наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 610: problemas

Capítulo 610: problemas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 610: problemas

“Não é de admirar que ela esteja olhando para a fogueira atordoada.” Kaisha franziu os lábios, dando a si mesma uma desculpa para explicar o comportamento estranho de Anne.

“Annie, por que você está sozinha na floresta? Onde estão seus pais?”, perguntou Kaisha. Annie não fica pasma o tempo todo, ela responderá se alguém falar com ela.

“Eles estão todos mortos.” Annie olhou para o único olho de botão do ursinho de pelúcia.

“Ah, me desculpe, não quis mencionar sua tristeza.” Kaisha tocou sua cabecinha e olhou para Kahn em busca de ajuda. Ela não esperava que tivesse tão azar, ela tocaria com precisão o trovão assim que surgisse.

Ela viu o que Kahn viu claramente, apenas para perceber que ele sabia sobre o passado de Annie.

“Não mencione a família dela.” Kahn abriu a boca e disse a Kai’Sa e Annie as precauções para se comunicar. Sua magia causou uma tragédia familiar irreversível, então agora ela está sozinha.

Kasha parecia inspiradora, colocou a palma da mão no ombro de Anne e decidiu não mencionar a família de Anne.

“Você está com frio?”, perguntou ela.

“Não estou com frio.” Annie disse: “Mas estou com fome.”

“Vou buscar algo para você comer.” Kaisha deu um suspiro de alívio e finalmente capaz de fazer algo.

Ela enfrentou a chuva para ir até o cavalo e pegou um pouco de comida seca da sela. Mas Annie olhou para a comida que trouxe e balançou a cabeça.

“Irmã, eu não quero comer isso, quero beber leite.”

“” Kasha ficou surpresa por um momento. Onde ela iria para encontrar leite nisso região selvagem. Aí ela corou levemente, ela agora só tem leite para adultos e nada para crianças.

“Eu só tenho vinho”, disse ela. Para entrar no frio Freljord, as bebidas que prepararam eram todos os tipos de álcool.

“Eu sei que há uma taverna na floresta.” Annie disse novamente.

“Não é a taverna onde você vende álcool?”

“Também tem leite lá.”

“Vá?” Kaisha olhou para Kahn. opinião dele.

Kahn olhou para o dia ainda chuvoso e suspirou: “Tudo bem, está frio à noite. É melhor não dormir fora com uma criança. Não há problema em encontrar uma taverna durante a noite.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Annie tem medo de andar a cavalo? Kaisha olhou para trás, para Annie.

“Não tenha medo, eles deveriam ter medo de mim.”

“Kasha ficou surpresa, esta resposta foi especial. Ela sentiu que não poderia mais tratar Annie como uma comum garotinha. NS. “Aquela irmã está segurando você, e você segurando Tibbers, ok? Vamos até a taverna comprar leite para você.”

“Ok.” Annie sorriu feliz para ela, quebrando o anterior.

Para persuadir a garotinha no cavalo, Kaisha abraçou Annie com uma mão, enquanto puxava as rédeas com a outra, seguiu Kahn para a floresta escura.

As pontas das folhas são constantemente salpicadas com cortinas de chuva, e o peso pode ser claramente sentido quando elas caem sobre a capa de chuva. Kai’Sa colocou Annie nos braços e a cobriu com força com sua capa, para protegê-la da chuva.

No processo, seu braço inevitavelmente tocou o brinquedo de pelúcia de Annie, mas Annie não demonstrou nenhuma insatisfação. Parece que, enquanto você não fizer nada deliberadamente contra aquela boneca, você não a deixará infeliz.

Não demorou muito para que eles chegassem à taverna que Annie disse. Havia uma luz quente vinda das janelas e vozes humanas barulhentas de vez em quando, misturadas ao som de grandes taças de vinho colidindo e respingos de cerveja.

“Parece que os negócios não vão mal.” Kahn ergueu as sobrancelhas e ouviu pelo menos sete ou oito vozes diferentes.

“Bem, não tenho que chover, meus sapatos ainda não secaram.” Kaisha conduziu o cavalo para o estábulo e ajudou Annie, que mal podia esperar, empurrar a pesada porta do a taverna.

Anne parecia muito feliz, cantarolando e pulando desde a entrada da taverna até o bar. A porta de madeira foi fechada atrás dela, e um fio de umidade do inverno soprou pela sala, e o estrondo fez com que vários pares de olhos que não a haviam notado também olhassem, e todos ficaram perplexos com sua aparência.

