наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 603: o primeiro show

Capítulo 603: o primeiro show – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 603: o primeiro show

Ao longo do caminho para o leste ao longo da mãe da vida, os três voltaram para o vale onde Kassadin estava. Kassadin os entreteve calorosamente, então havia uma ovelha a menos no redil e o número já estava em jogo.

Embora Kassadin já tivesse visto Taliyah na mesa de jantar, Kahn fez uma grande apresentação.

“Sogro, este é o artesão que estou procurando para você, Taliyah, que voltou da escola, com certeza ajudará você a resolver o problema de segurança.”

“Qual é o assunto “Taliyah Ele rapidamente recusou com um sorriso, tão tímido que quase escondeu o rosto embaixo da mesa.

Ela notou que muitos dos móveis nesta cabana eram feitos diretamente de pedras e as paredes foram escavadas diretamente da montanha. Enquanto pressionava a mão na mesa, ela podia sentir todos os tipos de perigos ocultos aqui.

Não vamos falar sobre o túnel subterrâneo oco e venenoso como uma medula óssea abaixo do vale, esta casa sozinha não é segura.

“Esta sala pode precisar de algum suporte.” Taliyah apontou para o lugar acima de suas cabeças. O teto foi cortado muito plano, o que não é propício para a transmissão de pressão para as paredes dos quatro lados. O teto suportará diretamente todo o peso da montanha, portanto, alguns pilares de sustentação são necessários.

“Como aquelas minas? Está cheio de frames.” Kassadin disse.

“Sim.” Taliyah não tinha visto a mina, mas era quase igual.

“Você disse que não estava, isso já não começou?” Kahn riu e provocou, Taliyah timidamente se afastou de seu pescoço.

“Então você pode resolver pelo caminho e nos mostrar suas mãos.” Kai’Sa também rosnou.

Diante dos olhares de expectativa de todos, Taliyah se levantou, sua expressão um pouco tensa. Ela fechou os olhos e pressionou as mãos sobre a mesa de pedra para sentir a pulsação da rocha subterrânea, tentando imaginar a cena do crescimento das árvores.

Houve uma vibração violenta no solo, e a rocha sob os pés de Taliyah girou como um pilar de pedra em espiral direto para o teto e se fundiu com ela. As linhas nos pontos de conexão dão voltas e mais voltas, como metade da tinta na amostra do pintor, é completamente invisível que as duas pedras pertencem uma à outra, e estão perfeitamente mescladas.

“Essas linhas são bem artísticas.” Kahn disse emocionado.

“As texturas das rochas no solo são dispostas em camadas, assim como os anéis anuais de uma árvore, elas registram muitas informações e posso senti-las”, disse Taliyah.

“Existe algum perigo oculto, vamos resolvê-lo juntos.”

“A parede corre o risco de desabar, deixe-me reformulá-la.”

“A propósito, ele pode ser transformado em uma vitrine, para que você possa colocar panelas e frigideiras nele”

Taliyah habilmente manipula as pedras conforme necessário e está ocupado. Até que Kassadin não aguentou mais, ela a persuadiu a se sentar com medo da exaustão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Criança, não fique ocupada. Sente-se e coma primeiro. A carne não terá um gosto bom quando estiver velha.”

“Esse tipo de coisa deve ser feito de uma vez “Deixe-me um pouco. Agora.” Taliyah deu um tapinha na mesa, cheio de energia.

“Taliyah, você andou bebendo? Não quero improvisar aqui.”

Todos ficaram felizes quando eu disse isso, e a cabana estava cheia de uma atmosfera alegre.

Naquela noite, Kahn e Kassadin sentaram-se na sala de estar para compartilhar o último pedaço de tutano de carneiro torrado no óleo e continuaram a conversar e beber, enquanto Kasa já carregava um bêbado torre Liya voltou para o quarto para dormir.

“Sogro, tenho uma coisa boa para você aqui. Você é tão conhecedor, venha e adivinhe o que é.” Kahn enxugou o óleo das mãos e tirou um do pacote. A garrafa de vidro foi colocada na frente de Kassadin fingindo ser misteriosa.

