наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 60: Halberd de bronze

Capítulo 60: Halberd de bronze – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 60: Halberd de bronze

Kane disse que Kesha, o Ascendente, pode não entender, mas se eles mudassem seu título, isto é, Guerreiro Celestial, Kesha entenderia.

“Você quer dizer personagens como Nasus, o Filho do Deserto, mas eles são apenas lendas!”

O deus guerreiro, a palavra mais frequente na lenda de Shurima, muitas lendas compartilham Usando como protótipos, Keisha ouviu lendas sobre eles de seu pai e de sua população mais de uma vez.

Diz a lenda que os guerreiros dos deuses têm formas diferentes, mas são todos altos, poderosos e imortais. Seus corpos são duros como obsidiana com areia fluindo em suas veias. Eles também podem preencher seus corpos com magia e se tornar tão altos quanto gigantes, facilmente empunhando armas gigantes que são impossíveis para um mortal empunhar.

A existência de deuses guerreiros torna o exército de Shurima invencível e incomparável.

Mas mesmo assim, os Guerreiros Celestiais não conseguiram eliminar completamente o vazio liberado pelos Icathias em sua última luta. Esta batalha levou diretamente à queda do Império Shurima e, após a queda do império, a Guerra dos Darkborn estourou. Os golpes sucessivos resultaram em apenas um punhado de Guerreiros Celestiais que ainda estão vivos.

“Kesha, isso não é uma lenda. Esta arma é o suficiente para provar isso. Talvez ele tenha destruído este barranco. Se você ainda não acredita, talvez os veja no futuro.”

De acordo com o desenvolvimento das coisas, Shurima se recuperará quando eles tiverem vinte anos, e os Ascensionados também aparecerão. Nesse momento, toda a Shurima estará envolta na glória ou névoa trazida pelo Ascendente. Quando o milagre vier, Kesha não pode acreditar ou não.

Vendo que Keisha havia acreditado na maior parte do tempo, Kane não viu os ossos da enorme criatura próxima e voltou seu olhar para a alabarda de bronze.

A arma na minha frente não pertence a nenhum Ascendente ou Darkborn que Kane conheça. Não há impressão de identidade nela, e não há onda mágica. Mesmo que tenha se passado milhares de anos, ela se dissipou. Agora, esta arma é simplesmente grande.

Kane estendeu as mãos e abraçou um poste de cobre que era mais grosso do que um poste de telefone, tentando ver se conseguia movê-lo com sua força.

Ele dobra os joelhos, pressiona os pés contra o chão e coloca os ombros no soldado gigante, tentando empurrá-lo para o outro lado.

Mas não importa o quão duro ele tenha exercido sua força, o soldado gigante permaneceu imóvel, apenas a poeira tremulando de cima provou que ele realmente fez o seu melhor.

Keisha simplesmente achou que era divertido e ficou atrás de Kane para ajudar a empurrá-lo, mas ainda não havia efeito, então os dois desistiram.

“Agora eu acredito, apenas o lendário Guerreiro Celestial pode levantar essa coisa.” Keisha akimbo, Shihaskha ofegou, e olhou para a alabarda de bronze.

De repente, um relâmpago atingiu a alabarda de bronze diante de mim, e estourou faíscas que cobriram o céu e cobriram o sol, iluminando nitidamente os olhos dos dois, e o mundo inteiro ficou submerso em deslumbramento luz branca dentro.

Vários pedaços de carapaça foram empilhados um em cima do outro, e os dois rapidamente colocaram seus capacetes e mudaram de visão.

O trovão veio depois que o raio desapareceu. Se os dois ainda não tivessem colocado os capacetes, os ouvidos não escapariam.

“É muito chamativo, não consigo ver nada”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de mudar a visão, Keisha ainda não consegue ver nada. Ela gritou em pânico e suas mãos estavam ao redor da pessoa que estava se afogando. Fumble descontroladamente.

“Não tenha medo, estou aqui.”