Uma garotinha não deveria aparecer em uma taverna na Floresta Negra. Normalmente, as pessoas que vêm aqui são problemáticas.

Eles olharam para trás de Annie. Dois jovens com cabelos roxos provavelmente entenderam algo.

“Rosto fresco, esta jovem mãe parece inexperiente, como ela pôde trazer a criança para um lugar assim.” Uma voz profunda veio.

Um homem alto está sentado sozinho na mesa do meio do pub. Com o único olho bom que resta, ele olha sem escrúpulos para as três pessoas que acabaram de chegar, e sua boca se abre com um sorriso malicioso.

Esta pessoa é simplesmente um tecido de músculos e cicatrizes. Com laço, corrente e gancho de ferro na cintura e uma grande faca pendurada nas costas, todos eles estão anunciando em voz alta que ele é um caçador de recompensas.

Kasha franziu a testa ligeiramente. Ela não disse nada. Há hooligans por toda parte, e é muito cansativo limpar um por um. Ela olhou para Annie. A menina não pareceu se afetar com essas palavras. Ela empurrou um banquinho alto para a frente do balcão, depois subiu no banquinho para se levantar, colocou o brinquedo no balcão com uma baforada, e deu uma olhada em uma das prateleiras. Garrafas.

“O que você quer beber?”, perguntou o dono do bar.

“Com licença, posso tomar um copo de leite?”

O chefe silenciosa e rapidamente se virou e foi até o final do bar buscar a jarra de porcelana para o leite, ao contrário do outros que Kahn viu O barman gosta de conversar com os clientes enquanto faz as coisas, é uma pessoa muito discreta.

O jarro de leite foi colocado na frente das mãos de Annie. Ela riu e lambeu o leite com a língua, deixando seus lábios brancos.

“Quanto é?” Kaisha foi até Annie e colocou a mão na bolsa. Ela inconscientemente pensou que Annie não tinha dinheiro e queria pagar por ela.

“Uma moeda é o suficiente.” O chefe disse que não esperava que Anne desse o dinheiro e planejava aceitá-lo silenciosamente, não importando quantas moedas ela colocasse na barra, pois era um desconto.

“Irmã, eu tenho dinheiro e também estou bem.”

“Tudo bem, trate você como se eu tivesse pedido.”

Quando aconteceu, assim que ela estava pagando o dinheiro em sua bolsa, aquela voz irritante tocou ao lado dela.

“Era uma irmã. Tsk, você precisa de ajuda financeira? Você vê que sua irmã não pode se dar ao luxo de usar uma saia justa, e sua aparência pode valer muitas moedas Noxus. Vamos trocar um bom vestido para a criança.”

Ao ouvir isso, Kanten, que acabara de se sentar, levantou-se e caminhou até o bar com uma expressão sombria.

Ele deu um tapinha no ombro do caçador de recompensas. O homem se virou e viu um punho de repente aumentado.

O punho atingiu a ponte do nariz com firmeza, e o caçador que foi atingido com força foi derrubado no local, seu corpo alto enrolado no chão, seu rosto coberto de dor e gemendo sobre a ponte quebrada do nariz.

“Traga-me uma garrafa de vinho.” Kahn apontou para uma garrafa de vinho na prateleira com o rosto frio. Não importa que tipo de vinho, ele só precisa de uma garrafa.

O chefe trouxe as coisas para ele imediatamente. Este é alguém que não quer causar problemas.

Kahn pegou a garrafa de vinho, abriu a mão e enfiou o gargalo abruptamente na boca do caçador, revelando a crueldade em seus olhos.

Ele estremeceu com força, e o gargalo de repente perfurou a garganta do caçador e abriu o esôfago, enquanto a garrafa esmagava seus dentes e ficava presa com força em sua boca. A boca do caçador estava totalmente aberta e arredondada. Ele tossiu de dor e soltou um gemido terrível. Espuma de sangue escorria do canto da boca, exalando um forte cheiro de álcool e sangue.

“Esta garrafa de vinho é o que eu convidei você.”

Kahn não fica tão zangado há muito tempo. Ele sentiu que não era o suficiente, então pegou uma dentada A tampa de ferro afiada da garrafa foi inserida em sua órbita cega com a mão, e metade de seu rosto ficou tingido de vermelho com o sangue escorrendo, e ele desmaiou de susto.

Uma inalação suave soou na taverna, e o medo se espalhou pela mesa de vinho.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 610: problemas

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 610: problemas – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*