Capítulo 6: caça cooperativa – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 6: caça cooperativa
“Estende sua mão, qual mão?”
Kesha olhou para Kane em confusão, sua mão inalterada firmemente ao redor dele, com medo de que ele fugisse.
“Aquela que você não gosta.”
“Oh.”
Keisha estendeu a mão um pouco hesitante, sem realmente tentar considerá-la feia peças de unhas Mostradas na frente de Kane.
Ele trouxe a adaga e a derrubou na placa da armadura, que era dura como aço.
Ele não estendeu a mão para tocá-lo, mas olhando para os padrões semelhantes a asas de mariposas, você pode ver visualmente que a mão parece lisa e áspera.
Então, ele moveu a adaga para o braço esquerdo e cortou com força ao longo da direção paralela à artéria.
O estranho é que embora os movimentos fossem ótimos, ele não sentia como era doloroso. Se este braço não estivesse preso a ele, ele até pensaria que não era mais sua mão.
Quando algo aconteceu de repente, Keisha ficou atordoada, mas Kane não se importava com ela. Sangue negro gotejou gradualmente da ferida e Kane puxou seu braço diretamente e usou o pedaço de prego em sua mão para conter o sangue negro pingando de seu braço.
O surpreendente é que o sangue negro pingou nas unhas e foi imediatamente absorvido pela ganância, sem deixar vestígios de sangue.
É como se a água fosse absorvida por uma esponja. Kesha, que mora em Gobi, nunca viu uma esponja em sua vida, mas mesmo que a tenha visto, ainda sente que essa cena é muito estranho.
É apenas um monstro.
“Agora você sabe, você pode contar com esta camada de armadura para ‘comer’ coisas. Ao mesmo tempo, é também sua armadura e arma. Se você quiser viver aqui, isso é indispensável.”
Kane explicou meticulosamente, Keisha acenou com a cabeça sinceramente, mas ela ainda sentia que Kane não precisava se tratar dessa forma, mas o último não queria mais discutir este assunto.
Espere até que a ferida pare de sangrar, Kane disse a Keisha: “Vamos encontrar o monstro agora. Vamos dizer primeiro. Se ele correr, você usará a carapaça para bloquear o ataque do monstro, e eu pegarei a oportunidade. Mate-o com uma lança. Eu quero seu coração e plastrão. Com isso, talvez eu seja capaz de sobreviver.”
Kane podia sentir seu corpo ficando cada vez mais fraco, embora eu tivesse acabado de comer alguns comida e não tenho sido capaz de repor muita energia.
Ele deve acelerar e fazer outra tentativa antes de perder completamente a mobilidade.
“Entendo.” Keisha cerrou os punhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para salvar Kane, ela era destemida e destemida.
Os dois voltaram juntos pelo mesmo caminho e voltaram ao local onde caíram.
Na saída do túnel, eles viram uma luz roxa farfalhante.
Com certeza, lá já estava ocupado por um grande grupo de criaturas vazias.
“Demais!” Keisha, que estava observando secretamente, balançou a cabeça. Como as duas crianças podem matar um deles no enxame e trazer de volta o cerne do prego?
“Use isto.” Kane entregou um caroço de pêssego.
Kesha estava deitada no chão rochoso, apenas sua cabeça exposta, seus olhos brilhantes patrulhando entre os enxames de insetos, observando o que ela estava prestes a enfrentar.
As criaturas vazias na frente dele são chamadas de Espíritos do Vazio por Kane. Seu tamanho geralmente é apenas o tamanho de um feitiço, e aquele que atacou Kesha primeiro foi a exceção. O tamanho era quase o mesmo que o dela.
Depois de ganhar um pouco de certeza, Keisha jogou o caroço do pêssego com força.
O núcleo do pêssego desenhou um arco no escuro e pousou no crânio de um espírito virtual.
“Boom!”
O som de um som nítido era raro e agradável, mas deixou as duas crianças extremamente nervosas.
Os outros fantasmas ouviram o som, viraram-se e olharam para ele com os três olhos em forma de arco inundados e não se moveram mais.
O espírito virtual que foi esmagado no cérebro se virou e se voltou para a fonte do ataque por causa do feedback tátil.
Ele olhava para a entrada do túnel, com malícia sem fim em seus olhos estreitos.
