
Capítulo 602: Saindo da capital – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 602: Saindo da capital
A fala ficou pálida e fraca neste momento. Embora Kahn tenha tentado ao máximo descrevê-la, a percepção de Kai’Sa do monitor ainda era vaga.
Felizmente, Kai’Sa entendeu Kahn o suficiente. Ela provavelmente entendeu o que Kahn queria expressar – se o observador viesse para Runeland, o mundo seria destruído.
“Você não tem medo de um inimigo tão poderoso?” Kai’Sa perguntou a ele.
“De que adianta o medo, abandone o medo, esse é o inimigo que sempre teremos que enfrentar. Devemos tentar estudá-lo, se sabemos lidar com o monitor, então a ameaça do vazio é não se justifica.”
Kahn colocou as mãos limpas no rosto de Kai’Sa, esfregou os polegares nas pálpebras e nos longos cílios negros, ela fechou um olho e virou o rosto torto. A palma da mão.
Este momento é muito pacífico, mas também muito frágil. Apenas olhando um para o outro, qualquer medo desapareceu.
O assunto de Lisandro chegou ao fim. Kahn e Kai’Sa vieram até a parede para procurar por Taliyah novamente. Nesse momento, a tempestade havia passado, o escudo dourado foi removido e o céu parecia mudar em vez disso. Está mais ensolarado do que antes.
O céu claro é como um banho, o disco solar é banhado pela luz do sol, exalando brilho divino, e a energia invisível invisível está surgindo como ondas.
Esta cidade dourada ficou um pouco irritada, mas Kahn estava pronta para sair daqui. Depois de fazer a última coisa, ele irá de um deserto quente a um campo de gelo frio, de um deserto cheio de areia a uma região polar cheia de gelo e neve.
“Pequeno mestre, quando vamos embora? Meu pai me aprovou para ir com você.” Taliyah viu as duas pessoas se aproximando e acenou e gritou à distância.
Kahn ergueu a cabeça e olhou para o céu, e disse sem hesitar: “Aproveite o tempo, o sol está certo.”
“Então espere por mim, eu tem que se despedir de todos os membros da tribo”, disse Taliyah.
“Vá em frente.” Kahn disse com um sorriso.
Existem centenas de pessoas em Taliyah, e demorará muito para dizer adeus um por um. Aproveitando esse momento, Kahn simplesmente foi até a grande biblioteca e se despediu de Nasus.
No momento, ninguém colocou os pés na biblioteca, e ainda é um lugar isolado. Kahn encontrou um Nasus proeminente em um canto imperceptível, e ele estava olhando alguns livros antigos.
“Meritíssimo, o que você está olhando?” Kahn se inclinou e cumprimentou-o esparsamente. Este era basicamente um padrão de frase fixo para conversar com Nasus.
“Alguns documentos de pesquisa sobre Darkborn, passei centenas de anos estudando o que aconteceu com meus irmãos e irmãs imortais, e por que seu temperamento mudou drasticamente após a Guerra do Vazio. Essas coisas, eu quero Revisar novamente.”
Há rolos de pergaminhos amarelados ao lado de Nasus. A escrita neles ficou borrada e parece muito trabalhosa. Se um dia estiver livre, ou no último período de sua vida, ele quer Copiar esses livros antigos novamente, para que possam ser preservados por mais tempo.
“Os solteiros querem que os ascendentes caídos se encontrem?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu tenho essa ideia. “Nasus não escondeu isso. Existem apenas alguns Guerreiros Celestiais no Oásis Dawn agora. O número é muito limitado e muitas coisas devem ser feitas pelos Ascendentes. Os dois irmãos são realmente incapazes de fazer as coisas.
Depois de tentar várias maneiras de aumentar o número de ascendentes, o recall dos Darkborn é um deles.
A ascensão de Azir prova que o método de ascensão através do disco solar está disponível, mas o ritual de ascensão atual está faltando. Há muitas condições, o mais importante é que não haja nem mesmo um candidato adequado. E se a subida será bem-sucedida depende se o Disco Solar a reconhece ou não. De um modo geral, as pessoas com moral elevada são mais prováveis para ter sucesso.
Você Não é apropriado dizer Sivir? Esse cara não é leal a Shurima e só resta uma linhagem do Sol. Azir deve primeiro garantir que o sangue de Sivir continue antes que ele possa considerar outras coisas.
Então, Nasus só pode começar a partir dos Ascendentes existentes agora. Enquanto os Darkborn caídos puderem resolver seus problemas, eles ainda podem obter a proteção do Rei Águia.
“Há alguma literatura sobre o vazio aqui?”
Kahn não comenta os pensamentos de Nasus, mas mencionar o Darkborn inevitavelmente pensará no vazio, então quero dar uma olhada Perdão O que o povo Rima fez para vencer aquela batalha, o que eles deram e quais lições aprenderam, podem ser capazes de fornecer a ele algumas idéias.
O problema de Kahn fez com que Nasus deixasse de lado as coisas em questão. O vazio e os nascidos das trevas estão relacionados. É o poder do vazio que faz o temperamento do ascendente mudar drasticamente. Isso deve ser atribuído à sua pesquisa. Dentro faixa.
Ele seletivamente pegou vários manuscritos e pergaminhos da próxima prateleira e os entregou a Kahn. Ao mesmo tempo, ele ponderou: “A maioria dos documentos sobre o vazio são registros dessa batalha. Nossa pesquisa sobre o vazio ainda está em um nível muito superficial. Nesse sentido, os magos de Icathia podem ter estudado mais profundamente do que nós, mas talvez seja precisamente por isso que eles perecerão por conta própria.”
Estes livros antigos ainda pesam em suas mãos, mas o significado por trás deles será apenas mais pesado. Eles são centenas de ascendentes. As experiências que inúmeros soldados testemunharam ou resumiram com suas vidas estão todas nas mãos de Kahn.
Ele abaixou as pálpebras e disse em voz baixa: “Mestre, estamos aqui para nos despedir de você.”
“Bem, você pode tirar esses livros.” Com qualquer sentimento de relutância ou tristeza, um rosto longo e estreito sempre se parece com Furui Bupa.
“A ameaça do vazio ainda existe em outro lugar, ainda maior do que a ameaça original de Icacia. Se eu conseguir algum resultado de pesquisa nesta viagem, com certeza voltarei e me avisarei.”
Kahn pegou Kai’Sa e saiu da biblioteca. Nasus os observou desaparecer de sua visão, e a biblioteca silenciosa soou como uma voz baixa de um poço profundo.
“Criança Shurima, o sol escaldante está com você, e que você volte em segurança.”
“Está tudo pronto?”
Fora do portão da cidade, Kahn disse a Taliyah. Atrás dela, seu povo se reuniu e a observou deixá-los novamente.
“É um bom Pão e queijo, mais dois saquinhos de pele com água doce tirados da fonte da mãe da vida. Esse peso excedeu em muito suas próprias necessidades, e o que ela preparou para Kahn e Kai’Sa, a delicada Taliyah sempre considera os outros.
Kahn olhou para Taliyah de cima a baixo, deu um tapinha na corcunda do camelo sob ele e perguntou: “Onde está seu camelo?”
“Não, eu tenho isso!” a areia com um sorriso, uma laje de rocha plana de repente projetou-se sob a areia, levantando-a no ar meio metro acima do solo.
“Depende de você.” Kahn coçou a linha do cabelo, puxando as rédeas lentamente do oásis ao amanhecer.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 602: Saindo da capital
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence