
Capítulo 605: Shudi – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 605: Shudi
A correnteza subindo sob a terra, as sobrancelhas de Taliyah se juntaram, sentindo o tremor nas profundezas da rocha. Coisas desconhecidas rastejavam horrivelmente nele, as rochas derretiam onde quer que chegassem e os vazios subterrâneos de repente se expandiram.
Na escuridão da jornada de retorno, Taliyah observou Kai’Sa matar levemente os poucos espíritos etéreos restantes enquanto lhe contava coisas que ela não sabia.
“Quando tínhamos sua idade, certa vez encontramos um assentamento humano construído na fronteira de criaturas do vazio.” O tom de Kai’Sa era bastante triste, e Taliyah ouviu com atenção.
“Eles não só não perceberam que estavam em perigo, mas também deixaram as ovelhas do lado de fora na tentativa de satisfazer o apetite dos animais. Mas uma coisa a saber é que o apetite das criaturas vazias são infinitos. Insatisfeitos. Tudo o que eles fizeram para se livrar dos monstros foi soar os sinos para o vazio.”
“Percebemos o perigo e viemos das profundezas da terra, tentando fazer o As pessoas deixam este lugar perigoso. Mas as pessoas não seguiram nosso conselho, em vez disso, nos trataram como monstros e os expulsaram de suas aldeias.”
“Não temos escolha a não ser engolir tudo antes do vazio (…) Destruindo seus entes queridos e obrigando as pessoas a irem embora. Eles não entenderam nossas intenções, xingaram e foram embora, dizendo que havíamos atraído o vazio, e enquanto eles fugiam do perigo, nós lutávamos contra o vazio.”
Falando nisso, Kaisha riu zombeteiramente:” Eu sou tão estúpida.”
“Você não é estúpida, irmã, eles são realmente estúpidos. “Taliyah confortou:” Se eles não evacuarem, toda a vila será morta pelo monstro. Isso é o resultado de um pouco de reflexão.”
Kasha olhou para ela e disse:” Esta situação está vindo para mim agora. Meu pai é como os aldeões que conheci antes. Ele sabe que é perigoso aqui, mas apenas se recuse a sair. Taliyah, você acha que ele é um idiota?”
“Ah, eu não disse que meu tio é um idiota! ” “Taliyah ficou pasma. Ela percebeu que tinha falado muito rápido e cavou um grande buraco para si mesma. Ela se atrapalhou por um longo tempo e finalmente mudou de ideia:” Então, estou aqui! ” Deixe-me ajudá-lo a resolver esta situação.”
“Sinto muito, Taliyah. Já falei pro meu pai, mas ele não quer sair daqui, o que eu posso fazer. Eu não esperava que ele fosse tão teimoso. “Ka’Sa suspirou, a vida não vai ficar bem. Este é o único parente dela, e só pode satisfazê-lo tanto quanto possível, e ele só pede isso.
“Felizmente, você está disposto a ajuda. “Kasha ergueu a mão de Taliyah:” Muito obrigado. “”
“Está tudo bem, está tudo bem. Taliyah sorriu sem jeito e coçou as orelhas com vergonha.
Eles voltaram ao solo, e Taliyah foi banhado pelo sol novamente, sentindo a agitação do mundo no solo, e de repente sentiu que a vida no solo era realmente boa.
O subterrâneo é frio e escuro, e há mortes e ameaças por toda parte. Vamos destruí-lo rapidamente.
“Taliyah, você consegue? Quer ajustar o estado primeiro?” Kahn perguntou de lado.
“Não, você pode recuar para um lugar mais aberto.”
Taliyah, que está familiarizado com a situação subterrânea, mal pode esperar para enchê-la e esperar que os dois Um ponto, Taliyah fechou os olhos e colocou as palmas das mãos no chão para comunicar o grande poder do elemento.