A composição visual dos espíritos virtuais é muito diferente daquela das criaturas comuns, pois eles não precisam de luz para ver as coisas. Eles podem perceber cores, diferenças de fase e brilho que não existem na natureza. Quando um bloco de cor muda ou é anormal, eles podem detectá-lo imediatamente.
De repente, uma cabeça apareceu e, após uma breve olhada, ela imediatamente se retraiu.
O espírito Etéreo notou o ponto preto piscando em sua visão e imediatamente deu um passo brusco e serpenteou para dentro do túnel.
Ele não hesita em suas ações, eles não precisam pensar nada, e a fome nunca satisfatória domina todas as suas ações, então sua lógica é extremamente simples.
Descubra a vida!
Fagocitose e transformação!
Aniquile tudo!
Lembre-se, não tenha nenhuma expectativa do vazio, ele apenas responderá a você com presas brilhantes e saliva suja.
“Está chegando!”
Keisha se levantou rapidamente, agachada no canto do túnel, esperando por ela.
“Conforme planejado, espere que ele ataque primeiro.”
Kane agarrou a lança com a mão direita, firmemente enrolada em volta da haste da lança no pulso, braço e axila. No caso da mão, somente segurando-a dessa maneira é que a precisão e a força máximas podem ser garantidas.
O ponto de luz roxo iluminado pelo coração moveu-se rapidamente no teto escuro do túnel, revelando a localização do Espírito Etéreo. Vendo o ponto de luz se aproximando cada vez mais, Keisha ficou extremamente nervosa, suas pernas tremendo constantemente.
Ela podia correr, mas não. Atrás dela está a única pessoa que ela estima neste mundo, ela não pode mais se perder!
O vazio está se arrastando, aparecendo de repente na esquina e se agitando a uma velocidade que é muito rápida para reagir!
Não leva tempo para bloquear o alvo?
Pensando nisso, Keisha deu tudo de si, segurando o pé da lâmina no ar com o braço esquerdo, com uma perna para trás para apoiar o solo.
O pé afiado da lâmina bateu na placa da armadura de Kesha, deixando um corte profundo, mas não o penetrou.
Os talentos de luta de Kaisha são totalmente revelados neste momento. O tamanho deste fantasma é muito menor do que o restante com sua armadura. Kaisha resistiu ao impacto e não foi derrubada, mas estava exausta. Empurrando o braço para empurre-o de volta!
O espírito virtual se espatifou na parede de rocha e rolou para baixo. Aconteceu de ser capaz de virar com os quatro pés de cabeça para baixo, brandindo uma lâmina, revelando um plastrão pálido que é mais macio do que as outras partes, e uma tênue luz roxa dele. Coração envolto em cartilagem.
“Legal!”
Kane soltou um rugido entre os dentes, aproveitando a oportunidade perfeita feita por Keisha e perfurando sua lança em direção ao coração dois passos à frente!
“Puff!”
Com um forte som de perfuração, toda a poeira baixou.
O coração é a única fraqueza dessas criaturas vazias e sem cérebro. Se elas não atacarem seu núcleo de energia, podem se reparar, até mesmo endurecer e fortalecer, mesmo que outras partes sejam completamente destruídas.
Kane sabia disso muito bem e escolheu pegar uma arma afiada como uma lança nas ruínas em vez de uma foice melhor ou algo parecido.
Se fosse esse o caso, agora ele poderia até cortar a carapaça do Etéreo continuamente, quanto mais machucar as raízes.
Quando o coração é perfurado, a linha de vida do espírito virtual é completamente cortada e, não importa quão vigoroso seja o momento anterior, ele morrerá instantaneamente.
O espírito virtual à sua frente não está lutando, e sua aparência imóvel é muito mais “fofa” do que quando ele estava vivo.
Kane sacou sua lança, inclinou-se no chão novamente e começou a descansar com sua lança.
Inconscientemente, Keisha tomou Kane como espinha dorsal. E a facada agora parecia consumir muita energia nele. Levou muito tempo para suspirar por Kesha, que parecia preocupada e esperando por instruções, e disse fracamente:
“Apenas faça aqui, tire o coração. Dê-me com o plastrão.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 6: caça cooperativa
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence