наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 611: Durante a noite

Capítulo 611: Durante a noite – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 611: Durante a noite

O caçador de recompensas que cometeu o erro foi arrastado por Kahn para a noite chuvosa do lado de fora da taverna pelos cabelos.

Depois de fazer tudo isso, Kahn voltou para a taverna, olhou em volta por uma semana e percebeu que os olhos das pessoas na taverna haviam mudado.

Era uma espécie de medo chamado de lição do passado. Para onde Kahn olhava, as pessoas abaixavam a cabeça e não ousavam olhar para ele.

Apenas Annie não demonstrou medo, ela olhou para ele calmamente, e os cantos de sua boca manchada de leite pareciam ter um sorriso que parecia implacável. Ela não estava assustada com a crueldade agora.

“Sente-se, não leve isso a sério.”

Kasha ajudou Kahn a varrer as gotas de chuva em sua cabeça, pegou sua mão e olhou para ela duas vezes, e não encontrou ferido e gentilmente limpou o sangue para ele. Kahn respirou fundo duas vezes, sua expressão sombria voltou ao normal, e ele perguntou ao temeroso dono da taverna atrás do bar: “Quanto custou a garrafa de vinho agora mesmo e esta jarra de leite, eu darei juntos.”

O chefe ainda não respondeu, Annie se apressou em dizer: “Irmão, vou pagar. Tenho dinheiro e muito dinheiro.”

Falando, Annie tirou uma grande sacola de sua mochila, cheia de dinheiro.

Algumas moedas de ouro caíram no balcão, e uma delas estava rolando em direção à borda onde o chefe estava. Ele inconscientemente estendeu a mão e pressionou um dedo contra a moeda de ouro que escapava, e então lentamente a pegou da barra. O peso e a textura mostraram que era uma moeda Noxus genuína.

Os sons de engolir saliva soaram na taverna. Olhando para o grande saco de dinheiro, todos que desenvolveram ganância de repente se sentiram secos e secos. Mas olhando para Kahn ao lado da garotinha, todos suprimiram os pensamentos malignos em seus corações.

“Caiu.” Annie disse com um sorriso.

“Não, eu peguei.” O taberneiro colocou a moeda de ouro em suas mãos e disse: “Basta, uma moeda de ouro é o suficiente e posso pedir muitos drinques.”

Com as lições aprendidas, o chefe prefere dar descontos à Kahn com prejuízo do que criar problemas.

“Onde você conseguiu tanto dinheiro?” Kahn perguntou a Annie.

“Tibbers o encontrou.” Annie respondeu: “Encontrei em um tio e ele me parou na estrada. Assim como o que acabou de fazer, eles são todos bandidos. Irmão, vá agora. deve conseguir encontrar algum dinheiro.”

A menina tomou um gole de leite e começou a olhar para o ursinho de pelúcia novamente. Olhando para o urso e depois para Kahn, parecia que algo interessante havia sido descoberto.

“Seu dinheiro vem assim?”

“Sim, já me perguntaram mais vezes e economizei muito dinheiro.”Annie respondeu com franqueza e, de repente, levantou o ursinho de pelúcia para Kahn:” Irmão, olha, Tibbers se parece com você? ” Todos vocês têm apenas um olho!”

Ela está sorrindo, com manchas brancas de leite nos cantos da boca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Somos bons amigos com você? “”

“Não, somos nós e você! Eu e Tibbers! Tibbers gosta de você.”

“Sério? Kahn olhou para o ursinho de pelúcia e perguntou hesitantemente: “Posso tocá-lo?””

“Sim.”

Kahn estendeu a mão e tocou a cabeça do ursinho de pelúcia. Ele sentiu uma enorme energia em seu corpo peludo. Então sua mão tocou o lugar onde Tibbers estava sem um olho de botão e perguntou. Disse:” Você não quer consertar isso?”

“Eu acho. Annie de repente assumiu uma expressão triste: “Mas quando vejo outros cutucando Tibbers com a linha de frente, fico com medo. Acho que Tibbers também deve ter medo da dor.””

“Ok “Kahn retirou a mão, virou-se e pediu uma taça de vinho ao chefe, e perguntou a propósito:” Você fecha à noite? “”

“Estaremos abertos até amanhã de manhã. “O chefe rapidamente encheu o copo grande de cerveja e, em seguida, empurrou-o suavemente na frente de Kahn, sem derramar qualquer bebida alcoólica.

“Isso é bom. Kahn pegou a taça de vinho, cumprimentou KasaAnne para deixar o bar e encontrou um canto para se sentar novamente. Ele colocou o braço na mesa de vinho e disse a Kai’Sa: “Vamos ficar aqui esta noite.”

“Ouça você.” Ela estendeu a mão e tocou a cabeça de Annie, o jarro de leite da menina. ainda cheio, um pote tão grande bastava para ela beber por muito tempo.

Vendo que os três estavam sentados bebendo e bebendo, ocasionalmente falando algumas palavras em voz baixa, os outros convidados na taverna sabiam que queriam sossego, então baixaram o volume espontaneamente e tilintaram taças na taverna. A voz da trompa de vinho foi desaparecendo gradualmente, e havia apenas conversas silenciosas, uma após a outra.

A chuva do lado de fora da casa não dava sinais de parar. Kai’Sa estava cansado, então ela abraçou os braços de Kahn, apoiou o rosto em seus ombros, fechou os olhos e tirou uma soneca.

Neste ambiente barulhento, é impossível dormir de verdade. Você só pode fechar os olhos e descansar a mente e minimizar as consequências de ficar acordado até tarde.

Por outro lado, a jovem Annie ainda não pretendia ir para a cama e se divertiu muito jogando o jogo de questionar e responder a si mesma com Tibbers.

Kahn abraçou Kai’Sa assim, enquanto assistia Annie se provocar, se afastando.

Um, inadvertidamente, uma chama explodiu da mão de Annie. Kahn rapidamente apertou sua mão e perguntou-lhe o que fazer. Kai’Sa também foi acordada pelas ações de Kahn, abriu os olhos e olhou para eles confusa.

“O leite está frio, quero esquentá-lo.” Annie disse inocentemente, piscando.

“Desta forma, deixe o chefe ajudá-lo a aquecê-lo.” Com isso, ele chamou o chefe e pediu-lhe que pegasse o jarro de leite para aquecê-lo.

Kahn originalmente pensou que Annie estava ficando com raiva. Sua primeira impressão de Annie não foi boa. Quando ele a viu brincando com fogo, ele ficou muito preocupado que algo pudesse acontecer, porque ela não conseguia controlar seu poder em tudo.

“O leite está aqui, tome cuidado.”

“Obrigada.” Annie pegou a jarra de leite, ignorou o calor da jarra e tomou um gole imediatamente na palma da mão. O chefe ficou pasmo, então olhou para suas luvas grossas e silenciosamente voltou para o fundo do bar.

Bebendo e bebendo, Kahn de repente se lembrou de algo e perguntou a Annie: “Você provocou o incêndio na noite passada?”

“Está chovendo muito frio, eu quero queimá-lo, costumava mantenha-se aquecido, não esperava que ficasse fora de controle. “Annie abraçou Tibbers com força.

“Com certeza.” Kahn pensou, o fogo da montanha que pode queimar na noite chuvosa só pode ser uma chama causada por magia. Antes, ele nunca havia pensado que o assunto tratado pelo chefe distrital de Fort Divau era um acidente causado por uma menina.

“Você sabe que está errado? Você ainda não consegue controlar seu poder.” Kahn percebeu, e Annie parecia seguir onde quer que ela passasse em apuros. Alguns problemas vieram dela, enquanto outros foram causados ​​por ela intencionalmente ou não.

De acordo com sua atitude em relação à violência agora, embora Annie pareça doce e adorável, seu coração nem sempre é verdadeiro. Pode ser uma criança urso de barriga preta, que já teve muitas vidas nela mãos.

“Então, não queimei o fogo esta noite.”

“Então venha até nós para pegar o fogo emprestado.” Kai’Sa juntou-se ao tópico.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 611: Durante a noite

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 611: Durante a noite – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*