наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 607: Fort Divaux

Capítulo 607: Fort Divaux – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 607: Fort Divaux

Quanto mais perto do norte, o ar fica mais seco e frio, e as paredes externas das aldeias ao longo do caminho ficam cada vez mais altas.

Kahn deixou o coração de Noxus para trás, mas mesmo assim, ainda há um cheiro de fuligem no vento que perdura.

Antes da noite, eles chegaram à passagem mais ao norte do império e cavalgaram até o Forte Duval no crepúsculo escuro.

Sentado no cavalo, olhando para trás, o Forte Divau foi construído no cume das Montanhas com Espigas de Ferro. As montanhas com dentes caninos são cobertas por um tapete verde de pinheiros. O vento norte traz a temperatura de Freljord ao gelo Embora o pinheiro verde cresça tenazmente sem medo do frio severo, ele é curvado pelo vento norte perene.

Olhando para o leste e oeste, as montanhas infinitas são gradualmente cobertas por uma névoa azul, e o céu está opressivamente escuro. Uma tempestade está se formando e parece que está manchada pela fumaça preta do carvão em brasa. escurecer.

Ao norte, metade da encosta do planalto é coberta por floresta negra, cheia de penhascos e vales em fendas. Esta é uma terra sinistra, com criaturas brutais e monstros selvagens.

Na torre de guarda da muralha da cidade, uma bandeira vermelha brilhante foi rasgada e descascada impiedosamente pelo vendaval, e o som de pancadas era constantemente feito. Às vezes, ele se desdobra repentinamente, revelando o padrão de um machado pesado de dupla face.

“O portão da cidade está prestes a ser fechado, vamos entrar.”

Kahn se recuperou da lembrança de Kai’Sa. Ele acenou com a cabeça e entrou na cidade pelo meio dos dois guardas porta. Ele desmontou e olhou para trás, acompanhado pelo som de pesadas correntes se torcendo, a porta caiu lentamente e a saída foi totalmente bloqueada.

“Você está com fome?” Kahn perguntou a Kai’Sa.

“Um pouco, mas agora quero ter uma boa noite de sono e estarei com vontade de comer quando acordar, caso contrário, a comida sonolenta ficará maçante e sem gosto quando eu colocá-la minha boca. “A cansada Kaisha revelou Um sorriso fugaz.

Ela colocou o rosto no peito de Kahn, fechou os olhos e esperou que ele tomasse uma decisão, mesmo que fosse uma pequena pausa, ela não queria perder.

“Então fique na loja primeiro, parece que está prestes a chover.” Pensando na sensação de chuva congelante em seu pescoço, Kahn encolheu os ombros e acelerou o passo.

Eles abriram um único quarto no hotel, lavaram seus corpos com água quente e se deitaram na cama. Não demorou muito para que chovesse lá fora. Kahn olhou para a rua sombria pela janela, fechou as cortinas para que a escuridão o envolvesse e, de repente, havia apenas respiração e o som da chuva no quarto.

Fica mais frio quando chove, e a temperatura da roupa de cama não pode subir.

Kahn estendeu a mão e agarrou o pé de Kai’Sa, que era liso e frio no início. Ele balançou a cabeça e brincou: “Não consigo nem esquentar a cama. Estou tão decepcionado com você.”

Conforme ele disse, começou a massagear as solas dos pés de Kai, permitindo que o sangue corresse flua suavemente pelas extremidades dos membros. Contanto que você se aqueça, a cama pode capturar o calor residual emitido pelo corpo humano e se tornar mais quente.

“Não esquentei bem a cama, mas você a massageou bem.”

Conforme a sensação de frio e dormência era esfregada, as pernas de Kai’Sa se tornaram flexíveis. Para esticá-la músculos e ossos, ela esticou os dedos dos pés. Felizmente, seus pés estão muito limpos, caso contrário, a ação de esticar os dedos deixará a cama cheia de sabor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além do edredom, também há sentimento. Quando Kai’Sa colocou uma coxa macia na cintura de Kahn, as coisas começaram a se desenvolver em uma direção incontrolável.