Em pânico, ela sentiu o braço de Kane em volta de sua cintura e imediatamente o abraçou, o que a deixou um pouco mais aliviada.

“Você ainda consegue ver? Estou cego?” Quando um cego entrou em Icacia, Keisha instantaneamente imaginou milhares de maneiras de morrer por ela, e havia apenas preocupações intermináveis ​​em seu coração.

“Estou olhando para você. Não vou ficar cego, mas temporariamente cego.” Ele deu um tapinha nas costas dela gentilmente, acalmando-a rapidamente com força constante.

Como na situação de Kesha, o olho direito de Kane foi cegado pelo relâmpago repentino, e nada podia ser visto por enquanto. No entanto, seu olho esquerdo mutado não apresentava nenhum problema e a rede de consciência era capaz de funcionar normalmente, de modo que o aspecto da percepção não foi muito afetado.

Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu escuro e nublado. O trovão rolou nas nuvens, e continuou por um longo tempo, e ele não sabia onde os amigos taoístas estavam aqui.

Não me atrevi a ficar do lado de fora. Quem sabe se haverá um raio sobre minha cabeça nos próximos segundos. Kane carregou Kesha nas costas, evitando a hérnia na ponta dos pés, e então entrou em um quarto próximo.

O layout da casa ainda está completo, mas os móveis em decomposição estão cobertos de poeira. Kane sabia que era assim onde quer que ele fosse, e ele não era exigente. Ele apenas encontrou um canto e colocou Kesha no chão.

Mas ela não teve a intenção de largar a mão e segurou o braço dele com força.

Kane se sentou e fez um som para aliviá-la.

“Não tenha medo, foi apenas um acidente. Está tudo bem.”

“O que aconteceu agora?” Kesha perguntou.

“O céu está trovejando e o metal conduz eletricidade. Uma alabarda de bronze tão grande pode facilmente atrair raios.” Kane explicou que não foi acidental que um raio os atingiu, mas foi negligente. NS.

“Sinto muito, não deveria ter levado você lá agora.” Keisha se desculpou com a voz trêmula. Sabendo que a alabarda de bronze era tão perigosa, ela não levaria Kane para investigar.

“Eu também estava errado. Tomei a iniciativa de tocá-lo. Felizmente, deixamos ir quando o raio caiu.” Kane sorriu relutantemente e também ficou surpreso na hora.

A Void Skin Armor absorveu parte da energia quando o raio caiu, protegendo os dois. O ferimento no olho não machucou a raiz, apenas cobriu o capacete, e será reparado pela armadura de pele após um período de tempo.

“Sim, fiquei com medo depois de pensar nisso.” Ouviu-se um som de trovão, e Keisha não pôde evitar encolher o pescoço: “Não tinha medo de trovões, mas agora estou um pouco assustada”

O raio acabou de deixar uma sombra em seu coração. Agora, quando ela ouve o trovão, isso lembra a cena onde o raio cai na frente de seus olhos.

Kane pensou um pouco e disse: “Quando eu era jovem, me escondi debaixo das cobertas quando trovejei, estremeci e adormeci. Mais tarde, o trovão não me acordou.”

“Haha, você é um porco?” A boca de Keisha estava enojada, mas seu corpo foi muito honestamente perfurado nos braços de Kane, até que ela dobrou as pernas sobre as pernas dele, ela disse com satisfação: “Agora não estou medo.”

“Durma, você pode ver quando acordar.”

“Sim”

Embora a armadura de pele não transmita o calor uma da outra, Os sussurros de Kane são cortados. A armadura de pele a fazia se sentir completamente à vontade. Ela se apoiou no ombro de Kane e logo caiu em um sono profundo.

Kane queria procurar outro lugar na casa. Vendo Kesha assim, ela teve que adiar e esperar até que ela acordasse para fazer planos.

É o suficiente monitorar os arredores com consciência.

O céu fora de casa continua soando trovão, vindo de longe e de perto, constantemente extinto.

Isso é um sinal de que Icathia nunca terá paz?

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 60: Halberd de bronze

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 60: Halberd de bronze – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*