“Você não precisa trazer nenhum presente. É o melhor presente para você voltar e me acompanhar este velho.” Kassadin sorriu e olhou para a garrafa. O líquido incolor dentro era exatamente o igual à água comum. Observei várias vezes e não vi nada.

“Meus olhos estão desajeitados e não consigo ver nada de especial na água desta garrafa. Se você tiver alguma dúvida, é só falar.”

“Esta é a fonte de cura que tirei do Templo do Sol no Oásis da Aurora. Você não sabe, nós ressuscitamos Azir e ele tirou a cidade inteira da areia Saiu.”

“O movimento que você fez é tão grande que toda a Shurima sabe agora. “Kassadin está pasmo, isto é, ele não sabe disso porque as notícias aqui estão bloqueadas.

“Não fale sobre ele, fale sobre esta fonte de água. A poderosa essência de vida contida nela pode fazer qualquer ferimento. Reparar em um tempo muito curto também pode curar doenças difíceis e obscuras do corpo humano.”

Depois que Kahn introduziu a função da fonte de cura, o rosto de Kassadin ficou sério imediatamente. Este medicamento de cura deve ser mantido por quem precisa. Ele empurrou o frasco para trás.

“Você Devo precisar disso mais do que eu. Não preciso lutar enquanto fico aqui. Não preciso disso.”

“Aceite, o motivo pelo qual trouxemos isso de volta para você é que esperamos que você possa cuidar de si mesmo quando estiver sozinho. Se você não segurar, Kai’Sa vai me culpar.”

Kahn suspirou. Afinal, Kassadin está velho, e depois de anos de trabalho duro, ele era alcoólatra e decadente, corroído pela radiação da energia vazia, e agora ele está trabalhando todos os dias, ele não pode decidir o que fazer. Naquela época, havia um problema com o corpo.

Pessoas que foram afetadas pelo vazio não terão um Kahn Kasa que possa morrer bem. A preocupação do casal não é infundada. Esta garrafa de fonte de cura é usada para proteger sua sobrevivência. Kahn não queria esperar que eles voltassem, mas os Kassadins foram embora.

E eles têm a Void Skin Armor e o Z-drive. Não apenas não podem morrer, mas também podem curar seus ferimentos, então, naturalmente, eles não precisam desta fonte de água.

“Você está indo embora de novo?” Kassadin estava bastante ciente dos elementos em suas palavras.

Kahn acenou com a cabeça: “Vou embora em dois dias.”

“Bem, vou aceitar as coisas, para que não se preocupe.” Kassadin pegou a garrafa e olhou para ela. de repente perguntou a Kahn: “Isso me fará cultivar vegetais mais rápido?”

Kahn congelou por um momento. O que isso vai fazer? Ele imediatamente se lembrou que a horta cultivada por Kassadin tinha uma colheita ruim, que parecia ser o resultado das atividades subterrâneas das criaturas do vazio.

“É teoricamente possível. Ele contém muita essência de vida, que pode fazer qualquer terra estéril crescer. Mesmo que a terra tenha sido erodida pelo vazio, ela pode reabastecer as plantações. Nutrição necessária.”

“Bem, vou usá-lo para regar os campos.” Kassadin disse com um sorriso, sorrindo de forma honesta e satisfeita.

“Contanto que um pouco seja usado para diluí-lo, vou deixar Taliyah trazer a água do Rio Mãe da Vida para o vale quando a matéria for processada. Então, a água que o pai em bebidas legais e a água para a horta podem ser usadas. Tire do rio. “Kahn sentiu que dói usá-la, mas o sogro estava feliz o suficiente.

“Ainda preciso dar um pouco a Taliyah. Afinal, esse garoto ajudou muito e merece uma recompensa.”

“Isso”

“Você dá para mim É a minha praia, eu darei as ordens.”

“Bem, então lembre-se de se salvar mais.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 603: o primeiro show

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 603: o primeiro show – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*