Ela imaginou que todo o vale era uma bola de algodão enorme e fofa, e ela manipulou muitas agulhas, cutucando e cutucando o algodão em uma bola de feltro apertada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Taliyah sempre usou seus talentos dessa maneira. Primeiro imagine o que ela fará como algo com o qual ela está familiarizada. Quanto mais proficiente, melhor, melhor, mas ela está mais familiarizada com o bordado como uma tecelão Agora, sua infância esteve em contato quase todos os dias.
É um eufemismo, mas esta cena reflete a realidade, mas é o suficiente para descrevê-la como um tremor.
Sob o controle de Taliyah, a poderosa força dos elementos invadiu o subsolo, causando um violento terremoto. A terra estava afundando e as pedras desabaram bloqueando os túneis por onde as criaturas vazias iam e vinham. As rachaduras ocorreram aos pés de Kahn. Seus pés afundaram e as rachaduras picaram seus tornozelos.
Kahn olhou ao redor, e o chão estava quebrado em incontáveis pedaços como um quebra-cabeça quebrado. O pedaço de chão sob seus pés não tinha mais do que dez metros quadrados de tamanho, e as peças ao redor eram ainda menores.
Então, as pedras quebradas começaram a se fundir. Rochas de diferentes estratos e diferentes materiais começaram a se apertar, e suas texturas foram habilmente costuradas para formar um novo padrão, girando e revirando, como respingos.
Eles são torcidos firmemente como toalhas, formando um novo todo, e eles não podem mais se distinguir. As cavidades que antes estavam por todo o solo foram espremidas e compactadas como o ar em uma bolha.
Quando o terremoto diminuiu, o horizonte era visível a olho nu e caía até dois ou três metros, e o relevo de todo o vale havia sofrido mudanças consideráveis.
Taliyah estava exausta e sentou-se no chão, suando como chuva, como se tivesse acabado de terminar uma maratona. Mas quando ela viu suas realizações, de repente ela sentiu que tudo valia a pena.
“O perigo de sibilo foi eliminado. Eu fiz os buracos no chão. Não haverá criaturas vazias passando por aqui por um tempo.” Taliyah sorriu sem fôlego, como um soprador com vazamento.
“Obrigado pelo seu trabalho árduo, vamos descansar primeiro.”
Ka’Sa segurou Taliyah contra a parede, entregou-lhe a bolsa de água e observou-a beber água engolindo em seco. Se uma pessoa ficar torcendo a toalha com força por muito tempo, ela será capaz de segurar seu braço. Dolorido e fraco, quanto mais o alvo lançado de Taliyah é um vale inteiro.
“Finalmente, posso explicar. Taliyah deu um suspiro de alívio, o rubor em seu rosto não desapareceu.
“Muito bem, Taliyah. Kahn e Kaisha sorriram um para o outro. Eles olharam para Taliyah juntos. Eles também poderiam dar uma explicação a Kasadin.
Eles levaram Taliyah de volta para compartilhar sua alegria. Em troca, a Casa Ding deu meia garrafa de Fonte de Cura para Taliyah.
Taliyah não se atreveu a aceitar coisas tão valiosas no início. Kahn foi gentil com ela. Ela deveria ter vindo para ajudar, mas então as palavras de Kasa Ding a fizeram mudar de ideia.
Família é a maior fraqueza da garota. Mesmo que ela não precise, seu povo não é necessariamente. A Tribo Weaver tem mais de cem pessoas. Haverá mais e mais no futuro, e ninguém pode garantir isso nesta primavera a água será usada para salvar vidas.
Depois de uma grande festa, Capítulo saiu para desviar o rio novamente no segundo dia com grande entusiasmo.
Ela viu que Kassadin tinha que sair correndo do vale todos os dias para trazer de volta a água do afluente da mãe da vida. Desta vez, foram mais de dez quilômetros. Então nasceu e separou o rio novamente. Um afluente, a ideia de deixá-lo fluir diretamente para o o Vale.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 605: Shudi
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence