura. O enorme baú de sombra em si estava queimando, e a faminta língua de fogo em seu pelo não se machucou, mas derreteu a neve espessa ao redor e o transformou em névoa.

Nesse momento, ele estava pressionando o javali. A forte pressão e as chamas faziam o javali gritar continuamente, e sua voz estridente sacudia os tímpanos. Quando a pata do urso foi retomada, o tronco cerebral do javali foi manchado e os gritos cessaram abruptamente com um som crepitante nauseante.

Ao lado do cadáver carbonizado e fumegante, Annie estava no chão onde a neve derreteu e expôs a rocha. Havia um círculo de chamas ao redor dela e Kai’Sa não podia mais segurá-la, caso contrário, ela seria queimada pelas chamas.

Kahn não tinha qualificações para se preocupar com os outros, porque o urso gigante das chamas já havia se virado para olhar para ele, com um abismo brilhante em seus olhos, queimando com chamas infinitas.

“Annie, não faça nada com o irmão Kahn, ele quer protegê-la.” Kai’Sa rapidamente acalmou Annie, os olhos da menina também ardiam em chamas, e ela não conseguia ver o que ela estava pensando.

Kahn não agiu precipitadamente, apenas ergueu o visor para expor a cabeça e olhar para Annie.

Ele sentiu a pressão, mas a pressão não era da ameaça de Tibbers, mas de Annie. Ele pode facilmente derrotar o urso gigante das chamas, mas ensinar uma garota tão temperamental o deixa muito complicado.

Não vamos dizer se você pode entendê-lo ou não, você pode não ser capaz de ouvir a persuasão e a educação rígida tem medo de despertar uma psicologia rebelde. Isso é muito mais difícil do que o bem comportado Taliyah.

A onda de ar atingiu suas bochechas com um calor quente, e suas ações finalmente foram trocadas por uma sequência de risadas peroladas, que subjugou as chamas crepitantes.

“Não se preocupe”, a menina tirou a cabeça do monstro e disse: “Tibbers gosta de você.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 614: Tibbers!

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 614: Tibbers! – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*