наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 606: cruzando Noxus

Capítulo 606: cruzando Noxus – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 606: cruzando Noxus

Depois de introduzir a água do rio no vale, é muito mais conveniente para Kassadin beber ou servir os campos sozinho. Leva apenas cem passos para chegar lá.

O rio corre pelo vale, e nas águas claras você pode ocasionalmente ver sombras de peixes nadando. Kassadin ficou muito feliz ao vê-lo e já começou a fazer ferramentas de pesca.

Depois de serem irrigados com a diluída fonte da vida, os campos que Kassadin cultivou também recuperaram alguma fertilidade e as safras que ele plantou ficaram tenras.

O que é ainda mais raro é uma ovelha no curral estar grávida. Depois de um tempo para produzir, essa família vai crescer muito e a vida de Kassadin vai melhorar muito.

Existem vegetais e carne, então você não precisa se preocupar com comida e roupas.

Mas este tipo de dia confortável só é adequado para ele, que viu ventos fortes e ondas e quer voltar à sua vida rural. Depois de viver no pequeno vale por alguns dias, Taliyah sugeriu que ela voltasse para encontrar seu povo.

“Nós também devemos ir e enviar Taliyah pelo caminho.” Kahn disse a Kai’Sa.

“Deixe-me dizer algumas palavras ao meu pai.”

O pai e a filha se abraçaram. Depois de se despedir, Kaisha seguiu Kahn relutantemente e deixou o vale, ela pensou com tristeza. não sei se terei que passar por essa cena muitas vezes.

Os três seguiram a mãe da vida e vieram para Vikaola para se separar, Taliyah deslizou a laje de rocha e continuou para o oeste, enquanto Kahn e Kaisha montavam um camelo para fazer meia-volta e seguir para o norte.

Eles levaram um navio mercante em Nashlama para a cidade de Stonewall, atravessando o mar, e de Shurima para outro continente – Valoran.

Esta rota é a rota planejada por Kahn para Taliyah. Agora eles também seguirão esta rota, do extremo sul ao extremo norte, através do território de Noxus até Freel. Zhuode.

O cais em Stonewall Town é pequeno, mas tem fortificações no nível da cidade e suas paredes são tão rígidas quanto o nome da cidade parece.

Depois de entrar na fila do cais e serem inspecionados pelos guardas junto com a carga, os dois entraram nesta pequena cidade ao sul de Noxus.

A bandeira vermelha rolou com o vento seco. Assim que eles entraram na cidade, eles cheiravam a ferro fundido. O vento estava misturado com fuligem e cheiros de oficina. Kahn de repente se lembrou do que os Ionianos haviam descrito para os Noxianos – um cheiro de cinzas. Os próprios Noxianos têm um ditado que diz que em Noxus nenhuma forja é fria.

Isso mostra, visto de perto, como está a indústria de forjaria em Noxus. Até mesmo uma cidade fronteiriça pode produzir armas e capacetes dia e noite. O exército de Noxus será tão poderoso por causa do excelente armamento que pode deixar todo soldado armado até os dentes.

Kasha é uma foodie. Comparada com Kahn, seu nariz tem um cheiro diferente. A fuligem do vento é seletivamente ignorada por ela.

“Sinto o cheiro de farinha de trigo”, disse ela, puxando Kahn em direção ao centro da cidade.

As estradas na cidade de Noxus são muito lisas e os ladrilhos são bem pavimentados em todos os cantos para permitir que a carruagem passe sem problemas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ka’sa seguiu a fragrância e puxou Kahn para um beco, parando em frente a uma padaria.

“Ouvi Taliyah dizer que burritos Noxus são deliciosos.” Kai’Sa segurou o braço dela, colocou um dedo no canto da boca, inclinou a cabeça e olhou para Ka de lado.

“Se você quiser comer, compre.” Kahn entendeu o que ela queria dizer, tirou a moeda e pediu ao patrão dois burritos, depois o observou espalhar a crosta no local.

A loja à sua frente tem um design muito interessante. A fachada é baixa e claustrofóbica, e o toldo do guarda-sol na parte superior pode selar a fachada. Ele olhou ao redor, e os edifícios ao redor eram quase neste estilo solene.

As ruas são estreitas e claustrofóbicas, e até os beirais têm pilhas de parede. Até as moradias mais simples serão construídas como uma fortaleza, o que é muito adequado para operações defensivas.

“Obrigada.”

Ke’Sa não prestava muita atenção ao meio ambiente, sua atenção estava toda na comida. Quando o chefe embrulhou o burrito em papel untado, ela imediatamente estendeu a mão e o agarrou e mal podia esperar para dar uma mordida.

“É delicioso! Taliyah realmente não mentiu para mim.”Ela mastigou e fez um som vago, inesperadamente fofo. Em seguida, deu uma mordida na parte de Kahn e a forçou nas mãos do mudo Kahn.

“Vou tentar ver se tem o mesmo gosto. “. “Kasha não corou e olhou para Kahn até que ele mordeu a parte que havia mordido, e então engoliu satisfatoriamente a carne mastigada em sua boca.

“Como? Amostra? Saboroso?”

“Este molho de carne é realmente picante. “Kahn deu uma mordida, sentindo um pouco por cima.

“A carne nesta torta também é deliciosa. Não sei o que é carne, mas definitivamente não é bovina, ovelha ou frango.”

O burrito é tão grande que você precisa usar as duas mãos para segurá-lo com segurança, mas como Kai’Sa mastiga menos, ela de repente envolve o braço de Kahn e agarra um bolo com uma das mãos como se fosse um copo de vinho., Mostrando seu afeto.

Kahn sorriu surpresa, olhou em volta e descobriu que não havia mais ninguém no beco, apenas para entender por que ela repentinamente tomou a iniciativa.

Embora o burrito seja delicioso, mas eles não se demoraram com eles ainda. Eles compraram dois cavalos para o transporte e deixaram a cidade de Stonewall no mesmo dia.

Depois de cruzar as montanhas Valzhu, eles chegaram a um vasto e árido Nuo A capital do Texas, a Fortaleza Imortal, está localizada a leste desta planície.

A Fortaleza Imortal também é uma cidade antiga com mil anos de história.

É sombrio, agressivo e agressivo. Como a fortaleza Frostguard de Lisandro, as profundezas da fortaleza imortal também estão soterradas por coisas extremamente aterrorizantes, esperando que as criaturas destruam este mundo.

É que Kahn não planejava passear antes, ele não queria criar problemas. A intuição lhe diz que, assim que chegar perto, poderá receber uma carta-convite do corvo ou, sem saber, tirar uma pétala de rosa do bolso.

Cavalgando pela planície, Kahn viu algumas fazendas administradas por um império ao longo do caminho, que abrigavam muitos órfãos que perderam seus pais na guerra.

Eles trabalharam na fazenda e se juntaram ao exército quando cresceram. Em suas mentes, morrer pelo império é uma coisa gloriosa, então eles se juntarão à batalha com entusiasmo e ganharão façanhas militares.

Talvez eles encontrem a outra metade no exército, dêem à luz uma criança e morram no campo de batalha. E seus filhos são enviados para a fazenda para iniciar uma nova geração de reencarnação. Em suma, essas pessoas estão destinadas a serem amarradas às rodas da guerra por toda a vida.

A propósito, Riven é de uma das inúmeras fazendas em Noxus. Ela é uma típica órfã de guerra.

Passando pela Planície de Dalmer, os dois chegaram à fronteira do império, o Forte Divau, adjacente a Freljord.

Esta é a muralha fortificada do império. Todas as tropas que tentarem quebrar Fort Worth serão como uma onda violenta, quebrada ao pé da muralha da cidade e retornarão tristes diante da espada.

Ao mesmo tempo, há também uma rica cordilheira de espinhos de ferro. Todas as melhores armaduras de placas de Noxus se originam das profundezas dessa cordilheira.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 606: cruzando Noxus

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 606: cruzando Noxus – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*