Esta é uma espécie de dica. Quando as pernas de uma garota estão montadas em você, mais ângulo ela quer fazer com você.

Se você levantar levemente o pé na panturrilha, pode querer mudar para uma postura confortável, mas não tem outra ideia; e quando você monta em sua coxa, sua mão pode apenas abraçar a perna dela, o que pode dar o que você quis dizer ao tocá-lo algumas vezes e, quando ela se ajeitar na cintura, significa que você pode ir direto ao assunto e até mesmo as preliminares podem ser omitidas.

Existe outra situação que é relativamente rara, que é escarranchar os ombros. Depende da situação específica, mas é mais ou menos um toque.

As duas pessoas que estavam aninhadas no cobertor se beijaram e se abraçaram. Após um estouro de nuvens e chuva, os dois consumiram o resto de suas energias e adormeceram sob o barulho da chuva.

Sem um sonho, Capítulo acordou no dia seguinte, e os dois saíram em busca de comida, passando pelos estábulos para adicionar grama ao monte.

Compraram algo casualmente em frente a uma padaria e, quando estavam para voltar, ouviram passos pesados ​​da rua.

Uma policial cruzou a rua rapidamente. Ela era alta e forte, com um olhar orgulhoso e olhos frios. Seu longo cabelo preto estava trançado em tranças delicadas e densas, seu rosto tinha tatuagens angulares e sua armadura estava coberta com uma capa cinza-rocha.

Atrás dela, seguiam dois guerreiros vestindo armadura de ferro preta e segurando machados e alabardas. Majestoso e assassino.

Kahn notou que havia três entalhes nas couraças dos dois homens, e eles estavam cobertos com mantos vermelho-escuros – esses dois homens não eram guardas comuns, mas guerreiros do Exército Cifali, o mais poderoso e de elite homens do império. força.

Vendo os três, os pedestres da estrada ficaram em silêncio, depois que os três se afastaram, ousaram se comunicar em voz baixa e conversaram muito.

“Com tanta pressa, os Freljords são invadidos no norte?”

“Esses bárbaros não podem cruzar a linha de frente para atacar o Forte Divu, nem podem romper as paredes altas aqui.”

“Acabei de voltar de fora, parece que a floresta fora da cidade está pegando fogo.”

“Incêndio na montanha? Isso mesmo, choveu noite passada, como posso pagar de volta? “Pode pegar fogo.”

“Sim, este é um lugar estranho.”

Kahn perguntou ao balconista da padaria com dúvidas enquanto ouvia os pedestres conversando.

“Quem era aquela mulher agora? “”

“Você é de fora.”

“Sim, acabei de chegar aqui ontem.”

“A mulher é Alyssa Roshka Gronjana Varrokan, e seu posto militar é chefe de distrito, em outras palavras, senhor da cidade. Na verdade, é a mesma coisa. O dono da cidade de Fort Divau sempre foi um membro de sua família.”

“Não acho que vocês gostem dela? ” “Kahn perguntou.

Ele viu que esses pedestres não respeitavam as policiais e caluniou com reverência. Este não é realmente o tratamento que um senhor da cidade deve receber.

“Por causa dela método de posse. Ela não é gloriosa, então as pessoas na cidade não a reconhecem muito.”

Após a morte do Imperador Darkwell, o ex-senhor da cidade queria abolir o tratado e parar de pagar quaisquer impostos ao império. Ele enviou seus irmãos gêmeos à capital imperial para discutir as condições de redução ou isenção de impostos, caso contrário, Ele ameaçou deixar o império.

Ninguém sabia o que a missão encontrou na Fortaleza Imortal. Nenhum dos irmãos e missões nos gêmeos voltou, apenas a irmã se rendeu.

Ela entrou na sala de contabilidade com dois soldados Cui Fali, destituiu o ex-governador do distrito e assumiu o cargo de pai.

Ninguém se atreveu a objetar, porque essa era a vontade do comandante Swain, e os dois soldados Cephari foram o suficiente para combater a guarda do Fort Divu inteira.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 607: Fort Divaux

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 607: Fort Divaux – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*